Ren mastigou e brincou:
— Pensando bem, você tem o tamanho ideal de um petisco. Não acha, Kishan?
Kishan me examinou com um brilho gozador nos olhos.
— Sempre achei que seria divertido caçar a Kelsey.
Olhei com raiva para Kishan. Ele mordeu um pãozinho e deu uma piscadela. Ren dobrou os joelhos até o peito e deu risada.
— O que me diz, Kelsey? Quer brincar de esconde-esconde com os tigres?
— Acho que não — respondi com desdém enquanto limpava os dedos com outro lencinho.
— Ah, vamos lá. A gente dá vantagem para você.
Eu me recostei no tronco da árvore.
— Mas a questão é: o que vocês fariam quando me pegassem?
Kishan passou manteiga em outro pãozinho enquanto tentava esconder um sorriso.
Ren se apoiou nos cotovelos e deixou a cabeça cair de lado, como se realmente estivesse refletindo sobre a questão.
— Acho que a decisão caberia ao tigre que pegasse você. Não acha, Kishan?
— Ela não vai correr — disse ele.
— Acha que não?
— Acho — Kishan se levantou e sugeriu que caminhássemos mais uma ou duas horas e então montássemos acampamento para passar a noite. Ele se agachou ao meu lado e pegou no meu ombro. — Está bem quente agora. Avise quando ficar cansada — disse, saindo pela selva para encontrar a trilha.
— Kishan tem razão. Eu não vou correr — afirmei enquanto bebia minha limonada.
Ren suspirou.
— Que pena. Na maioria das vezes, a diversão está na caçada, mas desconfio que, no seu caso, a captura seria igualmente interessante.
Ele roçou na minha bochecha com o dedo indicador.
— Fiz você ficar vermelha de novo.
— Deve ser por causa do sol — retruquei, fuzilando-o com os olhos.
Ele se levantou e ofereceu a mão para me puxar. Assim que me pus de pé, soltei-a imediatamente.
Ren pegou a caixa de biscoitos e disse baixinho:
— Não é o sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trechos E Versos
De TodoTrechos de livros, músicas, filmes. Poemas e poesias. Indiretas, status, frases e legendas.