✴Capítulo único✴

236 16 26
                                    

Avisonhos: (sim a capa é uma fanart de K: Project) Essa oneshot é baseada na minha criatividade e um pouco de clichê nos romances, os créditos dos personagens não são meus mas sim dos próprios YouTubers. Aproveitem (tem 4 mil só de One, não digam que eu não avisei antes).

Fogos de artifício

Já era bem tarde mais ou menos pras 22h faltando apenas algumas horas para começar o ano novo e eu estava com o celular na mão a caminho para a casa de um amigo bem próximo de Meiaum, um de meus amigos que conheci apartir de uma festa de aniversário de uma das amigas de minha irmã, que no caso fui arrastado a ir.

Já não estava tão confiante, já que meu natal não foi um dos melhores devido que no ano passado foi o final daquela merda de pandemia e mesmo 3 messes após aquela droga acabar ainda tinha gente acostumada a ficar em casa por ainda temer o vírus, e por esse único motivo a minha família havia até marcado de fazer um natal com todos que conhecemos, mas uma maioria não quis vir e cancelaram. Passei mais um natal junto a somente minha família e piadas clichês ruins de tios, além de desastres com as famosas cervejas dentre adultos e refrigerantes que estão em todas as festas.

Por isso do meu pé atrás e uma grande indisposição para está festa de ano novo. Meiaum havia dito que iria ser uma festa a céu aberto na varanda em cima da casa e com várias pessoas que ele ou o amigo dele conhecem e eu provavelmente não. Não me preocupava estar cheio de gente ao meu redor, mas sim por ser a céu aberto em cima de uma casa ao qual eu nunca fui ou ao menos nem sei quem era o dono.
Meu celular me avisa que eu havia chegado e assim eu olho pra frente vendo uma grande casa branca, dava o aspecto que era bem luxuosa por dentro e os donos eram bem assalariados, tendo até uma própria garagem dentro do terreno da casa e uma campainha, o que normalmente só teria em prédios e algumas poucas casas. O som da música dessa casa quase se misturava com as outras músicas das outras casas da rua mas apenas um pouco mais alta que as outras e dava para ouvir pelo portão principal da entrada aonde eu estava.

Assim que eu toco a campainha que no caso era um som fino, que com mais frequência de volume daria para ser um horrível som de se escutar, bastou esperar alguns momentos e da casa já saia Meiaum com um sorriso em seu rosto enquanto estava agarando o braço de um moreno de quase mesmo tamanho que eu e cabelos enrolados, não estranhei muito, já que Meiaum já havia se declarado gay para mim e mesmo assim continuamos amigos de mesmo jeito, assim que ele me vê rapidamente solta o braço do moreno e vem até mim.

- Ah, que bom que veio Saiko, pensei que não ia vir.

- Só vim porque eu não queria passar o ano novo do mesmo jeito que o natal, não conseguiria aguentar mais um feriado do mesmo jeito que naquela maldita quarentena que demorou 3 longos anos pra acabar. - viro os olhos em desgosto daqueles dias.

- Bem, ao menos terminou no ano passado, se continuasse eu certamente não aguentaria.

- Sim, eu sei. Então, poderia me apresentar esse seu amigo ao seu lado? - falo mostrando com os olhos o moreno que estava com as chaves em mãos abrindo o portão para mim.

- Ah sim. Esse é o Tawan, o dono da casa. - fala dando um pequeno sorriso enquanto o outro abria o portão.

- Bem da grande sua casa. - falo me referindo ao moreno e ele apenas sorriu fracamente agradecendo com os olhos.

- É uma casa que meus pais compraram pra mim tentando se livrar de mim, parece grande por fora mas quase não tem nada dentro. - diz se afastando de perto do portão para eu entrar.

Fogos De Artifício ∥ Sycaro᪥Onde histórias criam vida. Descubra agora