Will foi pro lago congelado junto comigo, e nóis deslizamos até cair algumas veses.
Aí eu recebi uma mensagem, dizendo que eu tinha que ir para o hospital que eu tinha conseguido um pulmão e fico com uma cara meio chocada.
Will- o que foi?
Volto a mim e decido esconder isso do will e vou deslizando e rindo em sua direção e ele tenta fugir.
Depois que nós caimos, eu deslizo para mais perto dele... e....nós quase nos beijamos.
Mas...
Will- stella....
Ele me olha com uma cara triste.
Will- não podemos....
Me levanto devagar.
Stella- é... eu sei...
Will vai e senta na ponte, e eu vou para lá tambem, e ele recebe uma mensagem, dizendo que tinha um pulmão pra mim.
Will- stella! Chegou um pulmão pra você! Temos que ir para o hospital!
Stella- eu sei...
Will- espera... você já sabia disso!? Por que não me falou !?
Stella- a vida com um pulmão novo é só de cinco anos will! Depois volta tudo de novo...
Will- cinco anos stella!! Para pessoas como nós isso é muito! Vamos para o hospital stella...
Will se levanta e eu caio de costa no lago congelado.
Will- stella!!
Will olha por cima da ponte e ve que eu estou bem e rindo.
Will- para de graça stella. Vamos.
Will desce a ponte e ve que o lago congelado quebrou e eu afundei.
Will- stella!!!!
Will corre até o buraco onde eu afundei e tenta pegar o meu braço, ou pelo menos o caninho de oxigênio.
Will- stella!!!!
Mais ele não consegue pegar nada.
Ele tirou o caninho de oxigênio dele e mergulhou pra me achar.
Quando consegue me achar me trás de volta para fora do buraco.
Como eu já não estava respirando ele tenta fazer uma massagem cardíaca, mais sem sucesso, ele faz respiração boca a boca. Depois que ele se cansa, ele se joga deitando ao meu lado.
Eu cuspo toda a água pra fora e consigo respirar de novo e fico ali deitada ao seu lado.
Enquanto isso nossos pais brigavam no hospital discutindo de quem isso era a culpa e outras coisas.
Mais logo a ambulância chega onde eu e will estavamos e nos leva de volta para o hospital.
Quando chegamos ao hospital nossos pais estavam desesperados, e vindo em nossa direção e poll e meg também estavam lá.
Stalla- Não!!!! Eu não quero!!! Eu não quero fazer!!!
Will me olha nos olhos e diz
Will- stella! Calma... faz isso... por mim....
Penso bem, e me acalmo, e decido fazer.
Stella- tambom... eu vou fazer!
Eles botam a mascara denovo em mim e me mandão direto para a ciruria.
Enquanto eu estava estrando na cirurgia will fala com minha cirurgiã.
Will- espera! Quando eu a tirei do lago, eu fiz respiração boca a boca nela...
Médica- não se preocupa will, vai dar tudo certo, se ela tiver pegado uma bactéria nós resolvemos. Will, você salvou a vida dela!.
Ela entra na minha cirurgia, e os outros médicos cuidam do will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cinco passos de você
FanfikceEsse livro retrata a história de um casal que tem fibrose cística.a pessoa que tem essa doença é obrigada a ficar na distância de pelo menos cinco passos da pessoa que tem a mesma doença.E lembrando que essa é a minha versão do filme a "A Cinco Pas...