Parte um

88 12 8
                                    

Atenção:  Essa shortfic possui temas pesados envolvendo depressão, suicídio. Se não se sentir confortável por favor não leia.


Dificuldade, essa é uma palavra que resume muito bem a vida de Tadashi Yamaguchi, um menino que nasceu em uma família comum acolhedora mas que logo cedo teve que conhecer a maldade do mundo. Ainda criança, por conta do seu jeito infantil e feliz demais ele causava ódio nas outras crianças.

Abusos físicos sempre ocorriam na sala de aula em meio as humilhações, ninguém fazia absolutamente nada para o ajudar, até mesmo os professores que fechavam os olhos para esse situação.

Mas um dia isso mudou quando uma pessoa o defendeu, seu nome é Kei Tsukishima, um menino loiro, alto e de óculos que havia entrado naquele mesmo ano na escolinha e já estava farto de ver Yamguchi sofrendo.

Essa ajuda o fez ficar amigo dele, na verdade no começo não era bem uma amizade. Yamaguchi sempre estava o perseguindo pelos lugares e as escondidas alguns alunos da escola o chamam de "cadelinha".

Mesmo que aquele inferno na escola primaria tenta passado com a chegada da vida no ensino médio, Tadashi ainda carregava os traumas que sofrerá. Crises de pânico, ansiedade ou até pensamentos horríveis sobre seu próprio corpo.

Em momentos Kei estava lá para o acalmar, não mostrando afeto nas palavras o que fazia com que o menino de sardas pensasse que era um fardo para aquela amizade.

- Yams!!!!! - Uma pessoa gritou correndo em direção aquele garoto, logo percebesse que era Hinata.

- Ah... Olá Hinata, aconteceu alguma coisa?

- Humm, pior que eu esqueci o que o Sugawara-senpai falou... Grr... LEMBRA LEMBRA! - Esse começou a bater em sua própria cabeça enquanto pulava de um lado para o outro, Tadashi sorriu um pouco com aquilo tudo - Ah lembrei, Sugawara-senpai queria conversar com você sobre uma coisa importante, aconteceu alguma coisa com você?

- N... Não que eu saiba, só indo lá para ver - O menino olhou para trás observando Kei passsando, logo esse caminhou até ele - Tsukki! Você pode me esperar? Meio que o Suga me chamou para alguma coisa.

Tsukishima apenas murmurou sem manter contado visual, Yamaguchi sorriu e saiu correndo para a quadra.

- Tsukishima idiota, deveria falar direito com as outras pessoas - Hinata saiu logo depois indo ao encontro de Yachi e Kageyama.

A caminhada até a quadra não demorou muito, já que Yamaguchi haveria encontrado Sugawara logo na porta.

- Sugawara-senpai, desculpe a demora. Hinata esqueceu o que tinha de falar e por isso demorei.

- Hey, não tem problema - Ele sorriu tentando o acalmar.

- Por que me chamou? É novamente para aquele assunto...?

- Sim Yamaguchi, a gente andou a semana toda conversando no celular sobre isso então é melhor continuarmos pessoalmente não é? Enfim, depois daquele dia você teve mais alguma recaída ou foi ao psicólogo? - Esse começou a falar em uma expressão de seriedade.

- Não, eu não tenho nenhuma recaída desde aquele dia mas ainda tenho que ir ao psicólogo e tomar os remédios.

- Está tudo bem ir ao treino hoje? Você sabe que os remédios lhe deixam cansado demais para treinar. E também não é recomendado ficar se exercitando após tomar, você sabe disso.

- Eu não quero preocupar todo mundo, daqui a um dia estaremos indo para uma visita em outra cidade e fiquei tempo demais sem participar dos treinos. Além de que a desculpa que estou dando não está pegando muito bem, o Tsukki sabe que eu sou bom nas notas porque ele estuda comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você terá uma segunda chance? - TsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora