1 - primus angelus passion

4 1 0
                                    

Latim

Três anos depois.

Eu juro que tentei evitar.

Juro!

Cada dia olhando Jeon Jungkook acordar, tomar banho, comer, sair com os amigos, se organizar para seus shows, voltar e sorrir ao lembrar de seus fãs, dar festas..

Mas os principais motivos foram e são: seu lindo sorriso de coelho e o brilho nos olhos.

Foi impossível não me apaixonar.

Esse garoto de dezoito anos é encantador. Cada hora do dia minha alma é dedicada a protege-lo, então acabei descobrindo algumas coisas sobre ele que são tão diferentes do que já vi..

Ele tem uma relação complicada com os pais que não aprovam ele se tornar um cantor, mesmo sendo um enorme sucesso.

Transa com um homem diferente a cada noite, o que foi proporcional para que eu percebesse meus sentimentos por ele. Meu ciúmes não deu trégua.

A maioria das madrugadas se levanta e vai para o banheiro chorar pela pressão que o empresário coloca em cima dos ombros dele. São vários shows, vários programas, várias composições... E uma coisa que também acompanhei foi o crescimento de sua carreira musical.

Quando está sozinho ele diz que o amor dos fãs é a única coisa que o salva. Ele os chama de amis.

Nesse momento ele está dormindo ao lado de um brucutu. Não estamos na casa dele e sim na do homem desconhecido. Chegamos à algumas horas.

Me agacho ao lado dele. Seu rosto está sendo um pouco amassado pelo travesseiro e a boca está entreaberta.

Tão lindo..

Levo meus dedos até a bochecha dele e vejo os mesmos atravessarem a pele do cantor.

Me frusto.

Ao longo destes últimos três anos eu me apaixonei profundamente por Jungkook. O moreno me cativou de um modo que eu não entendo.

Sei que é errado e sei que serei expulso do céu por meus pensamentos, desejos e sentimentos, porém me pergunto o motivo de não ser sido chamado ao conselho durante esses três anos.

Se Deus realmente vê tudo eu deveria estar vagando como um anjo rebaixado.

Mas mesmo sabendo de todo esse risco, de toda a rejeição que será voltada para mim, eu me apaixonaria novamente por ele.

Porquê vale a pena me apaixonar pelo Jungkook.

Eu só queria que o sentimento fosse recíproco. Queria que ele percebesse quando eu entrasse em um cômodo. Queria que ele me olhasse com carinho e me tocasse com desejo.

Queria que ele me amasse.

- É isto que desejas?

Uma pergunta ecoou no meu subconsciente.

A voz é vaga e abafada. Mal pude ouvir, mas a pergunta é tão clara quanto o dia. A pergunta que eu mesmo me faço todos os dias.

É isto que desejo?

Sem poder considerar outra resposta, balanço a cabeça positivamente e digo o que há em meu coração:

- É a maior certeza que já tive em milênios.

•🔥 •

Me remexo um pouco e protejo meus olhos da luz que os atinge.

O Céu do Meu Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora