⛓️capítulo 1 ⛓️

154 8 1
                                    

▪️Boa leitura

- Carolina on
Sábado
Nada melhor que o final de semana depois do trabalho que tenho lá na lanchote da dona Maria

Mas não vou reclamar Deus me ajuda cada dia pra aguentar aquela mulher.

Eu moro sozinha nunham casa que ganha do meu "amante ". Graças a deus não preciso do dinheiro dele mais pra nada.

Meus pais? Me abandonam nesse morro tive que perder minha virgindade com o Gabriel pra ele poder me dar uma casa aqui no morro aí tudo começou...

Eu venho tendo problemas depois que decidir ser amante do bak eu pensava que depois de passar um noite com ele, ele iria ficar comigo mais eu não passava a ser mais uma na lista dele.

O bandido ainda tem coragem de dizer que eu só mulher dele

É olha que eu nunca fui assumida como fiel.

Agente já se conhecia a muito tempo eu vivia na casa dela brincando e ajudando a mãe dele a cuidar da irmã dele.

Eu nunca quis me envolver com ele, eu sabia que ele tinha fiel então eu escolhi ser apenas melhor amiga dele.

Juro que tentei ficar só na amizade mais aquele vagabundo fez eu me apaixonar.
Eu fiquei com ele quando eu tinha 17 anos e era muito inocente meus pais tinham um mente bem fechada e eu não sabia sobre relações ainda. Aí eu fui e acreditei que ele me amava e queria ficar comigo.

Ele me fez várias juras de amor dizendo que queria passar o resto da vida dele ao meu lado fui e acretidei.

É o pior que eu amo tanto aquele idiota do Gabriel Lessa. É ele faz questão de jogar tudo que ele fez pra mim na minha cara.

Vocês ainda vão odiar o bakzin.😂

Amante de bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora