A Cabeça da Serpente

26 5 0
                                    

● DE NOITE ●

~As tarefas do Yoongi finalmente cessaram, ele estava cansado fisicamente e mentalmente pois a medida em que fazia suas tarefas, a mente dele estava nos assassinos e o mesmo tentava encontrar algum suspeito~

~Yoongi voltou para o quarto, tirou a roupa e foi para o banheiro logo tomando banho com água quente para relaxar~

~Yoongi fica parado deixando a água cair em seu tenso corpo, até que sentiu ser abraçado por trás e ser beijado no pescoço, o mesmo sorriu~

YOONGI — Hoseok, estou muito cansado

HOSEOK — Não se preocupe, eu cuidarei de você

~Hoseok pega o sabonete e começa a passar no corpo de Yoongi, este que só ficou parado olhando seu grandão dar-lhe banho~

~Hoseok ensaboava cada parte do corpo do seu baixinho, quando chegou no membro do mais velho Hoseok começou a distribuir beijos naquela região, deixando o Yoongi com tesão~

YOONGI — Ho-Hoseok

HOSEOK — Apenas aproveite

~Hoseok abocanha o membro do Yoongi e começa a chupá-lo, fazendo Yoongi jogar a cabeça para trás e gemer manhoso. Hoseok deixa o boquete mais intenso para que seu baixinho se sinta bem, logo ele faz garganta profunda fazendo o Yoongi agarrar no cabelo do mais novo~

YOONGI — Aawwnn Hoseok

~Depois de um tempo o Yoongi gozou na boca do Hoseok, este que engole e se levanta para beijar Yoongi, que rapidamente retribuiu~

HOSEOK — Meu baby

YOONGI — Meu pervertido

~Hoseok sorriu e deu banho no Yoongi, depois o secou, o pegou no colo e saiu do banheiro logo o vestindo~

HOSEOK — Descanse, não quero que fique doente

YOONGI — Você vai ficar aqui??

HOSEOK — Eu não sairei deste quarto

~Yoongi beija seu homem e depois se deita na cama, logo adormecendo. Hoseok se senta na cama e fica lendo~

● FORA DO QUARTO DO REI ●

~A Sra. Manoban já estava indo atrás do Yoongi para contar os planos maléficos de sua filha, o comandante a viu e foi tentar impedi-la pois o mesmo não queria mata-la~

COMANDANTE — Majestade, o Rei está descansando e não quer incômodos

SRA. MANOBAN — O que eu tenho a tratar com ele é importante e não pode esperar

COMANDANTE — Mas Majestade

SRA. MANOBAN — Não me impeça rapaz

~O comandante estava um pouco receoso, ele não queria cometer traição e não queria matar de novo. O comandante suspirou e por incrível que pareça ele deixou a rainha passar, pois Hoseok seria culpado por algo que ele mesmo faria e isso não vale a pena~

~A rainha bate na porta do quarto então Hoseok atende~

HOSEOK — Pois não??

SRA. MANOBAN — Eu preciso conversar com meu sobrinho, é sobre os traidores

~Hoseok rapidamente a deixa entrar e então vai acordar o Yoongi, este que se senta na cama e olha para sua tia~

YOONGI — O que aconteceu tia??

YOONSEOK - Prisioneiro do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora