As ondas do mar quebram na praia, posso ouvir o som da janela do quarto em que Tharn e eu estamos.
É gritante o jeito que eu senti sua falta, e no momento que eu o empurro na cama, todo meu olhar está carregado de saudade e desejo.
Subo em seu colo, colocando uma perna de cada lado de sua cintura e apoiando minhas mãos em seus ombros. Levo uma de minhas mãos até seu pescoço, sem pressa, enquanto deixo Tharn se deliciar com meu toque. Ele fecha os olhos, totalmente entregue a sensação que meu toque causa nele.
Estou tão perto que quando ele volta a abrir os olhos tudo o que ele vê sou eu. Com a ponta dos meus dedos faço desenhos imaginários em sua testa, descendo até a ponte de seu nariz até tocar em seus lábios quentes. Até tocar seu queixo de forma delicada, apreciando cada centímetro de sua face.
Tharn ama minhas mãos, e quando a ponta do meu dedo desliza pela sua boca, ele umedece os lábios com a língua como se quisesse sentir o gosto das minhas mãos que acabaram de passar por ali. Eu o beijo, como se tivesse decidido á sentir o gosto que ele também parecia querer sentir. O gosto das minhas mãos.
Nosso beijo é ornado por saudade e desejo. Desço minhas mãos pelos seus ombros, tocando toda a extensão dos seus braços, fazendo um caminho de vai e volta com as minhas mãos. Sinto sua palma quente em minha cintura através de minha camiseta.
Eu senti falta de tocá-lo. Eu senti falta da boca dele na minha.
De forma lenta, começo a desabotoar os botões de sua camisa. Tharn pousa uma de suas mãos em meus rosto me obrigando a encará-lo.
Ele está sorrindo.
— Por que está rindo? — Eu pergunto.
Seus lábios beijam a pontinha do meu nariz e ele me encara ainda sorrindo e com um olhar cheio de amor. Mesmo depois de sete anos juntos, Tharn ainda me olhava do mesmo jeito e eu tinha sorte, muita sorte.
Volto a me concentrar nos botões de sua camisa, dessa vez com uma certa pressa. Ele tira minha camiseta e eu espalho beijos molhados pelo seu pescoço. Sinto seus lábios tocarem meu peitoral, um beijo quase despercebido. Ele procura minhas mãos, e deposita alguns beijos ali, logo depois voltando a se concentrar em meu peito.
Fecho os olhos absorvendo a sensação e enrosco meus dedos em seus cabelos. Ele sobe com os beijos pelo meu peitoral, chegando em meu pescoço. Finalmente retira sua camisa deslizando a peça pelos seus ombros largos e sinto suas costas quentes em minha palma. Exploro cada centímetro de suas costas, ora sentindo a pele macia com as pontas dos meus dedos, ora o apertando e o trazendo para mais perto.
Sua boca explora meu pescoço e ele beija meu maxilar, com o propósito de alcançar meus lábios. Propósito que Tharn realiza com sucesso ao me dar um selinho.
Eu gentilmente o empurro, fazendo com que ele se deite e sem sair de seu colo, eu continuo em cima dele, suas mãos apoiadas confortavelmente em minha cintura.
É satisfatório vê-lo tão entregue. Na cama isso quase não acontecia, Tharn estava sempre no controle e eu gostava disso mas eu também tinha que concordar que o ter daquele jeito, quase hipnotizado por mim, fazia com que correntes de prazer dançassem pelo meu corpo. Beijo seu pescoço e volto a encará-lo, completamente perdido em suas reações. Com uma das minhas mãos livres eu toco a lateral de seu pescoço, descendo pelo seu peitoral definido e tocando seus ombros nus. Suas mãos sobem pela minha cintura, encontrando meu peito e automaticamente minha mão se junta a dele para firmar seu toque. Sinto sua outra mão em minhas costas e eu deixo um beijo em seus lábios.
Eu me afasto e o encaro.
— Apresse-se e faça o que você tem que fazer.
Tharn fecha os olhos e solta uma risada nasalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years of Love • TharnType
FanfictionO que aconteceria se o diretor não dissesse "corta?", o que aconteceria se não precisassem censurar uma cena e nos desse o chocolate para devorar e não apenas para sentir o cheiro? "7 years of love" segue a mesma linha de ''Our final love'' mas dess...