Mais tarde...
Neste momento eu ainda estava cedada enquanto will estava no quarto tentando dormir com sua mãe ao seu lado.
Derrepente will tem uma ideia
- mãe.... está acordada?
- o que foi meu filho?..
-eu tive uma ideia... que fazer uma surpresa pra stela... você me ajuda?
-claro will!
Will e sua mãe reunem algumas pessoas do hospital para ajudarem na surpresa, e é claro poll e sua namorada também estavam lá.
Logo em começo a acordar e vejo meus pais, leia, a enfermeira de will e a minha cirurgiã estavam lá do meu lado.
Mãe e pai da stella- oi... você conseguiu!... você conseguiu!!
Leia- você foi maravilhosa!
Mãe de stella - foi tudo ótimo!
A enfermeira de will abre cortina e eu fico obsevando, ainda com o tudo por isso ainda não posso falar.
Cirurgiã- temos uma coisa pra te mostrar...
Ela me mostra um nootbook que estava mostrando um vídeo do will.
Will- minha stella... minha linda e mandona stella.. acho qie éverdade mesmo o que o seu livro diz... a alma não tem tempo. Meus remédios não estão funcionando, mais eu quero que você saiba que este ultimo mês, vai ser eterno pra mim. meu único arrependimento é você não ter visto as luzes.
O vídeo acaba e a enfermeira apaga a luz.
( will acende as luzes )
Eu olho para o lado e fico adimirada com as luzes que foram acesas!
Will aparece do meio das luzes e vem em minha direção, até o vidro da sala.
Por causa do vidro Will liga me liga e alguém põe no viva voz pra mim.
Will- finalmente te deixei sem fala...
Will- As pessoas sempre dizem que se você ama alguma coisa tem que aprender a abrir mão... eu achava uma besteira; Até ver você quase morrer. Naquela hora Stella, nada mais importava, só você. Me desculpa... eu não quero ir.... eu só queria ficar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cinco passos de você
FanficEsse livro retrata a história de um casal que tem fibrose cística.a pessoa que tem essa doença é obrigada a ficar na distância de pelo menos cinco passos da pessoa que tem a mesma doença.E lembrando que essa é a minha versão do filme a "A Cinco Pas...