Babi on: acordo 10:00 levanto sem acordar o bonito, vou toma banho coloco um look e vou acordar o Vic que dorme como um anjo
Look dela:
Babi: amor acorda (balanço ele)
Coringa: me deixa Bruna (falo dormindo ainda)
Babi on: ele me chamou de Bruna, tá bom assim que esses filha da puta acordar eu mato ele, fico um tempo chorando depois limpo o rosto e faço algo pra mim comer, e ligo depois eu vejo o Victor descer as escadas
Coringa: Bom dia amor da minha vida (vou lhe dar um beijo mais a mesma desvia) oque ouve vida (falo confuso)
Babi: não sei, pergunta pra Bruna Victor, pergunta pra ela que talvez ela saiba te responder (falo puta)
Coringa: quem e Bruna amor (falo e sento na bancada)
Babi: não me chama de amor, e eu que te pergunto pois foi vc que falou quando eu ia te acordar, idiota (subo e arrumo as minhas malas pois vamos ir pra casa hoje)
Coringa: amor eu estava dormindo vida (tento colocar a mão na coxa dela mais a mesma me dá um tapa)
Babi:não me chama assim peste e sai de perto do mim garoto, e lembra nóis vamos em bora hoje, e vc vai poder rever a BRUNA (grito a última parte)
Quebra no tempo na casa da mãe da Babi
Babi: Pietra vem logo vamos, o aeroporto já vai chegar
Pietra:vamos logo (todos nós despedimos e fomos)
Chegando em Londres:
Babi: coringa vc vai de Uber (falo e a Pietra fico confusa)
Pietra:por que maninha (falo confusa)
Babi:por que a mel vai atrás (minto)
Pietra: mais da pra ele ir (falo insistindo)
Babi: PORRA PIETRA NÃO CARALHO (falo com raiva e entro no carro fico 2 minutos esperando até que eu resolvo perguntar se ela vai entrar) vc vai entrar ou vai ficar admirando a paisagem
Pietra:CALA BOCA BARBARA, EU VOU COM O VICTOR
Babi: vc não vai com ele, entra nesse carro Pietra
Pietra:não vou (cruzo os braços)
Coringa: Pietra vai com a sua irmã, ela tem motivos pra não querer que eu vá no mesmo carro que vcs, a minha casa e ao lado da casa da sua irmã, se ela deixa vc vai lá conhecer a minha irmã, e todos os meus amigos tá bom (ela concorda com a cabeça, e entra no carro)
No carro:
Babi: Pietra (falo olhando a estrada)
Pietra:oque foi em (falo puta)
Babi: eu não deixei vc ir com o Victor, por que quando eu fui acordar ele , ele me chamou de Bruna, Pietra Bruna, e ele diz que não sabe quem é, e se ele estiver mentindo pra mim, e eu aki tida iludida (começo a chorar e bater no volante)
Pietra:maninha para, como vc disse vc foi acordar ele, ele ainda estava dormindo, talvez ele não tenha culpa (abraço ela enquanto ela está dirigindo)
Chegando no morro:
Vapor:vc não pode subir (fala quase gritando com a Pietra e ela fica com medo)
Babi: tá loco, grita com ela de novo pra vc ver, a bala indo em direção a sua cabeça (falo puta)
Vapor:ordem do chefe, ninguém desconhecido entra
Babi:pois chame ele (falo mais puta ainda)
Vapor:(pego o radinho e chamo o coringa)
Coringa: oque está acontecendo (chego lá perto do carro e vejo a Pietra chorando e a Babi abraçando ela)
Coringa:oque aconteceu meu amor (falo com a Pietra)
Pietra: aquele homem, feio pra um diabo, gritou comigo (a Babi e o coringa rir)oque foi gente e sério ele é muito feio
Coringa: todos os caras do morro é feio, menos eu né o único gatão desse morro (me gabo e elas rir)
Pietra:tadinho, tadinho (faço carinho no rosto dele)
Coringa: affs chata, vi....que disser Babi eu posso levar a Pietra de moto, se ela quiser é claro
Pietra:eu quero posso maninha (faço carinha fofinha)
Babi: pode, eu quero ela inteira, se ela tiver um arranhão eu corto teu pau fora (ele né olha assustado)
Coringa: Pietra, eu vou tentar arrumar aquelas roupas que astronautas usam pra vc não se machucar, eu amo meu pau, e não quero ficar sem (eles rir e sai)
Babi: aí meu deus melissa nunca se apaixonei na sua vida inteira meu amor, nunca
Mel:auauau (latir)
Babi: idiota eu esperando a resposta de uma cachorra (vou pra casa)
Chegando lá:
Babi on: cheguei em casa e encontrei a Pietra e o Victor jogados no sofá assim que o Victor percebe que eu cheguei bem até mim
Coringa: am..... que dizer Babi, podemos conversar
Babi: ehh (quando eu ia falar sou interrompida)
Pietra:ótimo, tchau boa conversa (subi correndo)
---------------------------------------
Continua........
🙄😈❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha favelada
FanfictionOoh preguiça de escrever uma descrição grande 🤧🤧