Cap 13

204 7 0
                                    

Pov S/n:

Pov S/n:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei. Eram 9:30 da manhã. Jaden estava deitado, olhando pra mim, me esperando acordar.

- Bom dia, princesa.

- Oi Jaden... Como você está?

- Tô bem, meu amor. E você, como se sente?

- Estou, bem... Só com um pouco de dor nas pernas..

- Vishh, e se você ficar cadeirante, S/n?

- Haha, engraçadinho... Se eu ficar, a culpa é sua.

- Culpa minha não! Culpa sua ser tão gostosa... - Olhei no fundo dos olhos dele. O que será que ele quer comigo? - E S/n, esqueci de te falar. Hoje que
eu vou gravar o meu álbum... Lembra, que eu te falei semana passada.. Você pode vir comigo?

Aceitei o convite. Me arrumei e acompanhei ele até a gravadora. Isso demorou horas e horas, porém, a cada música, fiquei mais encantada com ele.

Eram mais ou menos 15:00 quando saímos de lá. Ele me levou pra comer alguma coisa, no mesmo lugar que tivemos nosso primeiro encontro. Depois fomos em uma praça, linda, pra relaxar um pouco.

Nos sentamos em um banco e ele deitou em meu ombro, enquanto segurava minha mão, a beijando constantemente. Ele era mesmo uma graça, super educado!

Voltamos pra nosso apê e vimos um pouco de Tv. Quando era de noite, Jaden recebeu uma ligação, que rapidamente escondeu de mim, fazendo com que eu não conseguisse ler o nome. Ele recusou e ficou pálido por um instante. Fiquei preocupada e ao mesmo tempo curiosa. O que ele estava escondendo?

Tomei um banho, comi alguma coisa e fui deitar... O dia foi bem tranquilo, mas eu estava cansada.

Pov Jaden:

 Estávamos eu e a S/n deitados na cama, quando recebi uma ligação da

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos eu e a S/n deitados na cama, quando recebi uma ligação da... Prefiro nem lembrar. Percebi que a S/n queria ver, mas achei melhor não. Tentei ignorar tal situação, mas tava difícil, fiquei tenso a noite toda, e acho que ela percebeu isso.

Ela tomou banho e deitou cedo. Quando a vi deitada, a cobri com o cobertor e a dei um beijo na testa. Logo, sai do apê, pra encontrar com a minha "perseguidora".

...

8:40 da manhã. Acordei e levantei S/n também. Fomos tomar café e encontrar a galera.
Chegando lá, Felipe já estava com uma cara estranha... Muito estranha.

S/n foi pegar um prato e seu café quando Felipe levantou correndo pra falar com ela.

Pov Felipe:

-Ei, S/n, tenho uma coisa importante pra te dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ei, S/n, tenho uma coisa importante pra te dizer.

- Que foi, ciumento do crlh? - ela ainda estava com raiva de mim, só por me preocupar com os "casos" dela.

- É sério docinho. Ontem estava no café da cidade, quando vi o Jaden encontrar com uma garota loira, que não parava de agarrar ele, beijava seu pescoço, acariciava seus cabelos, e tentava até beija - lo.

- Ele nunca faria isso, Lipe. Eu confio nele. - ela disse isso com um sorriso sarcástico, como se eu dissesse aquilo só pra afastar os dois.

- Quer provas? - ela faz que sim com a cabeça. - onde ele estava ontem as 23 horas?

- Não sei, eu tava dormindo, mas eu acordei e ele tava do meu lado.

- Fodasse, S/n. Você não vê o óbvio! Ele saiu, encontrou com ela e depois voltou pra casa!! Porque você não acredita em mim, mas acredita em uma cara que conhece há uma semana? Eu nunca mentiria pra você, muito menos pra você sofrer!

- Olha Felipe, eu vou ver com ele, mas isso tudo é paranóia da sua cabeça, por ciúmes! - e saiu.

Porque ela não acredita em mim?
Aquele idiota tá traindo ela e ela não consegue enxergar o óbvio!!

Eu só não quero que ela se machuque...

Oii babys.. então, como viram, eu fiz mais algumas alterações na fic, e preciso MUITO da opinião de vocês. O que custa você deixar um comentário aqui dizendo o que tá achando da fic e me dando ideias novas também?

Faz isso pela amiguinha aqui, pq eu não sei se tá ficando bom. Deixa a estrelinha também, não custa nadinha e me motiva DEMAIS.

E EU ESTOU EM CHOQUEEEE... 1K?? MEU DEUS AAAAAAAAAA.

DEMOREI PRA POSTAR ESSE EP PQ QUERIA QUE ELE FICASSE BOM EM COMEMORAÇÃO DOS 1K DE VIEW.

ACHEI QUE NINGUÉM IA LER A FIC E ELA IA SER UMA BOSTA, MAS MUITO OBRIGADA DE VERDADE, TÔ MUITOO FELIZZ :))

AMO VOCÊS DEMAIS. E NÃO SE ESQUEÇAM, VOCÊS SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS E SÃO MUITO IMPORTANTES PRA MIM 💕💕

𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝙷𝚘𝚜𝚜𝚕𝚎𝚛 - 𝑴𝒚 𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora