POV Any
Ficar sem conversar com o garoto de olhos azuis a mais de semanas está me deixando completamente angustiada. Todos os meus amigos já sabiam a verdade sobre os “nudes” que eu mandava para Josh, alguns deles até me visitavam para ver se eu estava bem depois da “discussão” que Josh e eu tivemos, principalmente o Krys que era mais apegado em mim, nesse exato momento ele está aqui falando coisas que não estou entendendo absolutamente nada, porque os meus pensamentos estavam no Beauchamp .
- Entendeu? - o chinês perguntou algo pela milésima vez
- O que você disse? - perguntei sem entender o que ele estava dizendo alguns minutos atrás
- Gabrielly eu estou a mais de horas explicando a mesma coisa... - respirou fundo - e você não entendeu absolutamente nada? - perguntou se jogando no sofá colocando os pés em cima da minha mesinha de vidro que tinha na sala - olha você conseguiu cansar com a minha beleza.
- Desculpe, eu estava pensando em algumas coisas - sorri fraco
- E essas “coisas” tem nome e sobrenome! - confirmou me olhando
- Não consigo parar de pensar no Josh - confessei
- O que acha da gente namorar? - perguntou me fazendo engasgar com a minha própria saliva - mais não será real o jumenta de saia
- O que está querendo dizer King? - perguntei me virando para ele
- Oras a gente finge que está tendo uma relação, talvez assim o Josh enxerga a mina que ama ele. - falou arrumando sua blusa - o que acha? E responde logo porque eu marquei um horário com a minha manicure!
- Até que não seria uma má ideia - sorri - gostei disso
- Nossa relação terá regras porque não quero que se apaixone por um homem gostoso como eu - se gabou
- Se fode Wang - ri - mais quais serão as regras?
- Nada de beijo de língua! - se levantou do sofá
- Só será selinho? - perguntei - por que não podemos ter beijo de língua?
- Há, sei lá- riu - está bem, terá beijo de língua... Mais não pode ter mão boba, ok?
- Ok - sorri
- Vou fazer uma festa hoje lá em casa aí a gente anuncia nosso lindo “namoro” - deu ênfase na palavra - está bem vagabunda?
- Tá bom - sorri novamente
- Quero você deslumbrante na festa! - falou andando em direção da porta - hoje terá muita putaria na minha humilde casinha.
- Está bem poc - sorri
Assim que o chinês saiu da minha casa o horário passou voando, já era 7:30 da noite e eu estava aqui fazendo a minha make.
- Anda logo Any - Sina disse colocando seu salto - não estou mais aguentando o Noah gritando lá de baixo
- ESPERA JACOB - gritei do meu quarto
- OH CÉUS PARA QUE TANTA DEMORA? - gritou perguntando
- ORAS PARA FICARMOS LINDAS - Sina gritou arrumando seu cabelo
- Sininho esse vestido ficou feio? - perguntei
- Dá uma rodadinha para a Mommy - falou a loira me olhando, então rodei devagarinho - puta que me pariu que coisa mais gostosa, se pego eu não largo jamais.
Look da Any
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴜᴅᴇs • ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction❝ ᴏ ǫᴜᴇ é ɪssᴏ? ❞ . ᴏɴᴅᴇ ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴇ ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ sãᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ᴀᴍɪɢᴏs ᴅᴇsᴅᴇ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏs, ᴍᴀɪs ᴜᴍ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏ ɴᴏᴠᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏᴜ ᴀ sᴜʀɢɪʀ ᴘᴏʀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴀ ᴍᴏʀᴇɴᴀ! ᴘᴀʀᴀ ғᴀᴢᴇʀ ᴏ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ ᴘᴏʀ sɪ ᴍᴇsᴍᴀ, ᴇʟᴀ ᴄᴏᴍᴇçᴀ ᴀ ᴍᴀɴᴅᴀʀ ɴᴜᴅᴇs ᴘᴀʀᴀ ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ. . ❝...