PAYTON
POV'S
____________________________Está eu e a Ysa na sala (que por sinal está muito linda/foto na mídia) e ela gritava para mim:
YSA-ELE NÃO FORJOU A PRÓPRIA MORTE,OK?
PAY-CLARO QUE FORJOU!!
YSA-MICHAEL JACKSON NÃO ESTÁ VIVO PAYTON!!-grita a mais baixa brava
PAY- Você fica tão fofa brava Lua-Digo fazendo a morena rir envergonhada enquanto mostra o dedo do meio para mim,me fazendo rir. Ysa me da um soco de leve e aproveito para fazer meu drama diário.
PAY-Aiii doeu sua agressiva.
YSA-Desculpa bebê- Diz a mais nova me fazendo parecer um balão vermelho.
YSA-O IT perdeu um balão, pelo menos é da minha cor favorita.-ela diz rindo e eu mostro o dedo do meio para ela.
FINN-Oii,bom dia. MICHAEL JACKSON MORREUUU!!
PAY- Seu fuchiqueiro. Mentiroso do cassete, o Michael está vivo.
YSA-Sol para de se iludir- Fala dando um beijo na minha bochecha,ela levanta do meu colo e pega sua chave da Mercedes Vermelha dela e diz-bora?
Concordo com a cabeça e Finn pega carteira e uma barra de banana com chocolate e vem em direção a porta principal,vamos para o carro e a Ysa diz:
YSA-Payton quer dirigir?
PAYTON- Claro- Digo pegando a chave que a Ysa joga por cima do carro.
Ligo o carro e vou em direção ao prédio da XIX.Ligo o rádio colocando a música Heartbreak anniversary
__________quebra___________ ____________de____________ __________tempo_____________
SIMON- Vão para a casa e não esqueça de colocar tudo na mala você vão passar 2 semanas no Brasil.boa viagem. Dispensados.
Fomos para a casa, arrumamos as malas e fomos dormir.
3:00am
Levantamos e fomos para o aeroporto. Entramos no jatinho particular do Simon. A Ysa estava na minha frente com um coberto, aipod,celular e uma maçã.
-QT-
Chegamos no Brasil,comprimentamos os fãs e fomos para o hotel descansar.
(Os quartos ficarão assim)PAYTON-YSA
FINN- MILIE
NOAH -FAITH
CLOE-CHARLI
GAITEN- CALEB
SANDIE-AVANI
JACK-ALISSONYSA
POV'S6:00am
Acordei cedo com o Pay saindo do banheiro com a lanterna do celular liga para o chão.
YSA- Bom dia Sol
PAY- bom dia LuaVou para o banheiro e tomo banho. Me visto
(O primeiro)
Saio e vejo o payton com um moletom amarelo,uma causa preta rasgada,um All star amarelo e suas joias.
Decemos para tomar café e fomos para o local onde vai ser o show para nós podermos testar o som._Q-T_
Nós fomos de volta para o Hotel depois do show.
YSA: Boa noite sol- diz logo em seguida me da um beijo na bochecha.
PAYTON- Boa noite lua.-deito e durmo.
*SONHO ON*
Ela correu subindo as escadas da mansão Stranger, se trancou no banheiro do quarto dela. O Anthony me ajudou a arrombar a porta. Quando entro vejo a Ysa no chão. A puxei para sentir os batimentos cardíacos dela.
PAYTON- YSA!! YSABELLAAA!! VOCÊ PODE ME OUVIR GRITANDO?!!-grito com a garota no meu colo-por favor,não me deixe.-sussurro no seu ouvido.- aguente firme,eu ainda quero você.-digo chorando- Volte,eu ainda preciso de você.
Pegei em sua mão e a beijei.
Não deveria ter a magoado daquele jeito. Levanto com a menina em meus braços e a levo para o carro seguindo a caminho do hospital. Olho pelo retrovisor e vejo o carro da Avani,do Finn o do Marcelo e o da Faith me seguindo.Chego no Hospital e saio do carro. O Marcelo pega a Ysa no Colo e a leva correndo para dentro do local. Sinto minha visão embasar e logo em seguida o chão.
*SONHO OFF*
Acordo me debatendo e sinto um pesso no meu abdômen abro os olhos vejo a Ysa sentada me chamando e me chacoalhando. Siguro os braços da brasileira, que me olha preocupada e sorrindo ao mesmo tempo.
PAY- eu estou bem,ok?- digo assim que vejo lágrimas caindo do rosto da mais nova- fico feliz que se importe tanto comigo.- Dorme comigo aqui- pergunto e guria concorda com a cabeça, logo se arruma deitando com o seus cachos no meu peito me fazendo sorrir até pegar no sono observando a garota morena dormir.
____________________________
Oi,turo pão?
Forão 705 palavras.
Iniciado no dia: 30/03/2021
Concluído no dia:10/04/2021#DIGANÃOAOSUICIDIO
Vou passar essa história com todos os direitos para:
ysabellaAlmeida3Minha outra conta,ok?
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOW UNITED (ESCREVENDO)
DiversosBORAAAA!!! "SAI CRIATURA" "1,2,3,4. 5,6,7,8. NOW UNITED" "BEM-VINDOS A FAMÍLIA" "hoje é um novo dia" PLÁGIO É CRIME!!!! CAPÍTULOS DE 500 PALAVRAS PARA CIMA. PODEM ME CHAMAR DE "TIA YSA" BORAAAAA!!!!!!