cap 11

4.7K 151 15
                                    

5/5 maratona

Babi on: quando ele falou  isso o meu coração bateu muito forte mesmo, tipo eu tbm gosto dele mais tenho medo

Babi: eu tbm gosto de vc mais, eu tenho medo Vic (falo de uma fez)

Coringa: Medo de que bb (falo carinhoso)

Babi: Victor vc é dono de um morro, ou de tem várias putas, que nem sabem lavar as próprias calcinhas, que dão em cima de qualquer pessoas por dinheiro (falo como se fosse óbvio)

Coringa: eu sei disso, mais isso não é motivo de ter medo de se envolver comigo, eu estou começando ah achar que vc que não quer

Babi: Victor eu quero, vc é australiano, pensa comigo, vc sai pra alguma festa, fica bêbado e se pega com uma puta qualquer, aí a trouxa vai ser eu né (falo triste)

Coringa: ent se esse é o problema eu paro de ir pra festa, e fico o dia todo, todo dia, com vc, me dá uma chance vai por favor

Babi: não sei Vic, não sei mesmo (respiro fundo)

Coringa: vc não precisa namorar comigo, vamos só ficar sério, por favor (sorrio)

Babi: pode ser vai, mais se vc me magoar eu juro que corto o teu pau (rimos)

Coringa: okk, se eu te magoar vc corta o meu pau, acho justo (rimos e nos beijamos até o celular da Babi tocar)

Coringa: porra sempre em boa hora esse celular toca (ela rir, atende e coloca no viva voz)

Ligação on:

Miih:AMIGA VC NÃOS SABE (grito assim que ela atende)

Babi: realmente não sei vc não falou nada (sou um pouco grossa)

Miih: olha eu estou atrapalhando algo miga

Coringa: está e muito (falo e a Babi me bate)

Miih: quem é vc em, iih Babi arrasando corações (falo rindo)

Coringa:eu sou o ficante sério dela, mais antes de 3 meses eu peço ela em namoro (falo e saio do quarto)

Babi: ahh não acredito que ele disse isso (falo envergonhada)

Miih: opaaaan, miga depois vc me explica tudo desse macho, mais eu vim te dar a melhor notícia do mundo

Babi: falo logo odeio suspense (falo apressada)

Miih: o csi vai abrir uma nova equipe aí

---------------------------------------

Continua.......

O dono do morro e a Patricinha faveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora