(Feito pela Gi)
Oi genteh antes de começar gostaria de convidar todo mundo pro funeral da Vitória, vai ter churrasquinho, comida vegana, vai ser uma delícia 🥰
Onde quando você fica doente, tem Alan para cuidar de você.
🤒
— Oh, S/n...— Alan diz irritado.— Por que não me chamou? Você está ardendo em febre!
— Não chamei por que achei que fosse impressão minha.— você fosse algumas vezes.— Não queria te preocupar.
— Eu sempre vou me preocupar com você, querida.— Ele responde enquanto te levanta e começar a te carregar nas coisas, como uma mochila.— Agora vamos para a cama, te cobrir bem e se você for bem boazinha, tomando todos os remédios eu talvez faça uma sopa para você. O que acha?
Você resmunga antes de falar:
— Não precisa, Alan... tá tudo bem, sério.
— 'Mor, você está com 37 de febre. Você está tão fraca que mal consegue se manter de pé.— você tenta segurar uma tosse mas ele percebe.— Tá vendo? Esse é mais um trabalho para o seu namorado incrível. Vou cuidar de você.
Assim que ele diz isso, você ri.
— "Namorado incrível"?— vocês chegam no quarto, Alan te deixa na cama e te cobre com o edredom.
— E eu não sou?— ele te da um beijo na bochecha.
— Se não fosse tão convencido, seria.
Ele ri.
— Agora fica aí. Vou buscar os remédios.
Você se aconchega na cama, ficando cada vez mais com sono.
Você sente Alan te cutucar.
— Querida, você tem que tomar os remédios.— Ele diz sussurrando no seu ouvido.
— Preciso não.— Você puxa ele para perto de você e abracando-o feito um urso.— Preciso de você.
O moreno da uma risadinha.
— Certo, se minha namorada diz que precisa de mim, quem sou eu pra recusar?
E vocês ficaram ali, abraçados assistindo (nome do filme) na TV.
🤸♀️
Enfim, galera tô sem criatividade, chorei
Espero q tenham gostado, bj
Ah, agradecemos as sugestões dadas para lidarmos com nosso apego emocional 😭👉👈
Agora sim, bj da titia
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEROTONINA, Alanzoka imagines.
FanfictionOnde duas garotas sem nada para fazer na quarentena, inventam de fazer imagines com nada mais nada menos que o top 1 from Brazil. Iniciado: 31/03/2021 Finalizado: 00/00/0000