You shouldn't have done that... #1

253 16 15
                                    

Notas do Autor

Não vai ser um IMGN ( Imagine ) como o de todo mundo :p
E o inicinho da história vai ser no diário dela, mas só o inicinho mesmo :'>


P.S: Pra quem nunca leu uma fic de Imagine, aqui vai a legenda:

S/N: Seu Nome.
S/SN: Seu SobreNome.
S/A: Seu Apelido.
S/PF: Sua Playlist Favorita.
S/MF: Sua Música Favorita.
S/I: Sua Idade.
S/FI: Sua Futura Idade.
C/N: Cor Nova.
S/CN: Segunda Cor Nova.
CD/H: Cor/Detalhes dos Headphones.

Entre outros. Caso tenham dúvidas comentem na linha onde tem algo parecido dos indicados acima

Btw, Good reading! ♡︎

_______________________________

Diário, dia 01.
07/02/××××, 03:28 p.m

É, já tem mais ou menos 1 hora que resolvi começar a escrever em um caderninho. Começar a escrever o que? Não sei ao certo. Mas alguma hora vou escrever algo digno de atenção aqui.
Como eu recém te comprei, vou me introduzir:

Olá, me chamo S/N, tenho S/I anos. Vou fazer S/FI daqui alguns meses. Estamos nos dois últimos meses do ano; Período em que eu fico sozinha em casa enquanto meus pais estão com as vendas nas estrelas.
Meus pais são umas das famílias mais ricas dos EUA, se não de quase toda a América!

Muitos me julgam por isso.

" Olha lá, a patricinha, filhinha de mamãe, mimada! "
" Você faz bullying com as pessoas, não faz? "
" LOIRA OXIGENADA! "

Ah, porque loira oxigenada? Antes meu cabelo era louro, mas não gostava dele dessa maneira, então pintei ele todo de C/N, e pintei a parte debaixo do meu cabelo de S/CN. Mas aí eu tive que levar uma foto de quando eu era criança pra escola, pra um trabalho. Então todo mundo descobriu que eu ERA loira.

Mas não, não me importo com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar. Não é problema meu se eles ligam ou não pro que eu sou ou deixo de ser.

Bom, eu não estou com muita cabeça pra escrever agora... Papai e mamãe foram viajar ontem e ainda não almoçei. Tchau, até amanhã.

[ S/N ☁︎ ]

Guardo meu lápis e borracha no meu estojo, colocando o mesmo encima do caderninho vermelho, meu diário, e guardando ambos no meu criado-mudo, do lado de meus remédios.

Desço as escadas, partindo em direção do mercado comprar algo para comer.
Pego meu celular e meus headphones CD/H e caminho calmamente em direção à porta.

Destranco e abro a mesma, saindo da casa e trancando novamente a porta.
Com passos apressados, me dirijo para o mercado, seguindo o ritmo da minha música favorita: S/MF

[ ••• ]

Já dentro do mesmo, no corredor de congelados, pego alguns cortes de frango.

Minha cesta estava bem rechonchuda, pois estava comprando já a refeição da noite também, além do café da tarde.

Já tendo colocado o frango na cesta, vou em direção ao caixa, mas, acidentalmente esbarro em alguém.
Moro aqui a minha vida inteira, e conheço todos na cidade, embora ela seja ENORME; Facilmente posso reconhecer alguém que mora aqui e quem não.

Iᴍᴀɢɪɴᴇ Cʀᴇᴇᴘʏᴘᴀsᴛᴀ - CP x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora