Wedding day: A promise to forever - Extensão pool scene

794 73 8
                                    

O observo subir as escadas. Sem camisa, apenas uma toalha amarrada em sua cintura. Ele caminha em direção da borda da piscina e me encara por segundos que parecem uma eternidade. Lentamente, ele desfaz o nó da toalha, deixando o tecido branco cair em seus pés. Não consigo evitar o devorar com os olhos, meus olhos descendo até a toalha no chão.

Volto meu olhar para ele e Tharn me encara, me oferecendo um sorrisinho de lado e empinando a cabeça em minha direção de forma provocativa.

De forma graciosa, Tharn se curva e mergulha dentro da piscina, nadando em minha direção. Quando ele sobe a superfície, está de frente para mim. Os cabelos escuros molhados, que ele tira dos olhos e os ajeita para trás.

Ele se aproxima, e por um momento eu não sei onde manter minhas mãos.

- O que você está fazendo? - Eu pergunto.

- Eu estou com calor.

Sua resposta é direta e descarada.

Sinto suas mãos procurarem minha cintura e pousarem ali.

- Então porque você está segurando minha cintura?

Tharn deposita um beijo em minha bochecha.

- Tharn. - Eu digo de maneira invocada olhando ao redor. - Tem gente em casa.

Ele começa a rir, se divertindo com a situação e com a minha reação.

Tharn ajeita os cabelos molhados para trás de uma maneira sexy.

- E se... - Ele toca meu ombro com as mãos. - ...Ninguém estiver em casa?

- O que você quer dizer?

Suas mãos sobem pelos meus ombros até parar em meu pescoço.

- Eu deixei a Thanya cuidar de tudo. No momento, só tem nós dois em casa.

Eu penso por um momento, olhando em volta para dar razão ou sentido ao que ele acabara de me falar.

- Vamos, Type. - Tharn diz com a voz quase manhosa.

Ele sempre falava daquele jeito quando estava em busca de uma única coisa: Sexo.

Seu polegar afaga gentilmente minha bochecha. Eu me inclino e o beijo, me afastando em seguida.

- Esta é a minha resposta.

Tharn abre um sorriso gigante e eu não consigo evitar ser contagiado por sua felicidade.

Ele volta a me beijar, a mão em meu pescoço. Junto, nós dois mergulhamos nos procurando avidamente embaixo d'água. Tharn encontra meus braços e me puxa para perto, me envolvendo em um beijo.

Eu nunca havia beijado embaixo d'água mas, a sensação é gostosa. Depois de algum tempo, subimos juntos para a superfície nossos lábios ainda colados um no outro.

Tharn me puxa pela mão e saímos da piscina, espirrando água para todos os lados. De forma nada gentil, Type me joga em uma das cadeiras de descanso, vindo para cima de mim.

Mesmo após tanto tempo juntos, o nosso desejo pelo outro ainda era intenso.

Eu o beijo, levando minha mão até sua nuca e o trazendo para mais perto, tocando seus cabelos. Sua boca é tão gostosa e macia e dança em um ritmo avassalador com a minha boca.

Seus lábios descem para meu pescoço e não consigo evitar gemer e morder meus próprios lábios com força. Ele explora meu peitoral e volta a me beijar nos lábios. Toco toda a extensão de suas costas e seus braços e o empurro, trocando nossas posições.

Ele se deita na cadeira e eu vou para cima dele, meu joelho estrategicamente apoiado no meio de suas pernas. Beijo seus lábios e seu pescoço, deixando mordidas leves em sua pele. Desço com meus beijos pelo seu peitoral, enquanto mantenho minha mão agarrada em seu pescoço que logo desce pelo seu peito e pousa de maneira confortável ali.

Me sinto em meu território, Tharn é tão meu quanto eu sou dele.

Continuo deixando um rastro de beijos molhados pelo seu pescoço até voltar para seus lábios. Seu beijo é profundo e intenso, beijá-lo era sempre assim.

Sinto sua mão em minha nuca e quando sua língua tenta pedir passagem em minha boca novamente, eu me afasto apenas para ver a expressão de desejo em seu rosto.

Não consigo evitar sorrir quando deslizo uma de minhas mãos pela sua barriga e Tharn fecha os olhos, totalmente entregue. Consigo sentir sua respiração em meu rosto e na minha língua.

Ele perde o ar e eu volto a beijá-lo, suas mãos agora apoiadas em minha cintura.

Aos longos dos anos, Tharn havia aprendido o quanto era bom ser dominado. Não havia sido fácil ele ceder mas, eu podia ser bem insistente quando eu queria.

Procuro o botão da sua bermuda que pinga da água da piscina. Quando eu abro o botão, toco seu membro com as minhas mãos. Com firmeza e lentamente, eu começo a masturbá-lo ainda por cima da cueca box. Eu começo a acelerar o toque, apenas para desacelerar quando a respiração de Tharn fica pesada o que indica que ele está prestes a gozar.

Suas mãos apertam minha cintura, suas unhas quase fincando em minha pele. Me sinto excitado só em pensar que talvez ele deixe minha pele marcada. Eu beijo seus lábios, e ele geme quando eu mordo seu lábio.

- Quero que goze na minha boca. - Eu digo em um sussurro.

Beijo todo seu peitoral, sua barriga, até chegar na barra de seu short. Eu o tiro, junto com sua cueca box e mantenho o contato visual quando de uma vez eu enfio seu membro em minha boca.

Sinto ele pulsar, e começo a chupá-lo deixando o barulho de sucção o mais alto possível. A cada gemido de Tharn, eu deixava seu membro ir mais fundo mas tomando cuidado para eu não engasgar.

- Type... ah

Sua voz sai esganiçada e ele enrosca os dedos em meu cabelo, inclinando o corpo para frente e para trás, estocando minha boca.

Eu o observo com olhos atentos, enquanto o chupo do jeito que ele merece: Como se ele fosse o sorvete mais gostoso do mundo. Seu corpo inteiro estremece quando ele goza, seu gozo quente e espesso acertando o céu da minha boca e minha garganta.

Me afasto, limpando minha boca com as costas das mãos.

Tharn está ofegante, seus cabelos, agora quase secos grudam em seu rosto. Eu me aproximo dele e o beijo, e ele geme quando sente seu gosto em minha boca.

- Você ainda vai acabar comigo, Type Thiwat.

- Ele diz, sua voz saindo rouca.

Ele se afasta e eu me deito ao seu lado na cadeira de descanso.

- Eu acho que você aguenta mais sete anos, tenho certeza disso.

Ele sorri e beija minha testa, acariciando minhas costas.

- A vida inteira.

- A vida inteira.

Eu repito depois dele, sentindo a verdade em minhas palavras.

A vida inteira.

7 Years of Love • TharnTypeOnde histórias criam vida. Descubra agora