#0

318 34 7
                                    

Eu nasci e cresci em um cabaré, por mais sujo que aparenta ser, isso nunca me foi um incomodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nasci e cresci em um cabaré, por mais sujo que aparenta ser, isso nunca me foi um incomodo. Quando eu tinha meses de vida, fui abandonado em um beco escuro e sujo, onde ratos passavam e dormiam, se não fosse pela mama, Deus sabe qual seria meu destino. Mama nunca quis que eu dançasse ou fizesse serviços para os clientes, o máximo que me deixava era limpar e oferecer bebidas caras.

Eu sempre via as belas moças se apresentarem no palco, sendo o centro das atenções, eu achava aquilo maravilhoso! Todos os olhos sobre você, te desejando loucamente, mesmo sabendo que você, era intocável, era como se fosse uma rara pedra numa exposição de segurança máxima.

Até que um dia, resolvi me apresentar secretamente, mama não estava no cabaré pois tinha ido pagar o aluguel do prédio, era minha única chance!

Me lembro da sensação como nunca, o coração batendo fortemente, as pernas bambas de excitação, e a ansiedade de ser a pedra em exposição.

Quando mamã voltou, eu já estava no meio da apresentação, porém não tinha a notado por ainda, eu dançava com toda a graciosidade e elegância que tinha visto em vídeos e ao vivo, me sentia uma pena branca dançando no ar gelado de inverno, tão graciosa..

Quando a música de batida lenta e sensual acabou, pude ver os olhos hipnotizados dos homens ao meu redor, alguns até se aproximaram do palco, as garotas me olhavam com um grande sorriso, e outras com inveja, nunca me senti tão vivo quanto naquele momento!

Depois de alguns minutos, mamã veio até meu encontro no camarim, a conversa foi bem agitada, mas ela entendeu meu lado e me apoiou, porém com algumas condições, (1) não poderia fazer nada além de dançar, (2) não poderia ser tocado ou comprado, (3) o máximo que faria seria shows particulares, mas com um alto valor, e por fim (4) teria que usar um tipo de disfarce para que minha carreira e vida não sejam manchadas. Aceitei de bom grado, não demorou muito para que meu camarim seja invadido por dezenas de mulheres falando ao mesmo tempo, cada uma delas me disse que homens pediram meu preço, e que estavam até dispostos a me comprar por valores absurdamente altos!

Me lembro, que naquela noite rimos e fofocamos muito, julgando cada homem que frequentou naquela noite, ouvi também que havia um novo homem, muito rico e dono de múltiplas empresas, todas as meninas se agitaram ao citarem o tal, dizendo o quão lindo e sensual era, eu apenas ria com seus comentários sedentários, por mais que não tenha o visto, participei da conversa que o envolvia.

•Comprado Por Ele•Onde histórias criam vida. Descubra agora