07:00am
Itachi:S/n acorde,hj começa seu treinamento.*diz balançando meus braços*.
S/n: Já vai só mais 5 minutinhos.
Itachi:Ande S/n, vc não tem tempo pra ficar dormindo.
S/n: Tá,tá, já vai.*digo me levantando da cama*
S/n:O-que vc está fazendo aqui? Poderia abrir a porta antes pelo menos,estou toda descabelada e feia.*digo envergonhada.*
Itachi:Vc não é feia.Te espero lá em baixo na sala de estar.*diz se retirando do meu quarto*.
*Saio da cama, e vou tomar banho e escovar os dentes.Logo em seguida e desço lá para baixo.*
𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚂/𝚗:
"Vc não é feia"(Itachi)
Puta que pariu, o Itachi falou que eu sou bonita?essa frase ganhou meu dia.Anão S/n vc está pensando nisso dnv, Caras lindos como ele só vai te iludir....
𝙵𝚎𝚌𝚑𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜.
*Passo pelo corredor onde fica o quarto de Sasuke, sinceramente eu não perdi a chance de dar uma espiadinha.Vi que ele não estava no quarto, será que ele já saiu?*.
*Desço as escadas e vou ao caminho de Itachi-kun, que estava me esperando.*
S/n:Bom dia Itachi-kun.
Itachi:Bom dia S/n.Não vai tomar café da manhã?
S/n: Não obrigada, não estou com fome.
Itachi:Ok, me siga.*diz se retirando da sala de estar*.
S/n: Tá bom.*digo animada*.
*Chegamos em um local da casa onde era estremamente grande, era uma área onde avia vários equipamentos ninjas,e alguns alvos*.
Itachi:Aqui é a área de treinamento dos uchihas.
S/n:Dos uchihas?
Itachi: Não mora só eu e Sasuke nessa casa, mora mais algumas pessoas do nosso clã.
S/n:O clã uchica tem a ver com seu olho vermelho?
Itachi:Sim, se chama Sharingan.É um poder que temos através dos olhos,vemos os movimentos dos inimigos antes mesmo deles nos atacar.
S/n:Nossa que incrível.
Itachi: Aqui será sua área de treinamento ,tambémpode vir treinar suas abilidades aqui quando quiser.
S/n:Muito obrigada Itachi-kun.*Digo dando um sorriso amigável*.
S/n:Mas o que vamos treinar hoje?
Itachi:Vamos treinar como lançar uma Shuriken.
S/n:Ok.
*Itachi vai até um baú com ferramentas ninjas, e pega três Shurikens, E vem até mim.*
Itachi:Seu objetivo é acertar aquele alvo na sua frente.
S/n:Mas como eu vou fazer isso?
Itachi:S/n,pessoas levam meses para aperfeiçoar seus lançamentos de Shuriken
S/n:Eu vou tentar.*digo pegando uma Shuriken das mãos de Itachi*.
*Foco no meu alvo, tento acertar mas acabo errando, e a Shuriken cai no chão*.
*Vejo que Itachi solta uma risadinha, e me viro pra ele.*
Itachi:Vc é bem desajeitada,deixa eu te mostrar como se faz.
*Diz ele pegando pegando uma Shuriken e arremeçando ao alvo, e ele acerta bem no meio*.
S/n:Uauuu, vc é incrível Itachi-kun.Vc poderia me ensinar a fazer?*digo muito impressionada e empolgada*.
Itachi: Claro.*Ele vem até mim e e pega uma de suas Shurikens,apoia seu braço ao meu, ele estava em uma posição o suficiente para se eu quiser beija-lo,ele segura firme em meus braços, e lança a Shuriken como se meus braços fossem os dele.*
𝙿𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚂/𝚗:
Cara o Itachi-kun estava muito perto de mim, será que ele não percebe que seu corpo está colado ao meu?isso está me deixando muito nervosa,meu coração nunca bateu tão forte igual agora.
-eu acho que estou perdendo o controle das minhas pernas....minha barriga está se mexendo como se estivesse borboletas em volta dela.
𝙵𝚎𝚌𝚑𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜.
*Quando eu pisco,vejo que eu caí em de costas para o Itachi-kun*.
S/n:M-me desculpe Itachi-kun, Não era minha intenção.*digo super corada e gaguejando*.
*Me viro para frente de Itachi e quando eu menos Esperava, aconteceu!!!.*
*Itachi me puxou para seu rosto,me deu um beijo,na hora eu não correspondi,mas depois...*.
*Eu praticamente me entreguei a ele, nossos lábios se cruzavam suavemente, era um beijo suave,seus lábios eram macios, sua boca tinha um gosto surpreendemente bom Começou a esquentar o clima, então eu coloquei minha língua na sua boca,está bem claro que ele estava excitado.ele corresponde,era tão incrível que nossas línguas tinham uma sincronia incrível.finalizamos nosso beijo com um selinho.
*Eu estava bem corada*.
Itachi:M-me desculpe não era minha intenção.Emfim comece seu t-treinamento, na hora do almoço eu venho ver como vc se saiu.
S/n:O-ok Itachi-kun.
*Ele termina de falar e se retira um pouco corado*.
𝙿𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚂/𝚗:
Que beijo foi aquele?pq o Itachi-kun tem que beijar incrivelmente bem? cara aquilo me fez me sentir no paraíso, nunca imaginei que Itachi-kun me beijaria daquele forma...foi tão--gostoso.Ai meu Santo rikudou será que eu estou excitada?
𝙵𝚎𝚌𝚑𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚔 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜.
*Me levanto e continuou o meu treinamento,me foquei com toda as minhas forças,quero mostrar para Itach-kun, que eu sou forte e quero estar ao nível dele.*
Eai seus otakus fedidos, gostaram do cap de hj?o que acharam da atitude do itachinho-kun? Comentem o que acharam, Amanhã postarei mas cap, bjsss da autora-chan 🙈💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha clã uchiha+18
FanfictionEssa fic é bem modificada, A histórias dos personagens não são iguais ao de Naruto realmente.nessa fic trata-se de uma menina chamada S/n, que vai para a "casa" dos uchiha ,após perder suas memórias.Lá ela treina seus poderes e recupera suas memória...