01🚶‍♂️deu tudo errado

799 75 67
                                    

Quando felix insistiu e deu a ideia de trocar mensagem com o amigo pela folha do caderno hyunjin sentia que daria alguma merda mas ele escutou sua intuição? não mesmo amigos. e afinal a aula estava um porre. e o professor mais ainda. o velho não queria nem ouvir os alunos conversarem,estava amargurado com a vida e descontando nos coitados dos alunos.

E foi aí quando felix deu a brilhante ideia e insistiu em trocar mensagem  por papel com hyunjin, depois de ter tacado bolinha de papel no mesmo para ter sua atenção que o outro pensou  em rabiscar o caderno. depois de uns segundos.

  escreveram varias asneiras idiota no papel do caderno, não que venha ao caso, o que vem ao caso era que isso deu uma ideia pro hwang. já que hyunjin até mesmo mencionou sobre o outro colega de turma; yang jeongin, sobre ele estar mais fofo e bonito naquele dia. não que ele fosse feio.

 não era muita novidade para algumas  pessoas que hwang hyunjin vinha admirando o menino e sentindo coisas, era extremamente apaixonado no colega de turma que só dormia e vez ou outra ficava fazendo desenhos na mesa e incentivava as tretas, ele era como a lenha com álcool que sempre é jogada para começar  a fogueira, sempre que tinha briga era a voz de fundo " woow" " eu não deixaria ein" " aposto em fulano"  "falou da mãe nossa" "parte pra cima" e era sempre o que mais saia ileso, afinal com aquela carinha de bebê que fazia quem o culparia de algo?

a palavra que definia hyunjin em relação ao amigo era definitivamente essa...apaixonado;  hyunjin ficava tão estranho perto do garoto mãos tremendo, coração  acelerado e era tão boiola no moleque que o clima ficava até com ar de cliche de dorama  quando eles estavam juntos e este mal percebia o quanto ficava o encarando encantado e quando  não  estava o encarando ficava pensando  nele  ok, seus sentimentos pelo outro aquilo piorou um pouco quando juntaram as turmas.

pensando assim – enquanto felix escondia o papel que xingava o professor esperando este citado tirar a atenção de si para entregar o papel de novo para hwang, o outro menino viajava olhando o pequeno
- que não era tão pequeno assim - de olho de raposa que abaixou a cabeça de novo provavelmente pra voltar dormir, sentindo o olhar de hyunjin  em si, yang virou  um pouco para trás  dando um leve sorriso pro amigo e piscando pro mesmo.   hwang se sentiu desconcertado e sorriu sozinho admirando o menino. e logo lembrou de um poema que uma vez viu .

e foi pensando  sobre o garoto que hyunjin  foi nas últimas  páginas  do caderno, involuntário,  começando a definir um pouco o que sentia por jeongin em poucas palavras, um erro também mas não tinha nem como ele focar no mundo ao redor com seu coração batendo rapido toda vez que apenas via jeongin ou pensava então tinha que esvaziar aquilo de alguma forma. e pela pouca coragem seria  escrevendo no caderno, ate chegar em casa e dar sumisso naquilo; 

hyunjin era conhecido também pelo aluno com melhor escrita, não tinha muito mas ao menos sabia separar palavras  e pensando nisso surgiu a ideia  de escrever uma mini carta sem a intenção de que  seria entregue. só mais um desabafo pra si. que mais tarde arrancaria.

𓂃੭࣪

garoto que mexe com meu âmago, que o abraço me faz ter uma viagem pela via lactea, que um sorriso faz meu dia melhorar, que um cafuné me faz dormir melhor que qualquer cura de insônia.

porque eu tenho que prestar atenção nessa aula de física se a única física  que quero entender é como você causa atração no meu corpo?  ein menino dos olhos de raposa?

seu sorriso lindo
seus lábios fino que me faz ter certa curiosidade e atração de beijar
seus olhos brilhantes com o tom preto que faz eu me perde até da gravidade da terra pelo brilho
suas covinhas adoráveis.
Seu cabelo bagunçado
seu rostinho lindo que me faz ficar horas te olhando.

meu caderno - hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora