Amor próprio
Ah o amor! só de pensar nele eu tenho crise de riso!
O único amor que realmente é puro e belo e agradável é aquele que sentimos por nós mesmos! ele nos faz nos colocarmos em primeiro lugar, o sentimento de estar completo incrível, amar a si mesmo é algo extremamente precioso! é um sentimento MARAVILHOSO.
"A mas falando assim parece ser egoísmo" isso só parece ser egoísmo para as pessoas de mente pequena e que facilmente são manipuladas, egoísmo é você amar uma pessoa a ponto de fazer de tudo por ela e no final essa pessoa te faz sentir uma (um) completa inútil, o amor que sentimos por pessoas alheia pode nos matar! Isso mesmo nos matar porém falo da morte do espírito , vamos falar em uma forma fácil de entendermos o amor que sentimos por outras pessoas faz perdemos quem realmente somos! e o por que? só para agradar as pessoas alheias que no final vai acabar nós machucando! ou nós trocando por outra pessoa que supostamente pra essa pessoa ela será "melhor que você" e no fim? essa tal pessoa vai fazer a mesma coisa que fez com você com a pessoa que ele (a) te trocou KKKK bizarro né?
O meu conselho para você é o seguinte SE COLOQUE EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE, nunca mas de modo algum coloque pessoas antes em você!!! o primeiro lugar da sua vida é seu, já o segundo você coloca a pessoas ou objeto que você quiser!
Eu poderia te falar agora em segundo lugar coloque a sua família! mas não posso te dizer isso por que? bom porque na maioria das vezes a nossa família também faz perdermos nossa essência quem realmente somos! e tudo pra que? bom a verdade é que eu não sei, mas a desculpa que eles sempre usam é que é para o nosso "bem" , mas desde quando perdemos a nós mesmos é pro nosso bem? a amadurecer é pro nosso bem e não mudar quem realmente somos para agradar pessoas alheias! temos que agradar nós mesmos em primeiro lugar por que isso é pro nosso bem! e vai nós fazer muito feliz! então mais uma vez te digo não mude para agradar ninguém e nunca nessa vida deixe que outra pessoa a não ser a si mesmo ser a prioridade da sua vida!
Experimente o amor próprio para você ver o quanto é MARAVILHOSO uma sensação incrível, é muito bom se sentir completa (o), se sentir valorizada por você mesmo é uma sensação indescritível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor
RandomSempre o que escutamos sobre o amor é que ele é lindo , perfeito e sem defeito como nos filmes de contos de fada , só o que não contam é que o amor tem varios lados como um cubo e nem sempre esse "amor" vai te fazer bem