Capítulo 06: Silhoutte

41 13 0
                                    

Os cabelos acerejados de Calliope caiam sobre sua face corada devido ao ensaio ela rodopiava pelo salão de dança composta por espelhos por todas as paredes da sala e era fascinante pelo olhar de Eric o quanto ela ficava linda daquela forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os cabelos acerejados de Calliope caiam sobre sua face corada devido ao ensaio ela rodopiava pelo salão de dança composta por espelhos por todas as paredes da sala e era fascinante pelo olhar de Eric o quanto ela ficava linda daquela forma.

— Nós poderíamos inovar um pouco né, sei que você tem o dom de dançar qualquer estilo de dança. — Sugeriu Eric quando observava o corpo dela na ponta da sala correr até ele que a pegou pela cintura a ergueu de forma genuína no alto. — Podemos sair do balé e colocar um pouco de jazz, por exemplo.

— Estávamos fazendo uma lição de casa não um trabalho de fim de ano Eric — Ele girou o corpo dela com cuidado até que a soltou e viu a garota cair em seu colo — Você está sugerindo mudar toda a coreografia que fizemos nestes dias?

Falou durante o tempo em que eles executavam o pas de chat em perfeita sincronia. Calliope tinha o dom incrível de montar uma coreografia inteira em poucos dias. Acredito que nem metade das outras duplas estavam tão avançados quanto eles dois. Porém, Eric Evans, apenas queria modificar metade da coreografia que mesmo perfeita, lhe fazia querer algo diferente de tudo isso.

— Podemos tirar apenas uma coisinha princesa e adicionarmos algo fora do ballet, somos capazes de fazer algo melhor que isso e você sabe disso.

Cada um estava na ponta da sala em diagonal, correram um em direção ao outro e ao se encontrarem em linha paralela deram um mortal. Eric se deitou sobre o chão e se levanto com o impulso das pernas, enquanto isso Calliope fazia um Sissone.

— Melhor que isso? Isso está perfeito Eric — Ela disse enquanto se posicionava ao lado dele e seguiram com um coupé.

Eric olhou nos olhos amêndoas de Callie que demonstrava a sua irritação por ele querer mudar uma parte da coreografia sabendo que faltava pouco tempo para apresentarem.

Ela parou na frente dele elevou seu pé direito para o lado esquerdo do seu corpo e ele pegou a perna dela a erguendo para o alto, enquanto apoiava sua outra mão na cintura de Callie girando seus corpos a colocou no chão e se afastaram iniciando uma sequência em quarta allongé, chalés, na quinta posição fizeram o balancé de um lado e depois do outro lado, na quinta posição do demi-plié pularam com os pés juntos e no ar se viraram ao tocar seus pés no chão pararam em attitude terminando a perfeita apresentação ao som de Sillhouette - Aquilo.

— Pode ficar melhor, podemos deixar o início do jeito que está e mudamos o restante da dança.

A garota andava pela sala em uma linha imaginária, enquanto mordia a língua para fora pensativa, provavelmente seus pensamentos eram "Por que diabos minha dupla foi esse garoto?" Ou formas bem dolorosas de machucar ele por querer mudar metade do trabalho.

— Você não sabe o tamanho da vontade que eu tenho de te esganar Eric Mason Evans — Eric uma careta ao ouvir o seu nome completo sair de lábios da garota, mas logo solto um riso de sua raiva sem motivo.

— Vamos princesa! Podemos tirar um 10 com essa inovação. Tenho certeza que você quer tirar um 10.

— Eu te odeio — Ele fez um biquinho demostrando uma falsa tristeza e Callie soltou um suspiro como se desistisse de tentar lhe ouvir persuadi-la. — Se por um acaso tirarmos menos que um 10 por está "inovação" eu juro Evans, que irei te castrar!

Eric sorriu em vitória e começou a explicar para a garota de collat o que deveriam tirar e o que deveriam encaixar.

(...)

— Eu estou morta — A voz suave de Callie entrou pelos ouvidos do garoto ao observá-la deitar no assoalho de madeira da sala de dança e ele logo sentou-se lado dela.

— Já são 21 horas. Você vai para o luau?

— Vou. Por quê? Vai fazer uma serenata para mim?

— O que você quiser, Merida. — entrei em sua brincadeira e a observei soltar um riso suave, logo após revirar os olhos com a minha declaração.

— Poderíamos dar certo se eu não te odiasse — Ela murmurou

— Você é uma pessoa ótima para ter ódio nesse coraçãozinho

— Quando se trata de você tudo muda — rio com a sua declaração e observei ela jogar seus cabelos do outro lado como se aquilo a incomodasse.

— Você deveria cortar

— Eu gosto do meu cabelo assim, só não tenho paciência com ele às vezes.

Me levantei e ergui minha mão para ajudá-la a levantar

— Você fica gata do mesmo jeito

— Eu sei! — Ela resmungou. — Por favor, não se esquece de nenhum passo se não serei capaz de enterrá-lo Evans — Ela suplicou olhando em meus olhos após pegar sua mochila preta com detalhes vermelhos.

— Não se preocupe, eu já te disse, iremos tirar um 10 e ainda temos muito tempo para ensaiar.

— Eu realmente espero que isso seja verdade — Ela levou seu olhar até o celular que vibrava em sua mão — Tenho que ir Evans, até amanhã — Ela de despediu e saiu rapidamente da sala, provavelmente seus pais a esperavam do lado de fora da escola.

Eric pegou sua bolsa e seguiu para fora da escola. A noite já se fazia presente, era primavera em Norton Hill ou North Hill, a pequena cidade na Geórgia e os dias estavam entre fazer frio ou calor. Já essa noite estava fresco a lua estava em grande destaque no céu, sendo o artista da noite e as estrelas lhe faziam companhia em alto escalão. Seu Ford Mustang 1967 lhe esperava no estacionamento da escola. Seu pai amava este carro, ele enunciava que havia conquistado mamãe com ele — e depois disso ouviremos muitos comentários da Dona Leonor sobre o quão o seu papai era mentiroso e que se apaixonar por ele foi difícil — e quando Evans fizesse 17 anos ele lhe daria este carro, como seu legado para mim e hoje em dia eu cuido deste carro com a minha própria vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Última DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora