Oie! Aqui é a Cat_Valentin
E aqui é a Moon_246!
— PRIMEIRO LUGAR, queremos avisar que nós duas não temos NENHUMA experiência com imagines, e essas paradakkkk
— SEGUNDO LUGAR, aceitamos pedidos! Haverá um emoji no final deste capitulo onde vocês, leitores, poderão fazer suas sugestões. (Afinal, nós não temos criatividade pra isso.)
— TERCEIRO LUGAR, agradecemos enormemente o apoio do nosso squad de malucas GarotaCute, PaTeNquI, EllieWillians e de uma amiga da Moon, a BarbiieFascista
— QUARTO LUGAR, NÃO temos a intenção de ofender o Alan ou a Maethe. Nós cadelamos ambos. A gente apenas fez este imagine por que a gente é desocupadakkkjjkkk
— QUINTO LUGAR, NÃO leve este livro tão a sério. Como dito no primeiro tópico, a gente não tem experiência com imagine porra nenhumakkkk
— SEXTO LUGAR, a Vitória (vulgo Cat_Valentin) quer por quer fazer smut (put@r1@) nesse livro. Eu, Gi (vulgo Moon_246) NÃO concordo pois o Alan é um neném.
~ Um neném de trinta anos né Gi?
~ Ele tem 18, Vitória-
Enfim, EU (Moon) NÃO ME RESPONSABILIZO CASO ELA FAÇA UM SMUTKKK afinal de contas é um livro compartilhado mas, estamos debatendo sobre, achei importante colocar para conhecimento geral.
— SÉTIMO LUGAR, avisaremos quem fez o capitulo logo no início, aceitamos críticas construtivas apenas. E também muito amorzinho no chat.
— OITAVO LUGAR, pedimos desculpas pelos erros de português! Apesar de já revisado alguns erros de corretor ou até mesmo de bobeira, podem passar! Estamos a todo momento lendo e relendo para sair o mais perfeito possível para melhor imersão dos leitores!
— NONO LUGAR, adoramos saber que estamos incentivando a comunidade do Alan (carinhosamente chamados de urubus), a fazer seus próprios livros de imagine com ele!
Porém, gostaríamos de ressaltar que, NÃO PERMITIRMOS ADAPTAÇÕES OU CÓPIA DO LIVRO.
Podem sim se inspirar, é completamente normal. Mas nada de ficar adpatando nossa escrita ou até mesmo copiar e colar no seu livro, belezinha?
A gente se dedica TODOS OS DIAS para trazer um conteúdo que chegue no máximo do aceitável, pra vir um malandrinho e só plagiar?
Não vem com essa de musiquinha da xuxa de "nada se cria o negócio é copiar" não, que isso É CRIME!
Serotonina é uma obra autoral compartilhada por Gi Norman e Vitória Valentin. Qualquer percepção de plágio será denunciado imediatamente.
Novamente lembrando, se inspirar não tem problema! Mas faça sua própria arte, combinado?
Ok, chega de tópicos! Por enquanto é só!
Pedidos aqui ⤵️
🎮
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEROTONINA, Alanzoka imagines.
FanfictionOnde duas garotas sem nada para fazer na quarentena, inventam de fazer imagines com nada mais nada menos que o top 1 from Brazil. Iniciado: 31/03/2021 Finalizado: 00/00/0000