POV'S ANY-ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
Eu seguro Noah firme enquanto andamos, os Josh até me ofereceu ajuda mas eu disse que não precisava. Estávamos andando a uns minutos quando eu finalmente vejo o prédio da enfermaria. Eu e o grupo nos aproximamos rapidamente e Josh abre a porta para que eu possa passar com o Noah, eu o ajudo a sentar e ele me agradece, logo a enfermeira chega e sina explica o que aconteceu, e logo a mulher começa a cuidar do Noah. Minha dor de cabeça aumenta cada vez mais e mais, então finalmente decido voltar para meu quarto.
Eu: bom acho que vou indo então.- digo me direcionando a saída, quando sou patada pela voz de Noah.
Noah: any!- me chama e eu viro para encara-lo, ele me olha parecendo buscar as falas- obrigado por me ajudar. - diz por fim, eu não falo nada e apenas saio de lá rapidamente.
Me direciono a minha cabana o mais rápido que eu posso, e assim que eu entro e fecho a porta eh apoio minha cabeça na mesma. Eu não estava cansada, mas eu queria tomar um banho, então assim o faço.
Quando termino me banho eu apenas boto meu roupão e deito na cama adormecendo um pouco.
POV'S JOSH- ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE- MOMENTO QUE A ANY SAI DA ENFERMARIA.
Krys- é Noah, ela te deu uma coça hein meu filho.- diz e logo todos caímos na risada enquanto Noah apenas revira os olhos.
Noah- tu fala isso pq não foi você quem lutou contra ela, a bicha é forte tá.
Joalin- o que eu não entendi foi como seus poderes não tiveram tanto efeito nela.
Sabina- verdade né, parecia até que ela era imune.
Pepe - deve ser por que ela é uma deusa...- diz como se fosse óbvio.
Sofya- pode ser mas ainda é estranho...
Noah- só sei que eu não quero mais lutar com ela não, sai fora- eu dou risada de sua cara e ele me encara. - tu ri né beuchamp.
Eu- claro né, ah e antes que eu me esqueça nos temos que conversar ainda por sinal...- digo e ele me encara.
Miih- acho melhor irmos andando então- diz e todos concordam com ela logo se retirando de onde estávamos.
Noah-olha eu não sei o que eu fiz mas eu sou inocente.- diz rápido.
Eu- você e minha irmã, tá rolando algo? Ontem vocês estavam próximos de mais...
Noah-ah mano, sla, tu sabe que eu gosto dela, nunca escondi isso de ti, mas eu acho que finalmente estamos nos aproximando mais.
Eu-entendi, mas cuidado tá, não quero ver nenhum de vocês magoados, e nem quero que magoe ela, porque se magoar eu te mato Noah, á como mato hein.
Noah-relaxa irmão, é mais fácil ela me machucar do que eu machucar ela. Mas e você?- diz e eu o encaro incentivando ele a continuar- você e a any?? Ontem não parecia ser uma simples dança.
Eu-a cara, não foi nada de mais- ele me encara e eu sento do seu lado- é que tipo, porra ela é muito gata, e não parece ser tão ruim assim, sla, eu mais explicar eu só sinto uma vontade de perto dela ficar sabe, é como se ela fosse um ímã.
Noah-tu tá é afim dela isso sim.
Eu- não sei dizer.
Noah-mas e a miih? Quer dizer ela voltou né...
Eu-é... Mas olha mano, eu sinceramente não quero mais nada com ela, tipo, eu acho que na época a gente só estava confundindo um pouco as coisas.
Noah- é eu sei que você nunca foi o mais feliz com seu curto relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bad god
FanfictionAny Gabrielly, filha de Hades. Any é uma menina fria, calculista, mata sem dó, não tem pena de nada e nem ninguém, ela não tem um um coração de gelo, porque gelo derrete, e então seria melhor dizer que ela não tem um, e para ser sincera, eu acho que...