Capítulo Único - Amor quase não correspondido.

2.4K 173 119
                                    

vou logo avisando que vai ser bem clichêzinho. Se não gosta desse tipo de tema não leia.

Não vai ter hot+18.

O vocabulário irá variar do formal para o informal.

Irá conter algumas palavras de baixo calão, mas nada muito pesado.

Todos eles estão cursando o segundo ano do ensino médio.

Não tenho a intenção de ofender ninguém tanto vcs leitores quanto os personagens citados.

Todos aqui sabemos que os membros do BTS não são assim na vida real ou qualquer outro personagem que apareça na história. Qualquer semelhança é mera coincidência.

Aprendam a diferenciar ficção da realidade.

Se não gosta e/ou não concorda com algo da one apenas saia e procure ler algo de seu interesse.

Escrito por BadBunny 🐰
Capa feita por Meu_Santo_Yoongi 💜

××××

Ah o amor... Tão lindo, mas tão doloroso.

Não podemos negar que amar é um sentimento muito bom de se sentir. Ficar com o coração quentinho só de ver a felicidade de quem gostamos é revigorante e satisfatório. Só quem sente sabe explicar.

Contudo o amor nem sempre é um mar de rosas, amar também dói as vezes. Demonstração de sentimentos é uma das maiores fraqueza que podemos ter. Muitas pessoas podem se aproveitar disso e fazer de nossos corações um belo tapete, sempre pisando em cima.

Mas o que é o amor afinal?

Se for pesquisar no dicionário irá aparacer várias coisas do tipo "afeto que faz com que uma pessoa queira estar com outra, protegendo, cuidando e conservando sua companhia" e blá blá blá.

Mas para mim o amor só é mais uma outra definição para trouxa.

E era isso o que eu era, um trouxa iludido por Jeon Jungkook.

Mas também, como não gamar naquele Deus grego gostoso, cheio de tatuagens, musculoso, cabelos longos e agora recentemente tingidos de preto? Não tem como resistir. Porém não gosto dele só por sua beleza, por mais que ele tente parecer um cara durão, sei que tem um coração bondoso e uma pessoa gentil e sensível por trás daquela marra toda.

Pena que eu tenho zero chances com ele. Afinal o que tem de atraente em mim? Sou só mais um nerd estranho que ninguém se importa. Aos olhos de Jungkook eu sou invisível.

Mas mesmo se eu fosse popular ou algo do tipo, continuaria não tendo chances, já que Jungkook é hétero.

Pois é, e ele faz questão de sempre pegar uma garota diferente a cada dia para deixar todo mundo ciente disso. E não sabe o quanto isso dói em mim.

- Qual é Jimin, você não cansa de ficar olhando esse mauricinho arrogante não?

- Mas ele é tão lindo. - Digo dando um sorriso bobo, o que faz Taehyung revirar os olhos.

Kim Taehyung, meu melhor amigo e o único que me aguenta. O conheci na quinta série, dês de lá não nos desgrudamos mais, fazíamos tudo um pelo outro.

Almost Unrequited LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora