{...}
Juju: amor? - entro em seu quarto escutando seu choro embaixo do lençol - amor...
Henry: sai daqui.
Juju: o que houve?
Henry: SAI DAQUI
Juju: amor não grita comigo. Só me fala o que aconteceu...
Henry: Não que você se importe né!?
Juju: - ele sai do lençol, seus olhos estavam vermelhos, talvez de tanto chorar - VOCÊ TÁ SENDO UM FALSO! POR QUE TÁ ME TRATANDO ASSIM??
Henry: EU SOU FALSO??? VOCÊ QUE É UMA FALSA MENTIROSA!!! SE QUISER TERMINAR COMIGO É SÓ FALAR!
Juju: C-como assim?
Henry: Eu escutei você conversando com a sua "MÃE FAKE" sua vida também é uma farsa! Você é uma farsa!! Eu te amando! Você faz isso comigo!! Eu já tava imaginando nosso casamento!! Sua falsa do caralho! - ela se ajoelha chorando - Júlia...
Juju: e-eu, você tá me machucando - passo a mão sobre meu peito tentando controlar minha respiração
Henry: VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO!!! VOCÊ QUER TERMINAR COMIGO DEPOIS DE TUDO! Você tava me usando!!! - ela cai - Júlia! Amor! Ei!! Droga droga droga - bato em seu rosto e ela abre os olhos e vomita ao meu lado - Júlia... - ela se encolhe no chão chorando - para de se vitimilizar!!! Você quem quer terminar comigo! Eu quem tô sofrendo.
Esmeralda: o que tá acontecendo???? - vou até a Júlia - amor se acalma - ela limpa sua boca chorando muito e me abraça
Henry: ela...
Esmeralda: - faço carinho na cabeça de Júlia tentando a acalma-la.
Sra. Hart: o que tá acontecendo aqui??
Henry: ela tá se fazendo de vítima! Ela depois de tudo isso não tem nem coragem de terminar comigo! Falava co-mi-go! - Esmeralda pega em seu rosto começando a sair sangue de seu nariz - Júlia... - engulo a seco e me ajoelho na sua frente
Esmeralda: você escutou nossa conversa né? - ele olha desesperado pra Júlia e a Sra Hart me entrega um pano molhado e passo sobre o nariz de Júlia - você só não escutou a parte do porque ela querer terminar - ele me olha estranho - ela acha que tá estragando sua vida.
Henry: não!!! Óbvio que não!!! E-eu... - eu errei... Era pra eu ter conversado com ela. Apenas me aproximo de Júlia e a abraço sentido sua respiração voltar aos poucos ainda sentindo seus soluços.
Sr. Hart: primeira briga séria do casal
Sra. Hart: shiii eles tem que se resolver!
Henry: desculpa. Desculpa. Desculpa. - falo sussurrando em seu ouvido ainda a abraçando - eu errei feio... Me desculpa - ela me abraça um pouco mais forte e eu pego em seu rosto a beijando. Sinto sua respiração voltar ao normal com o toque de nossas línguas mas depois fica acelerada de novo. A beijo mais rápido e ela se solta com a respiração mais ofegante. Talvez sem ar. Ela me abraça sentada em meu colo no chão e eu a abraço de volta. - me desculpa - sussurro - eu achei que quisesse terminar comigo... Eu não sabia o que fazer! Em todos os meus planos você tá nele. Em tudo você tá. Eu fiquei desesperado de imaginar daqui pra frente sem você. Depois de tudo que passamos.
Juju: e-eu... Me desculpa! Eu nunca iria viver com você! Mas... Mas eu achei que você... Que a sua vida... Que eu tava estragando sua vida. Me desculpa!
Henry: eu quem tenho que pedir desculpas amor! Para. Só me perdoa... - ela me olha, olhando pra cima basicamente, como ela estava em meu colo e me beija. Sua respiração ainda estava ofegante. Seu nariz ainda tinha um pouco de sangue. Ela passa uma perna pra o outro lado do meu corpo e me abraça ainda chorando um pouco. Beijo sua bochecha e a abraço mais.{...}
Esmeralda: que bom que se resolveram - olho prós dois abraçados na cama de Henry
Sr. Hart: a primeira briga assim, ninguém esquece...
Sra. Hart: você ainda lembra?? Kkkkkkk eu joguei um tijolo na cabeça dele...
Esmeralda: Meu Deus!
Sra. Hart: pode ir Esmeralda... Avisa ao Ray que ela vai dormir aqui hoje... Curti um pouquinho com ele. Vocês merecem. - pisco pra ela e ela concorda sorrindo
Esmeralda: obrigada! Quando a Júlia acordar eu venho pegá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐃𝐚𝐭𝐢𝐧𝐠 ²°𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 | 𝐊𝐢𝐝 𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫
FanficAgora com julia cheias de trauma, Henry Hart seria capaz de enfrentar tudo para trazer sua amada de volta e sem nenhum trauma? Como vimos no final da 1temporada o mesmo estava movendo céus e terras para fazer os dias de sua garota serem os melhores...