2 - dancing for him

6 0 0
                                    

Inglês

Eu fiz isso!

Eu escolhi isso, escolhi que ele me amasse e agora sou um humano!

— Mas que merda!

Grito, talvez alto demais.

As pessoas deixaram de olhar um segundo para Jungkook e me olharam, o que acabou chamando a atenção do cantor diretamente para mim.

Jungkook me olhou. Ele me reparou. Pela primeira vez.

Mas por apenas um segundo. Logo estavam em cima dele e o garoto saiu da minha visão.

— Achei que ia ter uma convulsão epiléptica aqui do meu lado. Você ficou palido — Taehyung diz. — Você está bem?

Respiro fundo, algo que normalmente acalma os humanos.

— Eu vou ficar. Tenho que ir — Digo, mas travo.

Será que devo ir a aula?

— Olha, sei que agora que descobriu que o astro JK vai estar te vendo você deve estar com um cagasso, porém não vai ser o fim do mundo. Talvez ele te escolha pra ser um dos dançarinos dele ou não. A vida é dessas, né.

Rio novamente com os termos usados pelo meu colega de quarto. Ele é bem engraçado.

— Obrigado.

— Que nada! Depois quem vai ter que aguentar você chorando de madrugada, seja de felicidade ou tristeza, vou ser eu de qualquer forma.

Ele se despede me dando um abraço de lado e vira o corredor saindo do meu campo de visão.

Olho o relógio na parede e vejo que já se passaram quinze minutos desde o começo da aula de dança.

Depois tento consertar tudo isso, agora vou tentar fazer esse dia ser o mais monótono possível.

Corro para tentar achar a sala B2 a tempo, mesmo já estando atrasado.

• 🔥 •

O dia inteiro terá muito trabalho. Tenho que descobrir como virei um ser humano e se devo voltar para o outro lado ou ficar mais um pouco..

Porém o maior trabalho deste momento é tentar não olhar para Jeon Jungkook.

Ele está no centro do estúdio de dança e olha para cada um, com tédio. Até que ele para do meu lado enquanto me exercito.

Tento ao máximo não retribuir o olhar mesmo que sinta minhas costas queimando com o próprio me observando.

— Queridos alunos, esse é o dia para que tanto ensaiaram.

O professor — que imagino ser o de dança, entra na sala com um sorriso de orelha a orelha.

Pelo que entendi todos esses alunos ensaiaram durante o tempo em que não estive aqui para esse exato momento.

— Pelo que estou notando temos um aluno novo.

Até eu perceber sobre o que ele está falando, já é tarde demais. Todos os olhares estão direcionados ao aluno novo, eu.

Me levanto rapidamente e o professor ao perceber meu desconforto se pronuncia.

— Como você é novo imagino que não queira fazer o concurso que está disponível hoje..

— Eu quero que ele faça. — Ouço a voz de Jungkook do meu lado.

Sinto uma coisa esquisita no estômago, como se estivesse se revirando. Respiro fundo mais uma vez.

— Mas eu não tenho nada preparado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Céu do Meu Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora