Adeus mana -diz bem contente agarrando a coroa na minha frente- manda um beijo ao nossos pais la no Céu -ri com uma gargalha diabólica.
Eu sabia que seria meu fim até que minha tia vem a correr e se mete a minha frente quando minha irmã lançou o feitiço e a ultima coisa que ela disse foi para eu correr e foi o que fiz, eu rasguei uma parte do vestido para ser mais fácil de correr e tirei os saltos, e corri o mais rápido possível para a floresta, mas tinhas bruxas atrás de mim então me escondi.
Se tinham passado horas e as bruxas cansaram-se de me procurar, eu estava chorando baixinho com medo e raiva dela mas eu vou me vingar, eu prometo. Foi a ultima coisa que me lembro ter dito até desmaiar.
Acordo numa casa de madeira bem bonita e aconchegante, olho para o lado e tinha uma mulher com orelhas pontiagudas do meu lado, parecia uma elfa.
- Que bom que acordas-te
- Oi -digo- onde estou? Quem é vc?
- Calma, irei lhe responder tudo princesa, mas primeiro beba este chá, vai fazer você se sentir melhor, confie em mim -diz bem calmamente
Ok? -Respondo enquanto bebo o chá- agora me pode explicar por favor
Okok, como já podes ter reparado eu sou uma elfa, meu nome é Anne com um E no fim, tenho 19 anos, e vi você desmaiada na floresta então te trouxe para cá -diz calmamente
Eu preciso ir embora, tenho de salvar meu reino, tenho de ajudar meu povo! - digo enquanto me levanto com algumas tonturas.
Okok, mas deixa me falar primeiro uma coisa -ela vai para perto de mim e sussurra algo na minha orelha.
Ok, muito obrigada -digo saindo de lá e voltando para a floresta.
Passou horas e horas enquanto caminhava e reparei que já tinha anoitecido, não sabia por onde ir então me encostei a uma árvore e adormeci.
(quebra tempo)
Acordei com um raio de sol a bater na minha cara, não me apetecia me levantar por nada, só queria chorar, gritar, eu não aguentava mais nada, meus pais morreram, minha tia foi assassinada a minha frente pela minha própria irmã, minha vida já não era a mesma, eu estava cansada. Me levantei e comecei a andar, e andar durante horas, o que pareciam ter sido semanas, estava cansada com fome, mas não podia parar.
Alguns minutos depois encontro uma gruta, estava tão cansada que entrei nela. Eu vi uma luz bem brilhante azul, achei estranho mas mesmo assim andei até a luz. Estava la uma pedra brilhante, parecia uma pedra preciosa, era uma safira, eu ri porque meus pais me chamaram de safira por causa da pedra preciosa e chamaram minha irmã de Ágata por causa de outra pedra preciosa, mas isso agora não importa, vou pegar na pedra.
Vou em direção da pedra e a agarro, depois de a agarrar minha visão ficou totalmente branca eu não via absolutamente nada.
(...continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A salvadora
Teen FictionA muitos anos atras haviam duas irmãs gémeas com personalidades bem diferente, safira a mais velha por dois minutos iria vira ocupar o trono, a outra irma Agata não irá aceitar isso muito bem e irá descobrir a magia das trevas e isto vai levar a uma...