O começo

134 9 18
                                    

... - ?: Safira, cuidado!
Quando me viro, vejo uma luz negra vir em minha direção e, a ultima coisa que oiço, são pessoas a gritar o meu nome enquanto choram ...

(7 meses atrás)


Hoje é o meu aniversário, meu, e da minha irmã Ágata, vamos fazer 18 anos. Eu ia ser coroada rainha, pois tinha nascido 2 minutos primeiro que a minha irmã. Ágata é a minha irmã gémea, e desde que os nossos pais morreram ela começou a tratar-me mal, mas eu acho que isso é tudo da minha imaginação.

*𝙑𝙤𝙪 𝙖𝙩𝙚́ 𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙗𝙤𝙢 𝙖𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙖 𝘼𝙜𝙖𝙩𝙖.*

Parabéns Ágata - digo bem animada

Obrigada Safira, Parabéns para você também -diz com uma voz arrogante- Olha que bom, hoje vais ser coroada, vais virar a rainha

Eu sai dali porque percebi que ela estava chateada com a minha coroação, já que ela sempre quis ser rainha, mas a culpa não é minha de ter nascido 2 minutos mais cedo, ou é? Não sei, mas não vou pensar nisso pois hoje é o meu aniversário e vai ser maravilhoso (pelos menos era o que eu pensava)

Se tinham passado duas horas então foi me arrumar, pois minha coroação era daqui 1 hora então tinha de ser rápida.

Coloco este vestido e fazo um coque no cabelo, meto uns brincos prateados e um colar dourado que minha tia tinha me dado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco este vestido e fazo um coque no cabelo, meto uns brincos prateados e um colar dourado que minha tia tinha me dado.

Como já estava na hora, desço para o jardim, e sim a minha coroação vai ser no jardim do palácio porque eu pedi, eu amava o jardim e sempre amei então pedi a minha tia para que pudesse ser coroada lá.
Quando cheguei lá, já estava tudo pronto, amigos, família e outros reinos já tinham chegado e estavam sentados, eu estava a procura da minha irmã mas não a encontrei, mas não me podia preocupar agora com ela, era o meu dia e eu realmente estava muito feliz.

Passado alguns minutos ouvi uma música a tocar então percebo que estava na hora de eu ir, comecei a andar ate ao altar que havia lá, e toda a gente me olhava sorrindo, como se tivessem orgulhos de mim.

Minha tia começou a fazer o discurso e a perguntar se eu seria capaz para este cargo, se iria tomar bem conta do povo e se iria cumprir minha palavra, eu disse sim a todo, então quando isto acabou a minha tia pegou na coroa e quando me ia colocar na cabeça minha irmã aparece com um monte de bruxas atras dela.

Essa coroa é minha, eu vou ser a rainha deste reino não você Safira! -fala gritando e com raiva

Mana o que estas a fazer pensa bem antes de agir -respondo

Ela riu e lançou um feitiço contra mim, que me fez cair no chão e torcer meu pulso. Vi ela a pegar na coroa e a apontar uma varinha para mim

Adeus mana -diz bem contente agarrando a coroa na minha frente- manda um beijo ao nossos pais la no Céu -ri com uma gargalha diabólica.

(...continua...)

A salvadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora