Olá pujinzinhos!
Mais uma história para vocês 💜Avisos
▪️Estória totalmente TaeKook, +18.
• Se não é algo do seu interesse, não leia.▪️Temas/ gêneros.
•Romance
• ABO
• ômegaxômega
• HARD LEMON
• +18▪️O conteúdo a seguir é fictício. Nenhum dos personagens corresponde a pessoa citada.
#mel&laranjasTK
🍊✨Boa leitura ✨🍊
Jungkook acordou sentindo a brisa fresca da manhã. Abriu seus olhos antes do despertador tocar, antes que fosse realmente a hora de levantar. Tudo para admirar aquele que dormia na cama ao lado. O cheiro doce vinha de encontro a suas narinas o deixando inebriado. É como se fosse seu oxigênio, o mesmo aspirava com deleite.
O ômega que dormia tranquilamente, tinha afeição tão linda e serena. Algumas mechas de seu cabelo cobria seus olhos, esses que Jungkook achavam tão penetrantes e hipnotizante. O corpo semi nu era uma brecha para a perda de sentidos e a imaginação de Jungkook. Era tão lindo de se admirar a pele dourada e as curvas bem marcadas do ômega.
Já era costume de Jungkook acordar e admirar secretamente o ômega com quem dividia o quarto. A dois anos os mesmos cursavam fisioterapia, e a dois anos os mesmos dividiam um quarto no dormitório da faculdade.
Jungkook de início não se sentia totalmente a vontade em dividir quarto, ou ficar em dormitórios, já que os mesmos eram divididos por gêneros. Ômegas para um lado, betas para outro, e alfas bem afastados. Assim evitavam acidentes.
No entanto, Jungkook era diferente. Ele se considerava estranho. Aos vinte e três anos nunca se interessou por um Alfa, nem mesmo Beta. Jungkook era "anormal" pois era um ômega, que desejava outros ômegas. Era um ômega que em seus cios, desejava ser cuidado por outro ômega.
E ali bem ao seu lado estava o ômega que rodeava sua cabeça, desde o primeiro dia que o viu. Desde o primeiro dia que sentiu o cheiro delicioso de flor de laranjeira. Desde o dia que recebeu um sorriso, e foi chamado de kook. O ômega se apaixonou ali.
O despertador enfim deu o ar da graça, tirando o mais novo de seu momento de admiração. O mesmo sentou na cama tentando disfarçar, vendo seu colega de quarto resmungar e remexer na cama. O mesmo virou o rosto para si, ainda deitado, e sorrio.
— Bom dia kook. — A voz suave do ômega de fios dourados chegou como um solavanco no coração de Jungkook.
— Bom dia Taehy.
— Você dormiu bem? — O mais velho falou sentando na cama coçando seus olhos.
— Sim. E você? — Taehyung apenas confirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝑀𝐸𝐿 & 𝐿𝐴𝑅𝐴𝑁𝐽𝐴𝑆 [ 𝑇𝐴𝐸𝐾𝑂𝑂𝐾 - 𝐴𝐵𝑂 ]
FanfictionTAEKOOK/ ROMANCE/ ABO/ ÔMEGAxÔMEGA/ SHOT- FIC/ HARD LEMON/ +18 Jungkook sempre foi um ômega muito recluso em suas ações. Preferia não chamar atenção, principalmente de alfas. Esses que não despertavam nenhum tipo de interesse no mesmo. Diferente dos...