Avisos: linguagem vulgar, sexo explicito, relação homossexual (entre homens), desrespeito ao sagrado.
— Perdoe-me, Padre. Por que eu pequei...
— Pode falar, filho.
— Eu... tive desejos impuros, Padre. - suspira - Por um homem.
— Que... tipo de desejos?
— Eu desejo... - riso baixo - Eu desejo possuir essa pessoa... na capela da igreja, sob o olhar do seu Cristo crucificado. Desejo, fazê-lo se ajoelhar perante aos meus pés e rezar para mim enquanto se engasga--
— Filho... - interrompe com a voz fraca.
— Padre..? - pergunta em um tom divertimento. - Você não quer ouvir minha confissão?
— ... - suspira - Prossiga...
— Resumindo... Eu quero foder ele até que ele seja incapaz de lembrar do próprio nome. - sorri confiante - O que você me diz , Padre?
— Isso é... bem problemático, meu filho! - sussurra com a voz falhada.
— Não, Padre. Eu me refiro a minha proposta... - corrige com um tom suave.
— Qual proposta..?
— A de te foder a noite inteira na capela dessa igreja. - responde em um tom sério.
O outro lado do confessionário ficou em silêncio até que o Padre se levantou e o som da porta se abrindo soou.
— Padre? - perguntou tentando afastar a diversão do tom de voz.
A cortina se levantou e o homem permaneceu sentado olhando para o padre cuja expressão estava oculta pelas sombras.
— Você tem noção da gravidade do seu pecado? - o homem de Deus perguntou lentamente.
— É óbvio que, sim. E não tenho nenhuma intenção de fugir da minha punição, Padre. - respondeu com um sorriso malicioso.
O padre se virou e começou a caminhar lentamente.
— Vamos... - chamou enquanto se afastava.
— Tenho uma dúvida, Padre. - o homem perguntou enquanto se levantava e começava a seguir o mais velho. - Estamos indo para que eu seja punido ou agraciado? - provocou enquanto acelerava o passo para andar lado a lado com o outro.
— ...Ambos. - o padre sussurrou enquanto abria a porta da capela principal.
A porta se abriu com um rangido suave seguido do som dos passos ecoando pela grande sala de teto abobado. Quando o padre se virou para fechar as portas uma mão segurou o interrompeu mantendo a mesma aberta.
— Por que você está fechando a porta? - a voz do homem veio por cima da seu ombro em um tom suave.
— Por que se alguém entrar vai ver a gente... - o padre gaguejou enquanto mantinha a mão na porta de madeira.
— Primeiro... não há tranca, se alguém quiser entrar, vai entrar. - sussurrou enquanto descansava a outra mão na cintura alheia. - Segundo... Deixe que vejam. Não me incomoda em nada. - concluiu beijando o pescoço do padre lentamente.
— Você é incorrigível. - o mais velho repreendeu enquanto começava a fechar a porta.
O homem esperou até que a porta estivesse fechada e apoiou as mãos na porta mantendo o menor preso entre seus braços. Envergonhado, o padre abaixou a cabeça fazendo os cabelos negros cobrirem seus olhos. Calmamente, o outro se aproximou e beijou o rosto corado com carinho.
Padre, olha para mim. Por favor... - implorou enquanto movia uma das mãos para o colarinho branco e puxava levemente.
— ... - o clérigo ficou em silêncio enquanto o tom rosado se tornava mais intenso na pele pálida.
O colarinho se soltou e caiu no chão enquanto a mão se mudava seu objetivo e começava a abrir os botões lentamente. Os beijos se interromperam por um curto instante antes que o homem desse uma longa lambida que ia da base do pescoço até a orelha causando um forte arrepio no padre que soltou um ruído surpreso.
— Padre... isso é tão injusto... - sussurrou enquanto mordia a orelha do mais velho e terminava de remover sua camisa.
— O que... você quer dizer? - gaguejou enquanto segurava, por reflexo, a mão que rastejava até seus cinto
— Você quer que eu seja um crente virtuoso e adequado... - murmurou enquanto dava lambidas curtas no rosto do outro. - Mas como eu posso ser assim quando... só de ouvir a sua voz eu já fico duro. - acrescenta enquanto preciosa o padre contra a porta.
— Mas... você vai em todas as missas e -- o padre murmura entre suspiros.
— Unhum... - murmurou enquanto segurava o rosto do padre e erguia para olha-lo nos olhos - um teste de auto controle. Eu mereço um prêmio. - sussurrou antes de selar seus lábios em um beijo delicado.
Uma das mãos envolveu a cintura do sacerdote e colaram s corpos enquanto a outra agarrava os fios negros e aprofundava o beijo tornando o contato mais duro. O homem encerrou o beijo mas manteve a proximidade, os dentes roçando contra o lábio alheio como se estivessem famintos por marcar a carne.
O padre soltou um gemido baixo quando o outro se afastou mas se calou quando ergueu os olhos e viu o homem se despindo lentamente enquanto olhava fixamente para ele. Quando o cinto se foi e as mãos estavam a meio caminho de abrir a calça ele parou, o mais velho mordeu o lábio ansioso e tentou disfaçar que estava olhando.
— Padre... – o homem chamou em um tom suave. – Venha comigo. – chamou estendendo a mão.
— Para onde..? – o padre questionou dando um passos a frente.
— Para um lugar mais claro. – o homem respondeu puxando o menor em direção ao altar. – Eu quero ver você... e quero que você me veja. – concluiu subindo os 3 degraus que levavam ao altar de mármore.
O sacerdote corou e escolheu o silêncio como resposta, vendo essa reação o outro apenas riu e se adiantou em retirar a bíblia do lugar e cuidadosamente levá-la até um banco sob o olhar confuso do padre.
— Porque você retirou a bíblia? – questionou em um tom suave.
— Vamos precisar do espaço. – respondeu se aproximando e puxando o outro pela cintura – E você não vai querer suja-la. – terminou começando um novo beijo.
As mãos ágeis abrem a calça alheia que é abaixada até a metade das coxas, em um movimento rápido o homem ergue o mais velho e o senta som o altar, o mármore gelado arrancando um longo gemido do padre que parece completamente sem fôlego.
— Não sei se esse é o melhor lugar... para essas coisas. – o sacerdote murmura cobrindo o rosto corado.
— Você se refere a estátua do seu Cristo? – o maior pergunta enquanto termina de remover a calça alheia – Padre, a sua bíblia não fala algo sobre não cultuar estatuetas de divindades ou algo assim? – pergunta enquanto se ajoelha para remover os sapatos e jogar a calça para algum canta aleatório.
— A bíblia também manda não se deitar com um homem... – o moreno murmura virando o rosto.
— Primeiro... – o homem inicia enquanto feijão beijos suaves nas pernas do padre. – Eu tenho certeza que ela diz "na cama". E não estamos em uma cama. – fala entre um beijo e outro. – Segundo... – os beijo começam a se alternar com mordidas delicadas. – Ela diz: [...] como com uma mulher. E eu te assegura que nunca fodi uma mulher como vou te foder. – completou com uma mordida na coxa pálida seguida de uma lambida lenta na área marcada.
— Você pode não fale essas coisas em voz alta na frente do, Senhor? – pediu enquanto tentava conter os suspiros.
— O seu Deus onisciente já está vendo tudo. Não é hora de ser puritano, Padre. – refutou enquanto libertava o pênis alheio da cueca.
O clérigo ia retrucar mas as palavras morreram em sua garganta quando o mais novo apenas começou a lamber seu pau sem cerimônia alguma. Uma de suas mãos inconsciente se moveu até agarrar os fios ondulados enquanto a outra se firmava no mármore em busca de apoio.
Com uma lentidão grande demais para não ser intensional, o mais novo de empenhou em lamber todo o falo antes de calmamente começar a engolir todo o comprimento do padre enquanto mantinha uma masturbação lenta na base. Em contrapartida, o clérigo estava bem longe de estar calmo com os olhos fortemente fechados e o lábio fortemente preso entre os dentes na tentativa de abafar os ruídos.
O homem ergueu os olhos para o desespero do sacerdote e aumentou a intensidade enquanto usava a mão para acariciar os testículos alheios. Um gemido mais alto avisou sobre o ápice do padre, o mais novo apenas deslizou o máximo que pôde na boca e continuou chupando.
— Oh meu Deus... – o padre sussurrou ofegante.
Com um 'pop' alto o homem se afastou e lentamente levou a mão a nuca do outro antes de puxa-lo para um beijo. Surpreso, o sacerdote apenas retribuiu passivamente enquanto sentia o próprio gosto em meio ao beijo.
— Não diga o nome do Senhor em vão, Padre. – o menor sussurrou enquanto lambia os lábios.
— Você continua falando essas coisas enquanto se comporta de maneira tão... – o moreno reclamou enquanto pousava uma mão sobre o colo escondendo a ereção que já estava retornando. – Você pode parar... com isso? – ofegou corado.
— O que você quer dizer, Padre? – perguntou abraçando o corpo do menor e arranhando a pele suavemente.
— Você sabe... – respondeu escondendo o rosto no ombro alheio. O homem apenas murmurou uma negação e começou a esfregar seus corpos. – é só parar... com essa enrolação.... e...
— Perdoe-me por interromper, Padre. Mas... – o homem apertou a carne pálida gerando um arrepio – o que você acha da gente passar para a parte mais divertida? – questionou enquanto se livrava da calça com uma calma calculada.
O clérigo assistiu em silêncio enquanto o outro vasculha o altar por alguns segundos antes de se virar pra ele e balançar o vidrinho com o o óleo sagrado com um sorriso.
— Você não pode usar isso. – o padre disse exaltado.
— Por que?
— Porque é sagrado.
— Você também é um homen sagrado. E isso não tá me impedindo de te foder. – respondeu abrindo o frasco e derramando um pouco do conteúdo nos dedos para testar a consistência. — Veja, padre. – continuou ignorando o embaraço do outro – parece até que ele é feito pra isso.
— É óbvio que não. – o mais velho murmurou ainda de cabeça baixa.
O homem apenas se aproximou e iniciou um beijo, dessa vez mais suave e lento. Enquanto isso uma de suas mãos puxou o menor para mais perto da borda e ele começou a brincar com a entrada alheia, apenas contornando e espalhando o óleo.
— Você está arrependido de aceitar a minha proposta, Padre? – perguntou enquanto começava a encinuar uma penetração.
— Por que está perguntando isso? – ofegou enquanto tentava manter os sons o mais baixo possível.
— Eu não sei se você está gostando... Você não me diz nada. – provoca enquanto desce pequenos beijos pelo pescoço e tronco alheio. – Como posso continuar sem saber?
— Eu... – o padre se engasgou com um gemido quando o outro começou a sugar um de seus mamilos. – Eu... gost--
Sem nenhum aviso, o mais novo penetrou o primeiro dedo completamente enquanto mordia o mamilo rosado arrancando um gemido mais alto do clérigo que agarrou os cabelos do outro puxando os fios cacheados com força. Em resposta, o mais novo soltou um suspiro arrastado antes de começar a movimentar os dedo uma das mãos apertando a cintura do padre com força.
No terceiro dedo, o padre já havia desistido de se silenciar e estava abraçado ao outro alternando entre gemer e retribuir o beijo intenso. Com uma mordida de leve o homem encerrou o beijo e se afastou um pouco fazendo o menor soltar o suspiro triste.
— O que foi, Padre? Está tão faminto assim, por mim? – perguntou enquanto fazia o outro se levantar e virar de costas para si. – Pu você se esqueceu que a proposta era "Te foder até que você se esquecesse do próprio nome"? – sussurrou enquanto pressionava o padre contra o altar de mármore.
— Por favor, me foda logo? – implorou com olhos marejados e rosto corado.
— Que assim seja. – respondeu enquanto agarrava o moreno pela cintura e sem mais enrolação o penetrava de uma só vez.
A voz do sacerdote ecoou pela sala junto ao gemido arrastado do homem, com o pouco de controle que lhe restava o mais novo se dedicou a espalhar beijos e mordidas na pele clara enquanto uma de suas mãos apalpava o traseiro alheio e a outra envolvia o pênis do padre e iniciava uma punheta lenta.
— Porra... – sussurrou enquanto sentia seu interior ser alargado. A risada baixa ao seu pé do ouvido o deixou envergonhado de suas palavras, como se toda a situação não fosse ruim o bastante. Com um suspiro o padre desistiu de sua vergonha – Pare de rir e me foda de uma vez!
— Esse é o plano. – respondeu com um sorriso malicioso enquanto iniciava um vai e vem constante acompanhando o movimento da mão.
Em poucos momentos o padre já não estava tão falante, ainda concentrado em marcar o pescoço alheio, o homem moveu a mão que estava na cintura que calmamente deslizou por todo o tronco corado antes de parar em frente aos lábios avermelhados. Instintivamente, o padre abriu a boca e começou a chupar os dedos que lhe foram oferecidos.
— Padre, desse jeito você parece uma vadia.. – gemeu enquanto aumentava a força das estocadas e acrescentava um terceiro dedos na boca do padre.
As lágrimas já rolava pela pele clara junto a um fio de saliva que escorria por entre os lábios marcados, os olhos azuis já estavam nublados de prazer a ponto do próprio padre não ser capaz de dizer quantas vezes havia gozado desde que as estocadas começaram, mas o líquido que escorria pelos dedos alheios indicava uma quantidade razoável de vezes.
Os sons ecoavam pela sala sagrada enquanto as estocadas ficavam mais rápidas e intensas arrancando mais e mais gemidos da dupla até que, com um gemido que mais se assemelhava a um rosnado, o homem cessou os movimentos e derramou sua semente dentro do outro. Lentamente os dedos deslizaram para fora da boca do padre e viraram seu rosto para que o maior pudesse beija-lo com carinho, a outra mão manteve um movimento extremamente lento de sobe e desce no falo alheio.
— Certo... Isso foi muito bom... – o clérigo sussurrou sentindo o home se retirar de dentro de si.
— "Foi"? – perguntou enquanto assistia o líquido branco escorrendo pelas coxas marcadas. – Nós só estamos começando. – acrescentou enquanto deslizava o dedo pelas pernas pálidas.
— O que você quer dizer? – o sacerdote perguntou, atordoado demais para pensar direito.
— Eu ainda quero ver você cavalgar no meu pau, Padre. – falou introduzindo dois dedos na entrada do outro que gemeu em resposta. – Temos a noite toda.———∆Ω∆———
Eu: Toma, uma ilustração de presente para vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seleta
Fanfiction4 histórias de pontos diferentes acompanhando momentos marcantes na vida de alguns jovens. Será dívida em arcos focados em cada um desses jovens. A intenção é que cada capítulo possa funcionar de forma independente e foque em um gênero diferent...