The bad god- cap 16

1.6K 81 16
                                    

POV'S ANY- ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE

Eu está tranquilhinha lá no bar, apenas tomando drink atrás de drink quando consigo ver o cavalo marinho e seus amigos se aproximando do bar, bom, eu não liguei muito até que eu escuto eles falando de mim, e como eu não sou boba nem nada, eu comecei a escutar melhor a conversa deles, até que Bailey resolve responder a pergunta de Josh:

Bailey- é simples, ela é filha de Hades e Perséfone- diz e eu arqueio uma sombrancelha disfarçadamente, mais ele resolve concluir com- ela deve ser bem pior que os próprios pais- talvez ele esteja certo... Kkkk- e além do mais, ela é uma menina mimada e escrota do caralho, ela nem devia estar aqui, anotem o que eu digo, ela vais ser a causa da nossa destruição!- que escroto do caralho, era melhor ele ter ficado quieto, quando Josh e os outros meninos iam responder algo, eu entro no meio já falando:

Eu- se você realmente pensa isso de mim, por que que não tinha falado na minha cara antes, Ba-le-i-a - digo e quando todos se viram me encontram com uma cara completamente indecifrável.

Bailey- porque eu ainda não tive oportunidade, mais já que você ouviu tudo, o que é uma péssima mania, você já sabe oq eu penso sobre você, e saiba, eu não vou mudar!

Eu- eu tô pouco me fudendo se você vai mudar o seu pensamento ou não, e outra, se você pensa tudo isso, e não vai mudar ou não, não me enteressa, só quero que você saiba- digo me aproximando do mesmo- de você eu quero o seu respeito e medo, porque como você mesmo já disse, eu sou bem pior que os meus pais, entao se eu fosse você, eu não me desafiaria!- assim que eu termino de falar, eu me viro, mais a voz irritante dele me atrapalha.

Bailey- eu acho que VOCÊ que não devia me desafiar!- diz dando ênfase no você.

Eu- aé? E por que?- pergunto me virando de frente pra ele novamente.

Bailey-eu posso ser bem mais forte do que você realmente pensa!

Eu- duvido!

Bailey- você vai se arrepender de estar duvidando de mim- diz ficando com seus olhos vermelhos escuros, típico de quando alguém da casa de Ares está com raiva.

Eu- nossa, eu estou morrendo de medo de você Bailey- digo fingindo estar tremendo de medo- por favor, você não dá medo nem em uma mosca.

Bailey- se você não quiser morrer agora eu acho melhor você calar a porra da sua boca!- diz se aproximando de mim.

Eu- eu acho que é melhor VOCÊ calar a sua boca se não quiser morrer agora- digo dando ênfase no você- mais não seria nem um problema se eu tivesse que te matar- digo ficando com os meus olhos pretos e me aproximando dele.

Josh- ok ok, acho que já chega né- diz entrando no nosso meio, e nos separando.

Noah- é, eu concordo com o Josh, já chega de brigas por hoje.

Krys- concordo, vem minha rainha- diz ficando do meu lado- bora dançar- diz segurando a minha mão e me puxando para a pista de dança, mais antes de eu virar o meu rosto pra o Krystian, eu dou uma última olhada para o bailey com um olhar de raiva o olhando de cima a baixo, logo me virando por completo para o Krystian.

Assim que chegamos na pista de dança, ele se vira para falar comigo:

Krys- minha rainha que briga top foi essa em!- diz me fazendo rir um pouco- eu tô falando serio!

Eu- ok ok krys, eu acredito kk, mais anota o que eu digo, um dia eu ainda vou matar o bailey!

Krys- pode deixar, isso já foi anotado de caneta kkkkk- diz rindo e eu o acompanho- mais do jeito que ele está, eu estou quase propondo para eu te ajudar a matar ele.

the bad godOnde histórias criam vida. Descubra agora