"Sentimentos reprimidos"

1.9K 141 56
                                    

(Feito por Moon_246 🤸‍♀️)

Onde você e Alan se amam mas se auto-sabotam para não assumir os sentimentos que nutrem um pelo outro.

💖

Ah, Electronic Desire Gamers Entertainment, ou Alanzoka, ou Alan Ferreira. Na verdade, tanto faz.

Não importava o apelido, ele continuava sendo o rapaz por quem você se apaixonou.

Era uma história estranha. Vocês naturalmente se conheceram na faculdade de gastronomia, se tornaram amigos e depois... você mal se lembra quando começou a alimentar um sentimento de amor por ele.

Mas ele não gostava de você desse jeito. Como você sabia? Mesmo não sendo para te machucar, Alan ressaltava como gostava da amizade de vocês. Só amizade.

"— Oh, a S/n? Ela é só uma boa amiga.

— Eu e a S/n? Somos só melhores amigos."

E foi assim ao passar dos anos, até ambos se formarem, seguirem seus rumos.

Os anos passaram para cada um de seu jeito. Você, acabou se tornando no final das contas, nutricionista. Mas graças ao seu amor adolescente, cresceu como Youtube e streamer. Mas, ainda exercia seu trabalho que havia se formado.

Já Alan, ele se tornou um Streamer. Todo mundo conhecia ele, não havia uma pessoa que não já tivesse ouvido falar do Alanzoka, o cara do tijolinho, o cara da dicção péssima ou, como já dito anteriormente, tanto faz.

Pra você, não importava. Claro, como qualquer amizade que não é mais bem cuidada, vocês acabaram se afastando.

Ah, e como você sofreu. Sentia falta das risadas, as palhaçadas mas como você iria chamar ele para conversar? Você ficava com o estômago embrulhado só de pensar em reencontrar Alan.

Você deixou isso de lado e preferiu seguir a vida.

Conheceu um garoto, se apaixonou, namorou, terminou, sofreu com o término e depois superou.

Você havia alcançado a fama virtual com seus vídeos e lives, então naturalmente, foi convidada para o TwitchCon na Alemanha.

Você agradeceu ao saber que não ia sozinha. Você iria com um amigo seu, Thiago, conhecido como Calango. Vocês haviam se conhecido virtualmente, começaram a jogar juntos e então, viraram melhores amigos. Você dizia que vocês eram como unha e carne, ele ria e falava que vocês eram como queijo e goiabada.

A viagem foi programada para 2 dias antes do real evento, então você tinha todo o tempo livre para passear por Berlim. Você já tinha alguns planos.

Enfim, chegando ao hotel, você repara em alguém muito familiar na fila do check-in.

Você espreme os olhos para confirmar o que estava vendo.

Era ele.

Alan.

🏃‍♀️

Hmmmmkkkk vai ter continuação sim, gostaro?

Enfim, espero que tenha ficado bom

O próximo capítulo vai ser no ponto de vista do Alinho

Até a próxima genteee 💃💃

SEROTONINA, Alanzoka imagines.Onde histórias criam vida. Descubra agora