1.

2.9K 285 243
                                    

Aviso para os novos leitores. Essa obra está concluída, a partir destes 4 capítulos serão lançados apenas extras; o que não é minha prioridade no momento, mas vou colocar o mesmo esforço de sempre.

Essa fanfic mostra bem explicitamente como minha escrita evoluiu com o passar dos meses... sendo sincero, os dois primeiros capítulos nem precisavam existir mas eu tava meio horny na época então foi o que me deu inspiração! É isso, boa leitura.

não se assustem com o início.
...

Liu Mingyan deslizou a ponta das unhas pela pele polida de Luo Binghe, assistindo o meio-demônio suspirar e se entregar aos seus toques. Quando seus lábios vermelhos envolveram o eixo do homem, ela soltou a respiração na região púbica e seu véu escorregou e pousou na pelve de Binghe. Sua cabeça subiu e desceu e ela envolveu todo o mastro com dificuldade, a língua sempre pressionada aos relevos sob a pele do penis do homem.

Luo Binghe gemia audivelmente e foi necessário muito esforço para não pressionar as mãos nos cabelos sedosos de Mingyan e foder sua boca e sua garganta. Mas ele sempre foi um homem bom… Ok, não exatamente bom, mas nunca tratou suas esposas com rigidez e agressividade ― a não ser que pedissem.

 Foderia a garganta de Mingyan, mas não no seu primeiro boquete.

Quando finalmente veio em jatos grossos, deixou um som escapar de sua garganta e Mingyan engasgou ruidosamente. O prazer explorou um longo caminho e Binghe escutou seu coração cantar em seus ouvidos.

As batidas continuaram até que ele escutou a própria voz.

"Ah… shizun.."

E acordou.

Shen Qingqiu acordou num pulo, respirando profundamente enquanto saía daquele pesadelo horrível. Ele jurou, ele prometeu a si mesmo que nunca mais provocaria o sistema novamente.

Esse pequeno demônio criptografado estava castigando seu sono e sua mente há uma semana, tudo por um simples ato de rebeldia. Shen Yuan era obrigado a ter em seus sonhos o seu marido transando com suas ex-esposas em todo tipo de situação.

Hoje foi Liu Mingyan, mas ontem foi YingYing, sua pequena discípula. A visão foi traumatizante e desde então não consegue olhar nos olhos da garota ― ela reclama e resmunga pelos cantos, acreditando que fez algo de errado e agora seu shizun lhe odeia.

 No início ele teve que ver Luo Binghe se engraçar no lago durante a conferência imortal, semi-nu com as irmãzinhas do palácio huanhua; teve que assistir seu marido perder a virgindade para tirar o veneno do corpo de outra garota e vê-lo apanhar pelos brinquedos eróticos de Sha Hualing.

Shen Qingqiu estava tão cansado mentalmente que evitou seu marido a manhã toda, irracionalmente chateado com o meio-demônio. Isso com certeza eram emoções que o sistema empurrava para si, então ele não podia evitar.

A única solução era não abrir a boca, assim não corria o risco de magoar seu esposo de coração de vidro.

"Shizun… esse discípulo fez algo errado?", a voz de Binghe estava quebrada quando perguntou, torcendo o próprio robe entre os dedos. Haviam gotas gordas de lágrimas nos cantos dos seus olhos.

Shen apenas fechou os olhos e compassou a respiração, fingindo dormir profundamente.
Um soluço soou e então ouviu os passos arrastados de Binghe em direção à saída.

Quando escutou a porta fechar, abriu seus olhos e a tela do sistema flutuou em frente ao seu rosto. Uma mensagem surgiu junto de um aviso. 

“Deseja retomar sua decisão?”
 
Shen Yuan franziu os lábios e hesitou sobre o botão verde, mas então recuou e apertou o vermelho sem pensar duas vezes.

“Suas ações resultarão em consequências futuras, esteja avisado.”

E a tela caiu.

Naquela noite Binghe não ousou envolver Shen Qingqiu no seu abraço, mas ele chorou até algum momento da madrugada, parando quando Qingqiu se arrastou no colchão e abraçou seu peito musculoso. O homem beijou suas bochechas molhadas e passou pelo menos uma hora inteira fazendo carinho nos cabelos encaracolados de Luo Binghe, até que este estava adormecido.

Quando a consciência de Shen Qingqiu afundou, ele voltou para o seu inferno pessoal de gemidos e traição psicológica.

Liu Qingge estava solto entre os lençóis de seda vermelha do palácio de Luo Binghe, sua pele suava e a garganta contraia sempre que soltava alguns gemidos de prazer. Sua bunda estava colada contra seu quadril e o outro homem entrava completamente e saía de seu buraco apertado. Tinha um filete de sangue descendo as coxas de Liu Qingge, mas ele não parecia se preocupar com isso, porque resmungava em alto e bom som um “Mais! Por favor”.

"Shizun gosta do que vê?"

A compreensão atingiu Shen Yuan e ele finalmente notou que, ao contrário de seus outros sonhos, nesse ele não estava na cabeça de Luo Binghe, mas sim expectando como uma terceira pessoa. Instintivamente, se moveu, apenas para descobrir que tinha seu corpo preso à uma cadeira de madeira. 

O maldito laço de amarrar imortais. 

O cabo avermelhado era quase como shibari, envolto na sua pelve e no tórax nu (assim como o resto do seu corpo).

Era extremamente humilhante e se tornou cada vez mais quando aquele Luo Binghe riu e bateu com força na bunda de Liu Qingge, fazendo o homem gritar. “Ah, Binghe!”

"Liu shishu parece satisfeito, então por que shizun não está?"

E bateu outra vez. Liu Qingge gozou e gritou seu nome, ofegante. Luo Binghe continuava duro, enterrado nas suas entranhas. Ele se retirou quando Qingge fez menção a se sentar na beira da cama; sua entrada estava inchada e contraiu loucamente quando foi deixada no vazio. 

Luo Binghe deslizou seus dedos na bagunça de Liu Qingge antes de segurar seu rosto com as pontas dos anelares e o polegar. Os dedos livres ele empurrou na boca do homem e este chupou audivelmente por segundos.

O sangue de Liu Qingge e a porra de Luo Binghe se misturaram na sua lingua e ele fez uma expressão satisfeita, gemendo abafado nos seus dedos.

Shen Qingqiu assistiu tudo boquiaberto, tão pálido quanto seu sono permitiu.

Ele finalmente cedeu e chamou o sistema apressadamente, com um tanto de ódio ele pressionou de olhos fechados o botão verde.

"Ótima escolha! (๑˃ᴗ˂) ﻭ 
Não esqueça de avaliar nossos serviços mais tarde. Aproveite sua nova expansão.”

E a escuridão lhe tomou nos braços outra vez.

ylang-ylang - bingliushen/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora