Pov S/n:
7:30. Levantei da cama e fui até o banheiro, a procura do Jaden. Nada dele!
Por um segundo pensei que ele teria saído sem me avisar. E pensando nisso, fiquei muito brava! Mas foi quando uma voz rouca soou no meu ouvido.
-Tá me procurando, princesa?
-Jaden.. não sabia que você tava aqui.
-Tinha ido tomar café, você dorme demais.
Fiz careta pra ele, que em um segundo, sem nem mesmo que eu percebesse, me puxou pra um beijo. Segurando na minha cintura, senti suas mãos suarem. Então ele me jogou na cama, segurando agora no meu quadril. Ele tirou a camisa e começou a beijar meu pescoço. Eram movimentos tão rápidos que eu não consegui evitar, e acho que era essa sua intenção, não permitir que eu conseguisse recusar.
Acho que dessa vez, ele não tá de brincadeira, porque ele simplesmente foi descendo pelo meu corpo, arrancando minhas roupas e deixando um chupão logo depois, descendo cada vez mais em direção a minha intimidade.
Quando ele finalmente chegou lá, deu uma leve mordida nos lábios, mostrando prazer, que nessa altura do jogo, não sei se é de verdade, ou só brincadeira. Ele arrancou minha calcinha e sem nem pensar duas vezes, colocou a língua dentro, o que me fez contorcer todinha. Ele realmente tava bem excitado, nunca tinha visto alguém nesse estado. Os movimentos dele variavam, em um momento rápidos e em outro momento, eles diminuíam a velocidade, mas a todo momento, consigo senti-lo dentro de mim, me deixando totalmente sem fôlego.
Nesse momento, já estava bom demais pra ser verdade, senti minha secreção chegando, e essa sensação me fez gemer um pouco alto, que Jaden logo reclamou.
-Quantas vezes vou ter que te dizer que é melhor ficar calada? Pro teu próprio bem! - ele disse bravo.
Ele continuou e não demorou muito pra mim me derreter em sua boca. Ele engoliu tudo e antes de me recuperar, ele me pega no colo, e me deixa sentada, mas dessa vez, ele já não está com roupa. A gente se encaixa com facilidade, por mais que o membro dele seja enorme. Consigo sentir as veias saltando pra fora, o que só faz ficar melhor, já que cada parte de seu membro me faz sentir algo diferente.
Começo a cavalgar devagar, já que eu era virgem e tava difícil me manter em cima de tudo aquilo. Mas Jaden segura bem forte na minha cintura, me ajudando nos movimentos, e também fazendo ir mais rápido, porque parece que não era o suficiente pra ele.
Eu via ele se contorcer, jogando seu pescoço pra trás, soltando gemidos muito baixos. Eu tentava me controlar, já que tinha que obedecer as vontades dele. Continuamos nisso por um tempo, até que ele me encara, e olha no fundo dos meus olhos, suas mãos passeiam por todo o meu corpo, e a cada toque, é um arrepio diferente. Ele lambe os lábios ao olhas para os meus seios perfeitamente redondos, e volta a me encarar, e acho que todo esse mix de sensações foi demais pra nós dois, até porque eu senti minha secreção percorrer dentro de mim, enquanto Jaden, injetava o mesmo líquido em mim.
Após isso, ele ficou cabisbaixo, com a respiração ofegante e alta, e eu só conseguia pensar em como eu consegui transar com ele, o mesmo cara que eu queria matar ontem.
O tempo foi passando e eu saí do colo dele e fui direto pro banho, relaxar e absorver as coisas... Ou pelo menos tentar. Jaden entrou no banheiro e ficou me observando com aquele mesmo olhar de dúvida, movendo seu pescoço para os lados. Seu membro ainda duro, seu corpo suado e sua respiração ainda ofegante... Tudo aquilo me levou a chamar ele.
Tudo embaixo do chuveiro parecia melhor, pois conseguia sentir todo o seu corpo molhado, seus cabelos exalando um cheiro muito bom enquanto se molham. Começamos a nos beijar instantaneamente, com os corpos colados. Eu desejo tanto ele...
Ele segurou na minha nuca e me afastou de seu rosto. Logo, olhou pra seu membro, e ainda com a mão nos meus cabelos molhados, começou a me abaixar, e eu já entendi sua intenção. Quando estava ajoelhada pra ele, comecei a colocar na boca, mas talvez fosse demais pra mim, então, Jaden tentou me ajudar, forçando minha nuca contra seu corpo. O que estranhamente deu certo, e sentir tudo aquilo na minha boca foi ótimo, por incrível que pareça. Comecei a chupar até a alma dele, eu realmente gostei disso. E como ele estava me ajudando, tudo ficou tão melhor. Ele gemia meu nome, com sua voz rouca, e a respiração alta não parou por um segundo. Eu sentia seu corpo cada vez mais fraco e vulnerável. Até que uma leve tremida percorre suas veias e sinto um gosto doce, mas amargo ao mesmo tempo, encher minha boca. Engoli tudo e subi, o encarando. Ele me deu um selinho.
Terminamos o banho, colocamos uma roupa, e fomos encontrar com meus amigos.
✫
Oi amigxs, vamos pro culto? 😘
Desculpa, não sei escrever hot, fica uma merda 😍
*Espero que minhas amigas nunca encontrem minha fanfic, amém.
Votem e comentem por favorzinhoo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝙷𝚘𝚜𝚜𝚕𝚎𝚛 - 𝑴𝒚 𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆
Fanfiction☘︎ S/n viaja para NY e conhece Jaden Hosller, o cara por quem ela se apaixona rapidamente. Eles não podem negar o desejo que têm um pelo outro. ☘︎ 𝒊𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎: 02/01/2021 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎: 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐩𝐚�...