[OFF] Curiosidades Sobre a Fic

20 4 0
                                    

Olá bolinhos, tudo bem??

Resolvi falar as curiosidades sobre a série, já que acabamos de entrar para a segunda fase da fic. Essas curiosidades são sobre a primeira fase, que acabou de terminar, mais para frente farei a mesma coisa quando a segunda fase terminar.

● EM QUE SÉCULO A SÉRIE SE PASSA ?

Tanto na série quanto na vida real, o século é 19. Na vida real, o Império coreano começou a partir de 1897 até 1919. Na série, começa a partir de 1858 até o ano atual da série, que é 1883.

Eu tive que trocar os anos porquê não estava batendo com a idade dos personagens, e com o ano em que um certo aparelho surgiu. Tive que fazer muitos cálculos para a série acontecer direitinho.

● POR QUE A PRÓPRIA LALISA NÃO TENTOU MATAR APENAS O YOONGI ?

MOTIVO 1 : A mãe do Yoongi e o pai da Lalisa tiveram um romance as escondidas. Como forma de vingança matou a Imperatriz da Coreia do Sul

MOTIVO 2: Herdeiros de governantes só assumem o trono após a morte do Rei ou Rainha.

MOTIVO 3: Nobres não sujam as próprias mãos, eles preferem pagar alguém para cometer crimes por eles.

● A LALISA É HOMOFÓBICA ?

Nos tempos antigos, as mulheres ricas serviam apenas para gerar filhos aos seus maridos ricos, para que o sobrenome da família e o legado continuem vivos, fazendo história. Os casamento eram arranjados, os pais do noivo escolhia uma mulher nobre e bela.

● QUAL É A IDADE DE YOONSEOK ?

YOONGI : 1860, 23 anos

HOSEOK : 1862, 21 anos

● SE O YOONGI É O MESMO DA CAPA, ENTÃO ELE TEM A CICATRIZ NO OLHO ?

Ele ainda vai ganhar essa cicatriz, muita calma nessa hora.

● ARMAS

As armas de fogo surgiram no século 15, e as armas de batalha surgiram no seculo 16.

● RÁDIO

O rádio foi descoberto no século 19 por um homem qualquer, mas esse homem não levou sua descoberta para o mundo. Então no século 20, outro homem descobriu uma forma mais melhorada do rádio e levou para os Estados Unidos, no ano de 1860. Nos países asiáticos não haviam rádios.

● POLÍCIA

Nos impérios asiaticos como: coreano, chines, japones [...], não haviam policiais como na Inglaterra. Embora o imperio coreano e a era vitoriana são do mesmo século, e os anos de surgimentos são próximos, a Ásia era um pouco atrasada. Os policiais da época, eram os cavaleiros.

● COMO O IMAGINE FOI CRIADO ?

Eu estava dando views em Daechwita, até que eu tive a ideia de criar um imagine parecido com o MV. Eu já sabia o enredo da história, mas não sabia qual nome colocar então fiquei caçando um nome aqui no spirit e no YouTube. Em um ASMR tava escrito somente **prisioneiro**, eu peguei essa palavra e juntei com Rei.

Eu queria um nome que ficasse bom com **Imperador** (já que é o correto de se chamar), mas não ficou bacana então eu substituí por **Rei**.

● QUANTOS EPISÓDIOS SÃO ? VAI TER A SEGUNDA TEMPORADA ?

Pretendo terminar essa série com 40 episódios, e vai ter sim a segunda temporada. A capa da 2°T já está prontinha.

● O YOONGI VAI SER OBRIGADO A SE CASAR COM UMA MULHER NOBRE ?

É possível que sim, se não acontecer nessa temporada, pode ter certeza que na próxima acontece.

● COMO É QUE TEM CELULAR E NÃO RÁDIO ?

Na época não tinha celular e nem rádio, os telefones eram estranhos. Um dos modelos de telefones antigos que tinham era o que está na imagem abaixo.

 Um dos modelos de telefones antigos que tinham era o que está na imagem abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● POR QUE O TAEHYUNG MATOU O CHANG ?

O Taehyung tem um passado sombrio. O pai dele era assassino e ladrão, enquanto a mãe era babá da Lalisa, ele também tinha um irmão gêmeo. Os pais se separaram por motivos de posições sociais, o pai ficou com um filho e a mãe com o outro filho. O Taehyung não é Taehyung, seu verdadeiro é Daeshim e ele foi para a Coreia do Sul com o pai.

Eles eram pobres, então tinham que roubar ou até mesmo matar para sobreviver, o homem tinha até ensinado a ele as artes da matança. Certo dia, Daeshim encontrou com seu irmão e sua mãe, ele ficou espantado pois o pai havia lhe contado que seu irmão e mãe haviam morrido na Tailândia.

Daeshim sentiu muita inveja do seu irmão Taehyung, pois a vida dele era ótima, perfeita na verdade. Daeshim bolou um plano e matou o irmão quando ninguém estava olhando, ele trocou de roupa com o defunto e deixou seu irmão na casa do pai, ao lado da arma que o matou. Depois de tudo feito, ele voltou para perto de sua mãe e da garotinha e roubou o nome de seu irmão, que conhecemos como Taehyung.

O pai foi condenado a pena de morte por matar o próprio filho, pelo menos era isso que acreditavam. Taehyung descobriu muitas coisas depois que passou a ter luxo, ele que descobriu o romance do pai da Lalisa com a mãe do Yoongi. Na verdade, ele ensinou a Lalisa a matar, então ela foi lá e matou a mãe do Yoongi. O Taehyung também matou o pai da Lalisa, após voltarem para a Tailândia, pois Lalisa estava brava com seu pai e dizia que preferia ele morto.

Na adolescência, Taehyung queria sair pelo mundo, mas não o deixavam sair do palácio. Então ele forjou a própria morte, ele matou um rapaz da mesma idade e altura, deixou o rosto do garoto irreconhecível, mas vestiu o falecido com a mesma roupa que estava vestindo no dia da morte. Depois ele foi embora escondido.

Taehyung não mata por prazer, ele mata por vingança. Chang estava bêbado e confessou seu terrível crime para Taehyung, então ele matou o Chang. O Taehyung é um serial killer de criminosos.

● SE A LALISA TAVA PREOCUPADA COM A GERINGONÇA, ENTÃO O NAMJOON E O JUNGKOOK VIRAM ELA ?

Não, eles não á viram. Ela ficou com medo da geringonça porquê pensou que esse aparelho captava sons bem distantes, já que ela costumava pensar alto.

● POR QUE NÃO ENCURRALOU O BOBO DA CORTE AO INVÉS DE MATÁ-LO ? ELE PODERIA TER ENTREGADO TODO MUNDO.

MOTIVO 1: Fidelidade á Lalisa

MOTIVO 2: Ele seria assassinado antes de abrir o bico, ou mesmo que ele não abrisse o bico.

● JIMIN

Próximo vilão

Ligação com o pai do Jungkook

Ex matador de aluguel

● O PASSADO FOI ALTERADO

O bobo da corte não iria morrer

Yoongi iria morrer nas mãos do Cozinheira

Hoseok iria ser o culpado pela morte do Rei, a pena seria morte

Dalha e Namjoon seriam pobres sem um teto decente, logo Jungkook e sua família viviam na miséria (tinham que economizar para comerem).

YOONSEOK - Prisioneiro do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora