Só passando pra avisar que quando eu usar:
"-"significa, pensamento da S/n.
"*"Significa uma ação.
É isso bjs da autora-chan🙈💞
*Já estava cansada e com fome, estava treinando sem parar*.
𝙿𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚂/𝚗:
Tenho que adimitir, depois daquele beijo, Itachi-kun era muito fofo corado e gaguejando.Nunca a vi daquele jeito,mas é bem engraçado.Aliás se ele me beijou,é pq ele sente algo por mim? será que ele gosta de mim?
𝙼𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚛𝚘𝚖𝚙𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚊𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚛𝚎𝚒𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘.
Sasuke:Ei, o Itachi mandou vc ir almoçar.
S/n: Almoçar?
Sasuke:Sim ué, não me diga que não sabe olhar as horas?
S/n:Sei mas, é pq eu estava treinando tanto ,que eu nem tinha percebido.*digo dando uma risadinha sem graça*.
Sasuke:Anda logo, não quero dar uma de babá hoje.
S/n:O-ok, já estou indo.
*Larguei as Shurikens e coloquei- as de volta no baú,e segui Sasuke.*
-quando estávamos indo pra sala de jantar, eu estava pensando como o Sasuke consegue agir normalmente, depois de ontem?esse garoto é tão irritante.
Sasuke:Pronto Itachi, trouxe sua puta.
S/n:Ei, seu irmão já falou pra não me chamar assim.
Sasuke:Mas eu estou errado Itachi?
Itachi:Sim está, ela não é puta, ela não é nada minha.
Sasuke:Tanto faz ,tchau pra vocês.Não vou perder meu tempo.
-"ela não é nada minha".Foi isso que Itachi-kun disse?confesso que fiquei encômodada com isso, não que eu seja algo dele,mas o jeito que ele falou foi tão frio.
*Saio de meus pensamentos, quando Itachi estava me chamando a uns 5 minutos.*
Itachi:S/n!!!
S/n:Aaaa o que foi?
Itachi: Finalmente, vc não vai comer?
S/n:Vou.
*Itachi, estava se retirando da sala de jantar tirando um avental em seu corpo*.
S/n:Aonde vai?
Itachi:Vou sair pra comprar algumas coisas aqui para a casa,Daqui uma hora estou em casa.
*Enquanto ele dizia, eu estava me sentando na mesa, e me servindo.*
S/n: Itachi-kun.*digo o chamando*.
Itachi:Sim S/n?
S/n:Vc quem fez a comida?
Itachi:Sim.
S/n:Nossa além de costurar, treinar, vc sabe cozinhar?uau vc é incrível Itachi-kun.
Itachi: O-brigada.*diz um pouco corado*.
*Itachi diz se retirando da sala de jantar/amolçar.*
-O Itachi-kun, é tão fofo, lindo e talentoso.Eu vou treinar bastante,pra ficar igual a ele.*
*Fui comer para ficar com bastante energia para continuar o treinamento*.
*Terminei de comer e decidir subir para o meu quarto*.
*Subindo lá vi Sasuke sentado no chão, como se tivesse triste,fui até ele e e perguntei oq aconteceu*.
Sasuke:Vc não cansa de ser irritante?
S/n:Por quê eu te emcomodo tant---?
*Quando eu ia completar a frase, Sasuke me prensou contra a parede, seu corpo estava colado ao meu,ele alisava o meu rosto,e susurrouo com uma voz rouca no meu ouvido*.
Sasuke: Porque, vc me exicta, e eu farei qualquer coisa para isso passar.
*disse enforcando meu pescoço.*S/n:S-Sasuke eu--
Sasuke:Shiiii, não diga nada, agora vc só será minha.
S/n:Mas o -itach--
Sasuke:Ele não está em casa.*diz com um sorriso malicioso*.
S/n:Mas Sasuke, vc não pod--
Sasuke: Já falei pra ficar calada sua puta.
*Sasuke me enforcou mas forte,me fazendo ficar com o corpo quente.Ele pegou sua mão que prensava meu braço, e colocou por baixo do meu shots desabotoando, ele alisando minha calsinha*.
*Minha calcinha fica molhada, logo em que ele percebe, ele coloca sua mão por baixo da minha calcinha*.
*Ele passou seus dedos, alisando meu clitórios,logo ele enfio dois dedos em mim*.
S/n:S-Sasuke assim não,eu não estou aguentando mas.*digo gemendo e com uma voz excitada*.
*Sasuke começa a mexer seus dedos dentro da minha intimidade, eu não aguento a pressão então eu fico curvada e apoiando em seus braços*.
Sasuke:Vc não pode negar, sei que quer isso tanto quanto eu.*diz susurrando no meu ouvido*.
-eu não podia negar, eu estava tão excitada quanto ele*.
S/n:Vc não tem o direito de M-me tocar desse jeito, v-vc é um idiota.
Sasuke:Eu estou excitado dês de que vc chegou, eu não consiguiria passar de hj.*Logo após ele acelera o movimento dos seus dedos*.
S/n:P-pare Sasuke, está doendo.
*Sasuke coloca suas mãos em meus pescoço, e me beija,eu o correspondo,era um beijo lento, quente, sua boca tinha um gosto maravilhoso.Ele passeava por todo canto da minha boca.
*Nós separamos plea falta de ar*.
S/n:Sasuke, eu não sei o que vc quer comigo.Se é amor ou se vc me quer como um objeto sexual,mas por favor pare.Eu não quero magoar deu irmão,mesmo eu não tendo nada com ele, eu sinto uma dor no meu coração quando fiz isso.
*Tiro a mão de sasuke da minha intimidade e abotou o meu short*.
S/n:Desculpa, eu não quero magoar seu irmão.*digo dando um sorriso de canto sem graça, e vou para meu quarto*.
*Percebo que Sasuke ficou sem reação, ele apenas me ignorou*.
S/n: Desculpe, mas é melhor assim.*saio do quarto e fecho a porta*
𝙿𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚂/𝚗:
Me desculpe Sasuke, mas eu não posso dizer que gosto de vc, eu estou muito confusa, e eu sinto que o Itachi-kun não iria gostar nada disso.Acho melhor deixar as coisas como estão, não quero misturar nada.
Me desculpem pela demora,mas aí está.O que vcs acharam da atitude da S/n?ela fez o certo? comentem a opinião de vcs.Me desculpem por qualquer erro ortográficos.bjss da autora- Chan. 🙈✍️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha clã uchiha+18
FanfictionEssa fic é bem modificada, A histórias dos personagens não são iguais ao de Naruto realmente.nessa fic trata-se de uma menina chamada S/n, que vai para a "casa" dos uchiha ,após perder suas memórias.Lá ela treina seus poderes e recupera suas memória...