0.2.

38 3 1
                                    

Marinette corria em direção à sua escola, estava cinco minutos atrasada, sorte da asiática que morava em frente à mesma. Subiu as escadas o mais rápido possível e entrou na sala ofegante.

-Dupain-Cheng! -O professor de biologia falou e então virou sua atenção para ela assim como todos da sala. -Achei que não viria. Sente-se com o Couffaine.

Ela olhou rapidamente para a carteira do mesmo, ele estava com um sorriso no rosto e ela revirando os olhos. A menina não suportava o irmão da sua colega. Andando até o mesmo, viu sua melhor amiga sussurrar um "se ferrou".

-Bom dia, Mari! -Falou sorridente e ela apenas olhou para aqueles olhos azulados do menino.

-Oi. -Disse e voltou sua atenção para frente. O menino soltou um suspiro e começou à escrever algo no seu caderno.

Após uns 15 minutos de aula, a asiática se levantou para poder jogar algo no lixo mas quando voltou, a pessoa que ela mais odiava ali fez uma pequena "brincadeira".

-Oops! -A loira falou assim que terminou seu plano.

-Filha da puta! -Marinette gritou o que fez todos assustarem.

-Dupain-Cheng está na detenção pelo palavreado e Bourgeois pela brincadeira sem graça. -O professor falou bravo e todos ficaram quietos. -Mas alguém quer acompanhar as senhoritas?

-Porra. -Ouviram mais alguém dizer no fundo da sala e todos olharam para o guitarrista que estava agachado no chão pegando alguma coisa. -Desculpe.

-Senhor Couffaine, detenção pra você também. -Disse e passou a mão na testa nervoso. -Final da aula quero os três aqui.

A asiática voltou pro seu lugar e ficou encarando o mesmo. Do outro lado da sala, a loira estava com a cara fechada por ter que ir pra detenção, ela nunca foi uma vez na vida.

-Eu sei que sou bonito mas tá ficando assustador você me encarando assim. -O menino falou sem tirar os olhos do caderno.

-Nos seus sonhos. -Marinette saiu do transe e ficou desenhando algo.

Do outro lado, estavam na aula da senhorita Bustier, a melhor professora que a escola poderia ter, todos amavam ela.

Adrien e Alya estavam sentados juntos e atrás estavam Nino e Kim. Nesse ano, Chloé, uma das suas amigas, não caiu na mesma sala que eles então quem estava "no lugar dela" era Kim.

A professora já havia passado vários exercícios quando se virou e deparou com o trio conversando e rindo. A mesma ignorou de primeira mas quando começou a atrapalhar as pessoas aí ela falou.

-Vocês três, detenção. -Falou simples e se sentou.

-Como assim detenção? -A morena perguntou. -Você nunca deu detenção pra ninguém! -Falou rindo de nervoso.

-Tudo tem uma primeira vez! -Falou massageando as têmporas. -E se reclamarem, vou colocar pelo resto da semana.

Os três se entreolharam e ficaram quietos até o final da aula. Estavam com medo de pegar detenção pela semana inteira já que era a primeira vez deles.

Detention || miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora