THIS NIGHT - Capítulo Único

331 28 73
                                    

Em frente ao espelho, Karin finalizava a maquiagem carregada que realçava seus olhos e lábios, os deixando mais marcantes e atraentes. Os fios ruivos caíam soltos e levemente bagunçados até pouco abaixo dos ombros, cujo uma pequena mecha era enrolada impacientemente na ponta do indicador enquanto o celular vibrava sem parar em cima da pequena bancada, devido às centenas de notificações que chegavam a todo instante. A grande maioria de suas amigas ansiosas e agitadas com a festa que estava por vir, trocando fotos das roupas escolhidas e especulando sobre o que poderia acontecer essa noite.

Mas uma notificação em especial lhe chamou atenção, fazendo com que seu coração se agitasse em seu peito – uma reação automática que ela odiava, a propósito. A ruiva lutou para refrear os instintos de clicar imediatamente no pequeno ícone, travando uma pequena batalha interna contra si mesma, e é claro que perdeu.

"Hoje à noite. Depois da festa."

Era tudo que a mensagem dizia.

E é claro que Karin amaldiçoou cada pequena parte do seu ser que se ascendeu em expectativas, sentia-se traída por si mesma. Afinal, como poderia estar ansiosa para vê-lo quando ele era a porra do garoto mais irritante que já conheceu?

A rixa entre ambos era antiga, brigavam há anos. Karin sequer se recorda de algum momento em que estiveram juntos que não tenha resultado em uma discussão, e sempre foi assim, desde que se conhece por gente. As brigas eram quase sempre sem motivos, e baseadas em um único princípio: se odiavam. Ou ao menos, diziam se odiar, embora nenhum dos dois soubesse explicar com clareza o motivo do suposto ódio. Ele costumava dizer que ela era maluca, e ela insistia em falar que ele não passava de um irritante.

"Esse desejo reprimido ainda vai matar vocês." Era o que Sakura dizia. Sua melhor amiga insistia que lá no fundo todo esse ódio gratuito e as farpas trocadas nada mais eram do que uma forma de disfarçar que estavam apaixonados, e Karin insistia em lhe dizer que isso não passava de uma ideia maluca da cabeça fantasiosa da Haruno. "Não estamos vivendo em uma fanfic, Sakura. Pare ver casal onde não têm." Era o que respondia toda vez que a conversa divagava sobre sua possível paixão por Suigetsu.

Portanto, foi realmente difícil para ela admitir que talvez, apenas talvez, a amiga estivesse certa. Ao menos em partes. Quer dizer, não é como se ela estivesse realmente apaixonada por ele – ao menos, ela insistia em dizer para si mesma e quem quer que fosse, que isso era algo impossível e estava fora de cogitação – mas talvez em algum lugar dentro de si, houvesse uma pequena parte dela que gostaria, de fato, de ficar com ele. E isso apenas foi confirmado quando suas pernas balançaram com a chegada da mensagem dele.

Karin havia engolido todo o seu orgulho ao admitir para si mesma e também para ele que apesar de odiá-lo, gostaria de ficar com ele. E ela não era a única que sentia-se assim, no final das contas. Afinal, a mensagem de Suigetsu não demorou a chegar, e confirmava apenas o óbvio: queria tanto quanto ela. Ah, se os amigos sequer imaginassem o que estava planejando para essa noite... Sabia que existiam algumas apostas sobre qual dos dois cederia primeiro, e jamais deixaria que desconfiassem que a iniciativa partiu de si.

Seus olhos percorriam cada canto da ampla sala de estar da casa de Itachi, onde a festa rolava a todo vapor. Um copo de bebida entre os dedos, o corpo balançando discretamente ao som da música que tocava, enquanto ouvia Sakura falar sem parar sobre o drama de estar apaixonada pela Ino. Seus orbes se encontraram com os dele diversas vezes, mas ela desviou em todas elas; não conseguia sustentar o peso de encará-lo tão diretamente, e menos ainda queria que alguém desconfiasse das intenções que tinha para com ele.

Bebia um copo atrás do outro. Nunca foi do tipo que precisa de bebida para se soltar ou tomar alguma atitude, mas algo era diferente dessa vez. Permitiu-se dançar junto de Sakura e Hinata, rir das piadas sem graça de seu primo Naruto e ouvir Sasuke resmungar sobre como odiava festas e qualquer tipo de interação social, e sobre como odiava mais ainda que Naruto sempre o arrastava para esse tipo de lugar. Mas a verdade, é que Karin não estava nenhum pouco interessada na festa.

YOU ARE THE ONLY WAY | SuiKarin - OneShotOnde histórias criam vida. Descubra agora