+100 comentários.
Falcão;Já tinha me estressado no extremo pô.
Pezinho: Conta pra mim meu faixa, rolou o que com tu? Mó carão de bosta.
Mano chegou sentando, se folgando. Falo mais nada, é um caso mais que perdido.
Falcão: Já lidei com muita mulher, com papo estranho pro meu lado. Trazer uma mina, criança ainda pô, pra desenrolo foi brabo. Celular cheio de foto minha, X9 pô, certeza.
Pezinho: Tu tá falando de que mina? Parece a paquita do satanás. - Riu. - Parei pô, mas é a mina que eu fui entregar o celular?
Esse cara parece retardado porra. Rindo atoa.
Falcão: É pô, aquela loirinha metida. Filha do mano lá, só por isso que não foi pior. A meta era deixar careca pô, sem um fio do cabelo.
Pazinho: Imagina só, morrer por cabelo.. - Começou a rir outra vez. - Tu tá com um mal humor, que puta merda. Dá nem pra conversar.
Falcão: Mete o pé caralho, vai vai. - Empurrei ele boladão. - Porra em caralho, vai que teu turno nem acabou ainda!
Pezinho: Chatão em caralho, tô indo já. Fé pra tu gatinho. - Gritou e saiu correndo.
Mó filho da puta.
Vou lá em casa ainda, me trocar pra jogar Futebol com os manos mais tarde. Só lazer cria.
Vi de longe o RS lá do outro lado, comprimentei o mano de longe mesmo. Fui me virar e a filha dele tava vindo na minha reta.
Vai toma no cu, não tenho um dia de paz caralho.
Jade: Eai Arara Azul, Galinha ou sei lá o que. Tudo bem? - Sentou do meu lado passando álcool na mão.
Tá vendo, essa porra fica de gracinha com a minha cara.
Falcão: Tava tudo perfeito, até tu sentar aqui. - Bufei. - Tá querendo o que garota?
Jade: Queria tanta coisa, mas isso não vêm ao caso. No momento tu só precisa me dar um celular novo, porra o negócio nem liga.
Falcão: Aham, sobe lá na boca e fala com qualquer um da gerência. Mete o pé maluca, me deixa em paz!
Vê se ela foi, foi nada. Ficou parada olhando pra mim que nem uma retardada.
Jade: Quantos anos tu tem? Meu pai disse que você tem idade pra ser meu pai. - Riu olhando em volta.
Falcão: Não te interessa não loirinha, ó pega teu rumo garota. - Ela negou. - Quer que eu te arraste até o portão de casa?
Jade: Aí você é muito chato. Conversa comigo Falcão, poxa eu sou sua fã. - Jogou o cabelo todo pra trás.
Falcão: Ih, já entendi qual é a tua. Loirinha tu é muito nova, praticamente uma criança. Saco? - Cruzei os braços.
Não vou negar, é bonitinha. Mas não é pro meu bico pô, muito nova e filha de um mano.
Jade: Ih oque que tem? - Revirou os olhos. - Eu nem disse nada, sobre ficar com você ou algo do tipo. Emocionado.
Falcão: Tá na cara loirinha, ó papai e mamãe tão te chamando vai lá. - Apontei e ela ainda riu.
Jade: Seu senso de humor é péssimo. Enfim, vê se vai lá em casa me entregar o celular. Meu pai insiste. - Levantou tirando a máscara.
Já ia xingar ela pô, mas ela só tava trocando de máscara. Certinha.
Falcão: Dá o exemplo pros seus amigos, faz o favor. - Estiquei a mão pra fazer um toque com ela.
Jade: Só pra constar, você tá sem máscara e não passou álcool em gel nenhuma vez. Tchau bitch.
Encarei ela logo sem entender, "bitch". A menina estranha do caralho irmão.
...
Usem máscara pelo amor de Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós. - [M]
RomanceUm delírio, uma simples fanfic criada na minha cabeça. Acabou se tornando muito mais que isso, se tornou a nossa história.