Quero que seja Paparazzi

58 5 0
                                    

P.O.V Lucy Scott

Los Angeles – 9h30 A.M.

Acabo de me formar em jornalismo, que modéstia parte, sempre foi o meu sonho. Só que esse mundo é disputado e por mais que eu seja boa no que eu faço, estou tendo certas dificuldades em arrumar um serviço na área. Temo que tenha que trabalhar em outra área só para me manter, afinal as contas não vão esperar uma oportunidade cair do céu.
O lado ruim de ser independente é esse, sou eu e eu. Poderia até pedir uma ajuda dos meus pais, mas não acho que isso seja maduro da minha parte, eu quis morar sozinha, certo? Então tenho que me virar, faz parte do processo de ser adulto.

Nasci aqui em Los Angeles e sou apaixonada por essa cidade, não consigo me imaginar em outro lugar. Atualmente estou com 22 anos e sai da casa dos meus pais para estudar, já que morava longe demais da faculdade, e desde então moro sozinha.

Estava sentada no meu sofá com o notebook no colo, enviando alguns currículos por e-mail e buscando por novas vagas. Não deveria ser tão difícil assim arrumar um emprego.

Sou interrompida por uma leve batida na porta. Desvio meu olhar do notebook e olho brevemente para a porta, quem poderia ser?
Tirei o meu óculos, que eu usava apenas para ler, tirei o notebook do colo e o coloquei sobre o sofá e me levantei. Ajeitei a minha roupa e o cabelo e caminhei até a porta vendo pelo olho mágico o sindico do meu prédio.

Suspirei, pois sabia bem o motivo dele estar ali. Destranquei a porta e a abri com um sorriso fraco no rosto.

- Boa noite, Sr Rodriguez. - disse gentil.

Ele me olhou sério e fez um cumprimento com a cabeça.

- Você deve saber o motivo pelo qual estou aqui.

- Sim, conheço bem o motivo que o trouxe aqui! E não consegui o dinheiro do aluguel ainda. - disse frustrada. - Mas estou fazendo o possível para arrumar um emprego, só me dê mais alguns dias.

- Senhorita, Scott. Você está me pedindo alguns dias há mais de um mês, você já sabe que tem uma mensalidade, se não tem condições de pagar. Sugiro que procure um outro local para morar.

- Eu só te peço mais alguns dias. - praticamente implorei, não seria difícil eu me ajoelhar diante dele.

- Tudo bem. - ele disse com tédio. - Mas só alguns dias, se não cumprir com o combinado serei obrigado a te despejar. O aviso está dado!

- Tá bom, muito obrigada! Sr Rodriguez.

Ele se virou e foi embora. Fechei a porta e encostei minhas costas nela, passando a mão levemente pela minha testa. Eu precisava fazer algo!

Antes que eu pudesse chegar no sofá o meu celular começou a tocar, bufei. Comecei a procurar ele pela minha bagunça e o achei debaixo de uma almofada. Não era um número que eu tinha na minha agenda.
Atendi a ligação e aproximei o celular do meu ouvido:

- Alô?

- Lucy – a voz do outro lado fez uma pequena pausa, como se estivesse procurando meu sobrenome em algum lugar. - Lucy Scott?

- Sim, sou eu!

- Olá, Lucy. Eu sou a Emily e falo da revista People. Você deve conhecer, suponho.

- Sim, claro. Vocês são uma das maiores revistas do país.

- Exatamente! Recebemos excelentes recomendações sobre o seu trabalho e gostaríamos muito de te conhecer.

Abri um sorriso de imediato, não me lembrava de ter mandado o meu currículo para eles.

PaparazziOnde histórias criam vida. Descubra agora