Que semana! Viajar tanto assim tem sido muito díficil, estou com a cabeça cheia preciso de um descanso, Sam precisa me ajudar, vamos ter que dividir essas viagens, tem quase uma semana que não volto pra casa.O lado bom é que fechei todos os negócios, sou bom no que faço me comprometo e levo meu trabalho muito á serio, por isso Sam segue tranquilo deixando tudo nas minhas costas, porém estou esgotado.Faz dias que não ouso falar de Sophie desde o dia que deixei ela em casa, penso nela e sinto uma saudade que não sei de onde vêm, quero muito encontra-lá novamente. Mas agora quero minha casa, minha cama, vou passar o final de semana enfurnado dentro de casa.
Chego em casa e vou tomar um banho quente, preciso disso tenho sentido muitas dores, preciso voltar com a minha fisioterapia e treinos, saio do banho e me sinto relaxado, preparo algo pra comer, me sento á mesa e olho para ela, nunca tinha percebido como é grande e como está vazia, nunca me incomodou o fato de estar sozinho nesse apartamento, gosto da minha vida, mas não tem sido a mesma coisa,não aprecio estar só tanto como antes.Arrumo minha cozinha e vou para quarto estou doido pra cair na cama, talvez assistir um filme seria bacana.Faço a transfêrencia para cama e me ajeito procurando um filme bom pra assistir. Não consigo concentrar no filme, preciso conversar com a única pessoa que pode me ajudar com essa angústia, dona Martha só ela para acalmar nessa hora. Ligo pra minha mãe e no segundo toque ela me atende, sorrio pois sei que minha mãe está sempre aguardando a ligação dos seus filhos.
-Boa noite para mulher mais linda desse mundo.
-Boa noite meu filho, como você está? O que está acontecendo com meu menino?
-Não está acontecendo nada mãe, só... só estava com saudades. Minto e ela sabe que não estou sendo sincero, minha mãe me conhece.
-Meu filho eu te conheço, sei que você não está bem, me conta o que está te deixando inquieto?
Não tenho como esconder nada da dona Martha ela realmente me conheçe como ninguém.
-Não é nada demais, só ando pensando em relação a ter alguém mãe, alguém para dividir a vida, não sei, você acha que alguém poderia querer passar a vida comigo? Você sabe não só passar um tempo como um namoro, mas alguém realmente para dividir uma vida, algo mais que um tempo passageiro.Respiro e tento organizar meus pensamentos e tentar externar o que estou tentando dizer. -O que quero dizer mãe... é que você acha que alguém aceitaria a viver comigo com a minha deficiência? Sabendo que minha condição nunca irá mudar e que tenho limitações, será que alguém toparia viver comigo assim? Um cadeirante,você sabe que a pessoa teria que vivenciar as limitações junto comigo, as dificuldades e o preconceito. Suspiro meio desanimado.
Sinto a respiração e o suspiro do outro lado da linha, sei que isso machuca minha mãe, mas não tenho como fugir é a minha realidade sou deficiente e nem todo mundo tem estrutura para aguentar uma barra dessa, tão tranquilamente, como se fosse algo normal e fácil, por mais que eu tento passar que á normalidade na minha condição, não é, eu nunca vou ser igual a todo mundo, tenho e muitas limitações, não consigo fazer um monte de coisa, que são classificadas como "normal".Faço muita coisa sim, claro eu consigo de uma forma diferente eu faço,sou independente mas na real não consigo e não vou conseguir fazer muita coisa.
-Henry, qual mulher não amaria viver ao seu lado meu filho? -Sim você é deficiente, mas você é muito mais que isso, você não se limita a cadeira de rodas, você é lindo, alegre,inteligente, carismático,é um cavalheiro, é um menino trabalhador, aliás acho que você trabalha demais, está sempre naquele escritório.Precisa sair conhecer gente nova. Qualquer mulher inteligente amaria construir uma família com você, não deixe que a sua condição te aprisione, você é muito mais que essa cadeira, você anda de uma forma diferente da maioria e isso não te faz menos que ninguém e nem te faz não merecedor de ter alguém que te ame.Filho a mulher certa vai chegar e ela não vai enxergar a cadeira, a deficiência, ela vai enxergar o Henry, o homem inteiro e completo que você é, o homem maravilhoso que vai passar a vida ao seu lado e vai construir uma família linda e vai me dar muitos netinhos.Eu sei que isso é difícil para você, mas está colocando peso demais em algo que ela não vai se importar, porque quando ela colocar os olhos em você ela vai te amar do jeitinho que você é, na cadeira ou não. -Filho me responda essa moça, você já encontrou não foi, por isso está colocando essas bobagens na cabeça não é mesmo?
-Mãe, não é tão fácil assim, ter alguém pra passar um tempo é fácil de encontrar, afinal eu tenho dinheiro e elas gostam disso, mas encontrar alguém que realmente se importe e queira estar comigo e não com o meu dinheiro ou com o que eu posso oferecer, não é tarefa fácil. -E respondendo sua pergunta não eu não encontrei ninguém em especial. Embora no mesmo momento Sophie vêm em meu pensamento.Tenho pensando muito nela, mas se tem alguém que está fora das minhas possibilidades é Sophie, nunca que uma mulher como ela se envolveria comigo, uma bailarina com um cadeirante que ironia do destino rsrsr.
-Henry, sou sua mãe eu te conheço, mas se não quer me contar eu espero.Só tira essas bobagens da sua cabeça e venha me ver, estou morrendo de saudades do meu caçula.
-Obrigada mãe por conversar comigo, não sei de onde você tira tanta sabedoria e ainda vou descobrir como sempre sabe de tudo.Te amo, vou sim estou morrendo de saudade de vocês.Boa noite mãe beijos dá um abraço no meu pai por mim.
-Te amo meu amor, vou ficar esperando e dou sim o abraço em seu pai, anda reclamando que você está sumindo beijos.
Minha mãe me deu muito o que pensar, mas só consigo pensar em Sophie, como um simples encontrou pode me deixar tão balançado, realmente estou encantado com Sophie, não consigo tirar aquela baixinha da cabeça.
Meu final de semana foi de descanço, mal saí da cama, precisava de um descanço, me sinto renovado, descido voltar pros meus treinos, preciso que essa dores passem. Hoje vou treinar crossfit, quem sabe alivia minhas dores.
-Olha quem é vivo sempre aparece, que bom que voltou cara. diz Sam
-Bom dia pra você também irmão, vamos treinar que hoje estou com vontade rsrsrs.
-Borá então, e ai o que fez o final de semana todo? Te liguei pra sair e você nem retornou.Saimos com a Sophie, cara você perdeu, fomos em um karaokê, as meninas arrasaram, foi muito engraçado, queria ter conhecido aquelas duas figuras na faculdade, elas devem ter aprontado muito, a Sophie além de dançar canta demais, dá proxima você precisa ir junto, foi muito bom.
-Estava muito cansado fiquei na cama o final de semana inteiro, mas quero ir sim dá proxima, como estão as meninas? Minha vontade é saber sobre Sophie, mas não posso dar tanto na cara assim, pro meu irmão desconfiar.
-Estão bem, na loucura dos preparativos do casamento, por falar nisso vamos encontrar Sophie pra ela mostrar as coreografias que ela preparou, vamos junto?
-Quando? Me surpreendo comigo mesmo com a rápidez em que perguntei, só vejo o sorrisinho de lado do meu irmão,argh.. não posso dar bandeira assim, Sam é esperto.
-Hoje depois das 18:00, passo na sua sala pra irmos juntos.
-Combinado!
OI PESSOAL TUDO BEM COM VCS? MAIS UM CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM, SE ESTIVEREM GOSTANDO COMENTEM E VOTEM POR FAVOR.OBRIGADA BJS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...