"Desculpe.. eu sinto muito mesmo... eu sei que isso não é certo. O que eu fiz não foi certo e eu me odeio por isso.. mas eu me odeio ainda mais por te fazer sofrer. Todas as vezes que você me vê sua postura cai e eu não quero mais ver isso. Você sempre foi tão radiante, sempre foi meu sol e eu acabei com isso... - Soluço - Eu me odeio tanto, tanto .. eu sinto muito, Eiji.. Mas não se preocupe, você não vai ter que lidar mais comigo... Eu só quero que você seja feliz, e eu sei que não posso fazer parte da sua felicidade, então.. essa é a minha despedida. - A voz chorosa soa mais baixa - Eu amo você e sempre vou amar.. mesmo que você seja feliz com outra pessoa, eu ainda o amarei.. Não vou mais enrolar - riso fraco - sei que nem deve ouvir esse recado, já que está ignorando minhas ligações, mas mesmo assim queria dizer que sinto muito outra vez... Se erga, não se sinta mal por um merda como eu, ouviu bem?
Amo você... Adeus."................
Quando Kirishima ouviu o recado, horas depois. Já era tarde demais, Bakugou tinha desaparecido sem deixar rastros, suas coisas sumiram e seus pais não faziam ideia da onde ele poderia estar.
E mesmo depois de dois anos, ainda sentia falta dele, apesar dele ter o traído ainda o amava. Um pedaço da sua alma partiu com ele, o deixando com uma sensação de vazio.
Mas traição que separou os dois, acabou sendo mentira. A garota com quem o namorado "supostamente" tinha transado, tinha o drogado e abusado dele enquanto inconsciente, tirou fotos e mandou pra Kirishima. E como Bakugou não se lembrava daquela noite, os dois acharam que tinha acontecido mesmo, já que haviam "provas" do ato, e acabaram terminando. Bakugou se martirizou todos os dias a cada hora, até não aguentar mais o sofrimento e sumir do mapa, deixando para trás, somente aquele recado, pra quem um dia amou com todo o coração e acabou ferindo com seus erros.
Semanas depois de Bakugou ser dado como desaparecido, uma amiga daquela garota, soube a verdade pela a garota e isso a corroeu por dias até que contou a verdade para o ruivo, a denunciou para a polícia e ela foi levada presa por estupro.
Quando Kirishima descobriu, ele lamentou por eles, por ele, pelo o que ele passou e não desistiu de o procurar, e mesmo que tenha passado dois anos desde então, não perdeu a esperança de que um dia o encontraria.
Mas foi chegar em casa que essa mínima esperança caiu por terra.
Um homem loiro foi encontrado morto num apartamento em Seul. O pagamento do aluguel estava atrasado então o dono do lugar foi cobrar e o achou pendurado no teto.
Indentificaram o homem, sendo como Bakugou Katsuki. Que tinha se suicidado no dia anterior.
Fizeram um enterro pra Bakugou e Kirishima chorou e chorou até não sentir mais nada, apenas o vazio o corroendo.
E quando todos foram embora, Kirishima se despediu uma última vez.
- A-amor? Oi, sou eu Eiji, lembra? - Lágrimas percorreram seu rosto pálido e desnutrido, enquanto forçava a voz sair calma - Você foi embora muito cedo, sabia? Você não fez nada errado, não foi uma traição, Suki.. no fundo, eu sempre suspeitei que fosse mentira, porque você me amava, não tinha porque fazer aquilo, mas a dor de ser verdade foi tão grande que no fim eu acreditei.. eu sinto muito que tenha acontecido isso com você, o abuso, e por você ter passado tudo isso sozinho, eu sinto tanto a sua falta. O seu sorriso bonito, seus olhos encantadores.. sinto falta de tudo..- Acariciou a lápide, se ajolheando na frente dele - Eu não odeio você. Nunca poderia odiar, eu amo você.. mas não se preocupe meu bem, estaremos juntos em breve..
Sorriu fraco e pegou o revólver do terno e apontou pra sua cabeça, puxando o gatilho numa prece silenciosa de que iriam se encontrar, seja no além ou numa próxima vida
.
.
.
.......pra mim foi um final feliz e vocês?