Onde Jaden é um pouquinho violento
Você havia parado no hospital por causa do jaden....
Por ele ter te machucado tanto na noite passada, suas pernas por horas nós ombros dele enquanto ele empurrava e se derramava em você milhares de vezes, seus olhos vermelhos por chorar de tanta ardência e dor, mas mesmo assim ele não parou, cada vez ele empurrava mais forte...seus gritos escandalosos foram tapados pela mal dele na sua boca enquanto ele não ligava apenas continuava se aliviando e como sempre você era a melhor pessoa pra ele fazer isso, ele apertava seu seio praticamente o esmagando, sua cabeça era tombada pra trás, seus gemidos estavam roucos de tanto gritar e ninguém fazia ideia do quanto ele poderia gozar...foram orgasmos intensos e ele continuava...pois pra Jaden a dor e a sensibilidade em seu pau traziam uma emoção incrível e nada se comparava aquilo, você tentava o comunicar implorando pra parar mas tudo era inútil, ele havia amarrado suas mãos, não havia deixado nem se quer você se pronunciar, ele era a pessoa mais fofa do mundo fora da cama, mas em quatro paredes era um nível extremo de tóxico, ele te pega no colo sem tirar o pau dele de você, logo te virando e te debruçando sobre o mármore gelado que havia no quarto te frente pro espelho, sua cara tava inchada, seu nariz vermelho...você podia ver as marcas que ele havia deixando, ele deita sua cabeça na bancada a forçando ficar lá, e continua estocando, rindo e sorrindo a cada vez que você se contorcia de dor, ele empurra tudo pra dentro de você fazendo seu corpo convulsionar e logo você apagar pela adrenalina que corria no seu corpo a horas atrás.
E agora você esta numa maca de um hospital com jaden do seu lado da cama fazendo carinho em seus cabelos.
" Eu juro que não era pra você esta aqui" ele diz com a voz doce
" mas eu estou... eu tentei falar mais você não me escutou" você fala e ele suspira sorrindo.
"Não tenho culpa se sua buceta engole meu pau e me faz me sentir bem dentro dela" ele sorri e puxa se queixo deixando um selinho carinhoso em seus lábios.
___________________________________________
Não e da minha autoria e sim da lettersxhossler
━━━━━━ votem 🙈
*não revisado*