Último capítulo!
(...)
POV Any
Um ano havia se passado depois do nascimento do nossos filhos! Josh e eu nos resolvemos mudar para o Brasil, o loiro tinha certa dificuldade de aprender o meu idioma, em todos os lugares que íamos eu que tinha que traduzir do português para o inglês.
- Céus, como é difícil aprender esse idioma hein - Josh reclamou pela décima vez - é insuportável esse caralho, estou cansado.
- Ué, se você quer aprender você precisa praticar amor - falei sorrindo
- Podemos praticar outra coisa, o que acha? - me jogou um sorriso malicioso
- Não! - falei a língua portuguesa
- Traduz essa porra Gabrielly - Josh falou irritado
- Não - sorri para ele
- Aff, como você é chata! - me mostrou o dedo do meio
- Não tenho culpa que me escolheu para ser a sua mulher - rebati
- Eu amo...você! - Josh disse na minha língua
- Own que lindo - sorri - você até está falando bem amor
- Eu aprendo as coisas muito fáceis - se gabou
- Mentir é feio - ri irônica - até hoje você tem certa dificuldade de falar umas palavras!
- Vai tomar no seu cu - Josh me mostrou a língua me fazendo cair na risada - eu aprendi a falar isso em português.
O sotaque do Josh era tão maravilhoso, ele falava as coisas num jeito que me deixa completamente molhada.
- Vou ver meus nenéns - me levantei do chão - talvez ele estejam com fome!
- Eu estou morrendo de fome, então por favor me alimenta - Josh disse colocando uma mão no meu seio por cima da minha blusa vermelha - por favor senhorita Beauchamp!
- Não - sorri - quem sabe de noite... Né?
- Vou ficar aguardando! - sorriu
Sorri subindo as escadas indo direto para o quarto dos meus filhos, quando cheguei lá encontrei apenas Ayla deitada em seu berço o que me fez ficar completamente assustada, desci as escadas correndo encontrando Josh deitado no sofá.
- Josh! - exclamei seu nome - cadê o Liam? - perguntei séria
- Como assim cadê o Liam? Ele está no quarto oras. - falou
- Não Joshua, ele não está no quarto - falei séria sentindo meu corpo estremecer
- Any, para de zoar - riu - brincadeira sem graça hein.
- EU NÃO ESTOU BRINCANDO BEAUCHAMP - gritei - CADÊ O MEU FILHO?
Josh saiu da sala andando pela casa inteira, sua expressão estava assustada assim como a minha.
- Ele não está aqui - falou com os lacrimejados - não está com sua mãe?
- Não Josh - deixei uma lágrima cair - EU QUERO MEU FILHO!
Corri pela casa inteira procurando Liam, mais infelizmente não encontrei, meu filho desapareceu do nada, Ayla estava sozinha no quarto quando cheguei.
- LIAM - gritei chorando - FILHINHO CADÊ VOCÊ? - me ajoelhei na escada
Como o meu filho pode sumir assim?! A pior dor do mundo é essa, eu perdi meu filho sem mais e nem menos. Eu estou me sentindo a pior mãe do mundo, uma mãe irresponsável que não soube cuidar de uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴜᴅᴇs • ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction❝ ᴏ ǫᴜᴇ é ɪssᴏ? ❞ . ᴏɴᴅᴇ ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴇ ᴊᴏsʜ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ sãᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ᴀᴍɪɢᴏs ᴅᴇsᴅᴇ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏs, ᴍᴀɪs ᴜᴍ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏ ɴᴏᴠᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏᴜ ᴀ sᴜʀɢɪʀ ᴘᴏʀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴀ ᴍᴏʀᴇɴᴀ! ᴘᴀʀᴀ ғᴀᴢᴇʀ ᴏ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ ᴘᴏʀ sɪ ᴍᴇsᴍᴀ, ᴇʟᴀ ᴄᴏᴍᴇçᴀ ᴀ ᴍᴀɴᴅᴀʀ ɴᴜᴅᴇs ᴘᴀʀᴀ ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ. . ❝...