VOTEI, CADE MINHAS CAPIVARINHAS??
Tá, vou para de demência. Eu depois que meu vô morreu dei um somida. E também eu comecei animes novos, já terminei: demon Slayer, high rise invasion, saiki kusuo e comecei no game no life. Me desculpa por isso. Mais oque em porta que eu voltei. Fiquem com a fic.
_______________________________________________
Boruto- kawaki não podemos fazer isso...Kawaki: porquê???
Boruto- minha irmã está aqui, ela pode acabar acordando e acabar entrando aqui e pregando agente fazendo isso...
Kawaki- ela não vai acordar.....
- Boruto on -
Kawaki me jogou na cama, e subiu por cima de mim começando um beijo violento e cheio de luxúria. Nossas línguas dançavam em sintonia. Eu dava leves genidos, na boca dele. Nós separamos pela maldita, falta de ar. Então kawaki começou a passar a mão no meu corpo lentamente enquanto olhava meu pescoço. Então ele avança meu pescoço dando mordidas e chupões pela região, que ficariam marcados de amanhã. me fazendo a dar gemidos um pouco altos. A mão dele estava andando em cada parte do meu corpo, me fazendo a dar mais gemidos. Então ele levou sua mão até minhas nádegas, as apertado com força. Ele para de dar as mordidas e chupões no meu pescoço, e tira o pijama que eu estava usando. Então ele vai em direção a um dos meus mamilos o chupando, me fazendo a dar gemidos mais altos.
Kawaki- ei... E sua irmã.. ela vai acordar....
Boruto- pa-para idio-ta
Kawaki coloca sua mão na minha boca, e começa e dar mordidas e chupões um pouco mais fortes do no meu mamilo. Então ele para as mordidas e chupões e olha para mim falando:
Kawaki: essa vai ser sua melhor noite..
Então ele olha para a minha cueca box, e começa a tirá-la, indo indireção meu membro o chupando. Eu dava gemidos na mão dele, enquanto babava. Nem se passou 3 minutos e eu gozei na boca dele.
Boruto- NHAAAAANN~~~
Kawaki- você gozou muito rápido, sabiá?? Por isso, você vai receber uma punição por isso..
Boruto- an??? Oque você vai fazer??...
Kawaki- você verá....
Kawaki me coloca de 4, e tira seu pijama, e sua cueca box. Seu membro era grande nem sei como isso coube em mim. Ele enfiava devagar seu membro para me acostumar. Então ele enfia todo, deixando ele por uns segundos dentro de mim... Depois ele começa a se movimentar devagar, até começar a dar estacadas fortes, me fazendo a dar gemidos altos.
Boruto- ka-waki.. ma-mais for-te~~~ nah~
Kawaki aumentava cada vês mais a velocidade das estacadas, até nos dois gozamos juntos.
Boruto- NHAAAA~~~
Kawaki- você consegue se mecher??
Boruto- + ou - porquê??
Kawaki chega perto do meu ouvido sussurrando:
Kawaki- eu quero te deixar sem se mecher por um bom tempo~~
Eu me arrepio todo. Então ele se levanta e segura meu braço, me botando contra a parede de costas para ele.
Kawaki- agora eu não vou te deixar acostumar.
Então ele enfia de uma vês seu membro em mim, me fazendo a dar um gemido bem alto. Esse gemido poderia ter acordado meus pais, e minha irmã. Então kawaki começa a se movimentar começando as estacadas bem mais fortes e rápidas que as outras. Depois de uns minutos agente gozou mais ainda... Eu já avia perdido os movimentos das pernas, então ele me coloca no seu colo e me leva para a cama, me colocando de joelhos, e pedindo para eu lamber seu membro. Então eu começo a lamber seu membro pela a cabecinha o deixando cheio de trazer, e começo a colocar mais seu membro na minha boca. Em quanto eu lambia e enfiava seu membro na minha boca eu masturbarva o meu. Então ele goza na minha boca e eu na minha perna. Eu já avia gozado 4 vezes, e eu já estava bem cansado, então ele me pega no colo indo em direção ao banheiro, me ajudando a me dar banho. Quando terminamos ele me da unas dos moletons dele, para ei vestir. Ele tinha pegado uma calça um pouco curta normal. Ele vestia, um almoça moletom e uma blusa normal. Ele me colo na cadeira que avia pelo quanto, enquanto ele arrumava a cama trocando o lençol dela. Quando ele terminar ele vai em direção a mim, me pagando no colo, me lavando para a cama. ele deita e me coloca em cima de si. ali eu dormi, ele ficou acordada me olhando até ele dormi..
----------------------------------------------------
ME DEUUUUS, eu nem acredito que eu fiz um lemon cara kkk. Espero que vocês tenham gostado, desculpa se ficou ruim eu não sei fazer lemon kkk. No próximo capítulo, Sasuke vai ficar no pé do Boruto perguntando que aconteceu, e porque ele não parava de gemer.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas irmãos?
Fanficok, ok, vou tentar contar + ou - a história para vcs a fac conta a história de dois irmãos so que eles n são irmãos de sangue, quando Kawaki entra na quela casa começa a fazer olhes estranhos para Baruto, então eles começaram a se pegar, tiveram 3 f...