— Xie Lian! Vai se atrasar! Rápido querido! – mamã esperneava na entrada do salão.
— já estou descendo! – eu olhava tudo ao redor, apenas para conferir que não havia esquecido nada. Dei uma última olhada no espelho, estava apresentável, com meu belo brinco de orelha única, meu olhar acabou caindo sobre meus cabelos, toquei em uma mexa, “está muito grande..”
— Xie Lian!
— já tô descendo mulher! – sai do meu quarto, fechando a porta logo atrás de mim. Pelo caminho até o salão me encontrei com algumas meninas, que me cumprimentaram e me abraçaram.
— huumm! Que gato! – uma das meninas, me abraça me desejando bom dia – vai ver a apresentação da Yu hoje a noite?
— claro! – digo enquanto saio andando pelo corredor, dando tchau para a mulher que ficava distante a cada passo. Finalmente chego na escadaria, mamã estava no balcão, me dirigi até a mesma.
— você está lindo querido! – mamã sai de trás do balcão, vindo me abraçar, seus abraços são sempre tão aconchegantes! Porém sufocantes. – aqui está seu dinheiro para comprar algo pra comer - me entregou uma quantia suficiente, me dando um beijo na bochecha logo em seguida de despedida – juízo!
— okay mamã~ – saio do prédio, me dirigindo a tão amada faculdade de dança, por mais exitante que seja, só tem pessoas esnobes lá, as vezes dá vontade de chutar cada um com um salto quinze.
— Xie Liaaan! – no meio do caminho, alguém me chama, me viro para observar quem era.
— ah, Nan Feng. – digo, me virando na mesma hora, continuando meu caminho.
— nossa que entusiasmo heim?!
— sempre!
— e aí? Tudo bem? – pergunta
— o mesmo, e você? Teve sorte com Mu Qing~? – lhe lanço um olhar safado
— o-oh! Claro! Aliás, quem não iria querer uma beldade como eu em seu lado?
— deixa eu ver.. o Mu Qing? – o moreno me lança um olhar mortal, como resposta apenas ri.
Nossa conversa se prolongou em assuntos aleatórios, quando menos esperávamos, já estávamos na entrada da faculdade.
— mas e aí? Vai se apresentar hoje?
— claro! Mesmo que mamã não goste, eu dou muito lucro. – me gabo.
O moreno revira seus olhos castanhos, me fazendo rir.
— enfim, “pote de ouro” – faz o sinal com as mãos – tenho que ir, boa sorte com sua apresentação. – se despede já caminhando.
— até!
Me dirijo para o prédio de dança, caminhando calmamente, olhando ao redor, havia pessoas conversando, dançando, rindo, se comendo.. nada além do "normal"
Adentro o prédio, cumprimentando alguns funcionários ao longo do caminho, depois de um tempo de caminhada, encontro minha sala, a professora estava prestes a começar a falar quando entrei na sala.
— certo! Como combinamos, esse mês será totalmente dedicado a apresentação que teremos dentro de algumas semanas! Nós iremos participar de uma competição de dança entre escolas – continua – esse evento, tem como objetivo principal, atrair mais apoiadores para nossa faculdade – explica – começaremos o treino dentro de vinte minutos, por favor, vão se vestir adequadamente – pede. Automaticamente, todos os alunos se levantam, agarrando suas bolsas e caminhando até o vestiário, alguns conversavam sobre como estavam ansiosos pela competição, e outro estavam comentando sobre o evento em geral. Apenas ignorei todos e segui meu caminho.
No caminho para o vestiário, acabo encontrando Li-Fen e suas subordinadas, nas quais nem me interessei em saber o nome.
— uiui, olha quem está aqui, o adorável Xie Lian! – seu tom de ironia me irrita.
— Lembrou de mim? Deve mesmo me achar interessante, já que em momento algum me deixa em paz. – ela contrai o rosto, porém o desfaça com um sorriso amarelo
— fique sabendo, que você está aqui apenas por pura bondade minha – se aproxima, pegando uma mexa de meu cabelo – por que com apenas algumas lágrimas, você some desse lugar. – Li-Fen era filha de um dos apoiadores da escola, além de que o diretor é um grande amigo de seu pai.
— estou aqui para me trocar e ir para minha aula, não ficar esperando meu ficante fugir da aula pra gente transar no armazém de limpeza. – com um riso falso, a mesma me olha nos olhos, seu olhar era de puro ódio, como se quisesse me esganar alí mesmo. – até, Xie Lian.. – ela cita meu nome com total desgosto.
Continuo meu caminho..
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Comprado Por Ele•
Fanfictiono livro conta a história de Xie Lian, um dançarino do Cabaré Celestial, onde dizem ter as mulheres tão lindas que são comparadas a anjos. o cabaré e tão famoso, que só homens de alto calão o frequentam, um dos seus maiores clientes acaba se interess...