024

569 25 17
                                    

A loja de vinis no fim da oitava com a quarta se tornou um dos meus lugares favoritos, eu amava a energia única emitida pelo local, era sempre incrível ir lá comprar algo que completasse minha coleção de discos. Até que algo aconteceu, ou melhor alguém.

Alto, físico de um jogador de lacrosse, cabelo bagunçado de um jeito bonito e malditos lábios rosados por natural. Eu odiava Vinnie, nome escrito em uma plaquinha que ele usava sempre em seu peito.

Vinnie começou a trabalhar na Vinil's culture no último verão, e de repente meu ponto de paz se tornou o lugar onde todas as garotas do colégio iam para vê-lo pegar algo no topo de uma estante qualquer, por mim aquilo podia quebrar em sua cabeça.

Não, não tenho remorso por pensar dessa forma, afinal aquele era M E U lugar e ele estragou tudo com aquele seu jeito badboy vintage, que era extremamente atraente aos meus olhos... e de muitas outras garotas também.

— Vamos Y/N, você precisa comprar aquele disco do Kiss para sua coleção... eu soube que aquela loja que você gosta recebeu um lote novo de discos.- Gage, o garoto que eu chamo de melhor amigo, tentava me puxa para fora do quarto.

— Se ele estiver lá eu não vou, o dia de ir na loja são as quintas e sábados, porque ele só trabalha meio expediente e assim eu não precioso ver ele e aqueles músculos se mostrando!- falei de forma emburrada.

— Su-pe-ra, ele trabalha lá a quase seis meses, nem tem mais tantas garotas indo lá- falou tudo com uma expressão serene, a mesma que usava para explicar algo para seu irmão de cinco anos.

Respirei fundo pegando a jaqueta jeans jogada perto da porta, a vestindo rapidamente e caminhando em passos pesados para fora do quarto.

Gage vinha atrás de mim fazendo uma dancinha um tanto quanto estranha, mas afinal, quem sou eu para julga-lo? Pareço uma lombriga sempre que qualquer música da Ariana Grande toca.

Tomamos a decisão de ir pedalando até a loja de discos, como minha bicicleta estava no concerto nós demos um jeito para que cabeássemos o dois no metal com duas rodas.

— Eu odeio o fato do feriadão ter passado tão rápido, tudo que fizemos foi ver alguns episódios de gossip girl e reclamar sobre a Serena!- comentei me ajeitando atrás do garoto, o mesmo que segurava o guidão e começava a pedalar para nosso destino.

— Eu disse que devíamos acampar com o resto da turma, mas você não quis porque na quinta série alguém comeu todo o seu marshmallow!- retrucou indignado me fazendo gargalhar, era como se a minutos atrás eu não o estivesse xingando de vários nomes.

— Nós devíamos ter ido ao lago, ouvi dizer que esse ano alguns esquilos atacaram a Heather, eu queria ter visto nossa doce Heather pegar raiva de esquilo- comentou maldoso, me fazendo depositar um tapa em seu ombro.

O resto do caminho fizemos falando sobre banalidades em geral, afinal éramos como duas velhas fofoqueiras que sabiam cada passo das pessoas que conheciam.

— Parece que ele não está trabalhando hoje- Gage comentou assim que parou sua bicicleta perto da minha tão amada loja, tudo que fiz foi negar com a cabeça quanto a sua fala.

— Esse horário ele está no estoque arrumando suas coisas, ele sai em dez minutos- antes que ele pudesse me interromper eu sorri o puxando para dentro do lugar com cheiro de cookies- o que quer dizer que temos dez minutos antes da loja fechar.

Gage revirou os olhos e foi para sessão de sempre, a sessão onde as capas do albums eram interessantes, pelo menos era o que ele sempre me dizia.

Quanto a mim? Bom, eu comecei a caçar pelo álbum do Kiss que eu tanto almejava ter, por mais que não fosse realmente fã da banda, eu curtia as músicas.

Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora