𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐥𝐞𝐫𝐭

232 1 6
                                    

Eu e Armin crescemos juntos nunca vi um futuro sem ele, claro como amigo. Nós somos vizinhos, conheci ele porque, tinha alguns garotos batendo nele. Tentei defender o Armin, numa tentativa falha, porém meu pai apareceu e me viu indefesa junto dele, assustou os meninos que nós ameaçavam, dês daquele dia viramos amigos inseparáveis. Quando saímos do fundamental, eu começei a namorar o Eren, um garoto bem problemático, mas ele é muito gostoso.

Mais um dia normal no ensino médio, acordei com a minha mãe gritando que estava atrasada. Quando desci à escada, vi Armin conversando com minha mãe que estava morrendo de rir, talvez Armin tivesse contado uma piada.

- S/n vamos já estamos bem atrasados, acho q acabamos de perder a primeira aula.- Disse Armin todo preocupado e nervoso.

- S/n você não ouse perder mais aulas! É não vá dormir tão tarde! - Disse minha mãe gritando, enquanto Armin e eu caminhávamos até a porta.

- Ok mãe! Não vou mais dormir tão tarde! - Respondi gritando.

O caminho para escola não é tão longe de casa, moramos muito perto da escola, então não tem muito problema a gente se atrasar. Quando chegamos Eren me esperava na frente do portão. Armin já tinha se afastado de mim, com um olhar diferente do normal. Não era mais um olhar doce e gentil, era como raiva e desgosto em seus olhos azuis, enquanto ficava ao lado de Eren.

- Amor, o que você vai fazer no final de semana? - Disse Eren com um sorrisinho malicioso, e seus amigos se entreolharam.

- Nada, por que? - Respondi.

- Nós vamos na casa da Mikasa para curtir. Eai, topa ir com a gente? - Disse Jean, olhando para os outros me convencer para ir à festa.

Mikasa uma amiga próxima de Eren, nunca entendi oq ela tem. Sempre com aquele jeito de homem pra cima de mim, ela provavelmente é BI, já senti ela dar em cima de mim. Jean também deu em cima de mim e eu retribui, porém foi antes de conhecer o Eren, numa dessas festas fumando e eu nunca tinha fumado, aquela foi a minha primeira e última vez fumando.

- Eu topo! - Disse e todos me olharam.

Também tinha Connie, era garoto que Eren tinha chamado de " servo ". Ele tinha chegado com uma garrafa de água que Eren tinha pedido, eu menosprezava Connie junto de Mikasa e Jean.

- Aqui a garrafa que você pediu Eren. - Disse Connie entregando a garrafa para Eren.

- Idiota! Não era uma garrafa de água, eu te falei que queria energético numa garrafa de água! Você é um burro seu imprestável idiota! - Eren jogou a garrafa de água no chão e deu um tapa na cara de Connie.

- Esse servo não sabe fazer nada, inútil. - Disse Mikasa.

Todo mundo olhou com desprezo para Connie, esse garoto não sabe fazer nada direito.

- Desculpa da próxima vez eu acerto Eren - Disse Connie.

- Eren?! É só Eren? - Eu disse.

- Desculpa Eren Senhor, prometo não fazer novamente!

- Bom mesmo, servo. Pode ir embora inútil- Disse Eren.

Connie foi embora correndo e com medo é Armin me olhava com cara feia, eu não entendi o porque disso, eu não havia feito nada errado, ele correu porque ele quis, Armin foi atrás de Connie, junto de uma comilona chata. Quando o dia acabou, estava cansada das aulas e da escola, lá é igual a uma prisão. Quando estava voltando para casa, vi Armin me encarando, fui para perto dele para saber o que aconteceu, para ele estar com aquela cara.

- Armin, o que aconteceu? Por que você está estranho assim comigo?- perguntei a ele.

- Talvez, foi o fato de você estar cometendo bullying com um amigo meu. Ou talvez, o fato de você estar se metendo com pessoas ruins, e você está se tornando uma "deles". - disse Armin com sarcasmo.

✨ °•{ 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖𝕤 }•° ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora