• Voltando para casa , recebo uma ligação, é Daniel .
• Fico nervosa,oque será que ele quer?! Pois dá última vez eu desliguei na cara dele,mas não vou atender até chegar no hotel e ouvir oque ele quer.__ mamãe! Você não vai atender?
__ não amor, mamãe fala com o amigo depois..trim trim
• você vai aguardar Daniel.
...
• chegando no hotel, ele retorna a ligação e até atendo..__ oi
__ me encontra agora no Starbucks!
__ não, vai dar não .
__ por que não ?!
__ eu vou estar cansada e acabei de chegar.
__onde você estava Sarah?! Quer saber,não é da minha conta!
__ eu voltei de um passeio.
__ ok! Amanhã às 8h não se atrase!
__ er. ...
Bib Bib
• e agora? Não tenho com quem deixar o Bryan e Daniel quer oque comigo agora ?!.
...
Trim trim__ alô
__ Sarah!
__ mamãe
__ estão bem?
__ sim,estamos
__ você já o encontrou?
__ algumas vezes , mas se eu o encontrar pessoalmente para conversar oque vou fazer ?! E se ele se zangar?
__ fique calma! Pense bem e..
__ eu sei que sou a grande responsável por isso mais..
__ fique calma Sarah! Tente evita-lo.
__ não vou evita-lo para sempre.
__sarah! Seja forte, você seguiu com sua vida e ele também,não precisa surtar por causa disso .
__ tem razão mamãe .
...
• Ao invés de me preocupar com Daniel,tomei um banho e depois fui procurar nas listas telefônicas alguma vaga de emprego pra não ficar parada,mas não vou deixar meu filho só,então dou uma olhada no prédio e vejo um dos recepcionistas
__ Srta Sarah! Olá
__ olá
__ como a srta e seu filho estão?precisam de algo?
__ eu gostaria de saber se alguém pode ficar com Bryan, pois eu preciso resolver algumas coisas amanhã.
__ conheço alguém!
__ quem ?
__ venha comigo srta.
...
Tic Toc__ oii! Já vou
..
__ olá Kat!
__ olá bonitão! E olá nova vizinha
__ oi! Soube que você cuida de crianças .
__ cuidar eu cuidar,pois eu adoro crianças,por que você tem filhos?
__sim,tenho
__ qual o nome dele?
__ É Bryan
__ hm Bryan! Legal
__ eu só queria que você olhasse ele pra mim amanhã pra eu poder sair e resolver algumas coisas
__ sim,claro! Tranquilo! Espera ai eu não sei seu nome .
__ desculpa, sou Sarah
__ prazer Sarah! Sou Katherine,mas pode me chamar de Katy,nós somos vizinhas certo?!
__ siim
__ legal
__ você trabalha de que Katy?
__ hm, tudo que aparecer eu aceito,mas no momento estou parada , estou juntando grana.
• Katherine era uma moça bonita e simpática do estilo hippie, com olhos claros, eu sentia que podia contar com ela.
__ que bacana! Então amanhã de manhã eu trago ele pra você conhecer pode ser ?
__ tranquilo mulher, sem pressa
__ tá bom
...
Outro dia• de manhã cedinho , acordei e acordei Bryan e tomamos algo pra ter energia e fui bater na porta da vizinha
Tic Toc
• abrindo a porta
__ oi bom dia Katy! Então Katy , esse é o Bryan, Bryan essa é a Katy , você vai ficar um pouco com ela pra mamãe sair tá bom?
__ olá Bryan! Como você é gatinho !
__ olá
__ logo vou estar de voltar
__ sem pressa mulher,pode ir
__ tchau príncipe
__ tchau mamãe
__ príncipe? É você parece mesmo com um príncipe!
E seu pai vem te buscar mais tarde ?
__ eu não conheço meu pai, a mamãe não fala muito dele.
__ hmm ok! Oque você quer fazer ?
__ fazer cabaninha..
Hm cabaninha? Er, legal
...
• dirigindo até a Starbucks, parei o carro quando cheguei, e vi o carro dele , ele saía do carro e a ia direto pra lanchonete e eu observava ele ir, estava de terno, todo arrumado , me dava coragem pra ir mas, fiquei muito nervosa, abri a porta mais não sair. Coragem Sarah! Você consegue mulher! Mesmo assim não fui.
Idiota
E acabei vendo ele sair depois de um tempinho, olhando pelos lados procurando e eu me abaixei pra ele não me ver. E foi embora.. depois que ele saiu , fui direto pra lanchonete, quando entrei uma moça meio fortinha veio e me entrega um papel.
__ ah obrigada
__ ele deixou umas panquecas e um café paga para a srta.
__ ohh!
• antes de agradecer , li oque estava no papel.
• Eu sei que você está se escondendo no seu carro! Então pare de ser boba, uma hora tem que ter coragem pra me ver e falar comigo!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você voltou
RomanceÉ sobre uma moça que vivia em Nova York , estudante a universitária junto com seu namorado Daniel , até descobrirem que ela estava grávida de Daniel, Daniel fico feliz mais Sarah não queria atrapalhar a vida de seu amado e vai embora... tempos depoi...